Como fortalecer o cabelo depois de descolorir: aprenda como fazer

Atualmente a moda nos cabelos vem se modernizando a cada dia, e os cabelos descoloridos e as mechas estão mais em alta do que nunca, o resultado é lindo de fato e valoriza muito as mulheres, porém se o cuidado necessário não for tomado, com o tempo pode virar um verdadeiro desastre.

Por isso hoje vamos falar sobre como fortalecer o cabelo depois de descolorir, tratamento pós descoloração e como voltar a cor natural do cabelo depois de descolorir e como salvar o cabelo depois de descolorir

Mas antes de falarmos sobre como fortalecer o cabelo depois de descolorir , primeiro precisamos te passar uma enorme dica e recomendação que com certeza você ficará bem satisfeito e impressionado com o seu resultado, que no caso é sobre o BeautVip Hair.

Nosso produto que vem ganhando espaço e reconhecimento entre as pessoas pelos seus benefícios serem extremamente importantes e úteis, ainda mais para você que quer e precisa cuidar e tratar dos seus fios de uma maneira correta, portanto, com o BeautVip Hair, com certeza você irá.


Portanto, se você possui um certo stress e uma dor de cabeça em relação ao seu cabelo, não se preocupe, pois ele irá fazer com que o seu cabelo se torne forte e saudável. Mas como? Ele irá te dar um fortalecimento fora de série aos seus fios, tornando-os firmes e fortes, além de garantir um brilho e um volume incrível.

  Tons de ruivo: Saiba qual é o mais adequado para cada tom de pele

Mas não pense que acabou por aqui, pois ele também garante com que os seus cabelos não caem, estimulando também o seu crescimento, ajudando todos os lados possíveis, e claro, possuindo eficácia comprovada. Pois então, não perca tempo e corra atrás do seu BeautVip Hair, pois com ele com certeza você terá fios bem tratados, bem cuidados e saudáveis.

Agora que você já conhece um aliado super importante vamos direto ao assunto, tem como fortalecer o cabelo depois de descolorir? Sim, é possível, mas não vai ser uma tarefa tão fácil assim, infelizmente se o processo de descoloração não for feito de uma forma extremamente cuidadosa e por um profissional qualificado ele pode destruir seus fios, e vamos te contar agora por que isso acontece.

Quando o processo de descoloração é feito ele acaba retirando diversos nutrientes, óleos e proteínas importantíssimas para um cabelo saudável, brilhoso e soltinho, por isso notamos um ressecamento de forma drástica nos fios, mas não é algo irreversível ao não ser em casos de corte químico, então agora vamos te ensinar a como fortalecer o cabelo depois de descolorir, tratamento pós descoloração, como voltar a cor natural do cabelo depois de descolorir e como salvar o cabelo descolorir.

Aprenda a fazer reconstrução com amido de milho

Como fortalecer o cabelo depois de descolorir

O fortalecimento pode ser feito de diversas formas, uma delas e com a suplementação de vitaminas, como o BeautVip Hair. As hidratações também poder ser a salvação dos seus cabelos, por isso anote essa receitinha que vamos passar para alinhar os fios e reconstruí-los

  Projeto Rapunzel: aprenda 7 passos e consiga o longo dos sonhos

Ingredientes


Uma colher de amido de milho
Uma xícara de água
Duas colheres de máscara de hidratação
Uma tampinha de bepantol líquido

Como fazer

Em uma panela misture a água e o amido de milho em fogo baixo até que se forme um mingau. Após a mistura amornar misture a máscara de hidratação e o bepantol.

Aplicação

Após lavar os cabelos com shampoo aplique a mistura nos cabelos levemente úmidos e enluve por 15 minutos, após isso é só enxágua, ultilizar o condicionador e finalizar da forma que preferir.

Hidratação para cabelo descolorido – Waleska Rodrigues
Aprenda mais sobre reconstrução capilar

Tratamento pós descoloração

Com o cabelo já fragilizado é importante fazer um tratamento pós descoloração potente, hidratando sempre e fazer cronograma capilar, além de tudo evite o uso excessivo de fontes de calor e caso utilize não se esqueça do protetor térmico.

Como salvar o cabelo depois de descolorir

Como salvar o cabelo depois de descolorir pode ser uma tarefa difícil não deixe de seguir todas as dicas que passamos para você pois elas são essenciais.

  Alopecia feminina: o que é e tratamentos

Como voltar a cor natural do cabelo depois de descolorir

Para isso recomendamos que você busque um profissional para voltar a coloração, é extremamente importante fazer teste de mecha para saber se o cabelo está saudável, se aguentará o processo e para que não ocorra o corte químico.

Essas foram as nossas dicas de hoje para quem deseja aprender a como fortalecer o cabelo depois de descolorir, tratamento pós descoloração e como voltar a cor natural do cabelo depois de descolorir e como salvar o cabelo depois de descolorir, lembrando que todos os cuidados citados acompanhados do uso do BeautVip Hair é sucesso na certa.

Busque sempre cuidar do seu cabelo conhecendo o mesmo. É imprescindível saber o que o seu cabelo precisa, quais nutrientes e vitaminas. Por isso também indicamos o cronograma capilar, a reconstrução, hidratação e nutrição podem ser a salvação que o seu cabelo precisa.

E nunca se esqueça de tomar cuidado com as fontes de calor, elas podem acabar com a saúde que resta no seu cabelo, então cuidado e caso seja necessário o uso das fontes de calor use um protetor térmico de qualidade para nutrir e proteger os fios. Dessa forma e seguindo essas dicas com certeza você irá recuperar toda a saúde do seu cabelo.