Ícone do site BeautVip

Como fortalecer o cabelo depois de descolorir: aprenda como fazer

Atualmente a moda nos cabelos vem se modernizando a cada dia, e os cabelos descoloridos e as mechas estão mais em alta do que nunca, o resultado é lindo de fato e valoriza muito as mulheres, porém se o cuidado necessário não for tomado, com o tempo pode virar um verdadeiro desastre.

Por isso hoje vamos falar sobre como fortalecer o cabelo depois de descolorir, tratamento pós descoloração e como voltar a cor natural do cabelo depois de descolorir e como salvar o cabelo depois de descolorir

Mas antes de falarmos sobre como fortalecer o cabelo depois de descolorir , primeiro precisamos te passar uma enorme dica e recomendação que com certeza você ficará bem satisfeito e impressionado com o seu resultado, que no caso é sobre o BeautVip Hair.

Nosso produto que vem ganhando espaço e reconhecimento entre as pessoas pelos seus benefícios serem extremamente importantes e úteis, ainda mais para você que quer e precisa cuidar e tratar dos seus fios de uma maneira correta, portanto, com o BeautVip Hair, com certeza você irá.


Portanto, se você possui um certo stress e uma dor de cabeça em relação ao seu cabelo, não se preocupe, pois ele irá fazer com que o seu cabelo se torne forte e saudável. Mas como? Ele irá te dar um fortalecimento fora de série aos seus fios, tornando-os firmes e fortes, além de garantir um brilho e um volume incrível.

Mas não pense que acabou por aqui, pois ele também garante com que os seus cabelos não caem, estimulando também o seu crescimento, ajudando todos os lados possíveis, e claro, possuindo eficácia comprovada. Pois então, não perca tempo e corra atrás do seu BeautVip Hair, pois com ele com certeza você terá fios bem tratados, bem cuidados e saudáveis.

Agora que você já conhece um aliado super importante vamos direto ao assunto, tem como fortalecer o cabelo depois de descolorir? Sim, é possível, mas não vai ser uma tarefa tão fácil assim, infelizmente se o processo de descoloração não for feito de uma forma extremamente cuidadosa e por um profissional qualificado ele pode destruir seus fios, e vamos te contar agora por que isso acontece.

Quando o processo de descoloração é feito ele acaba retirando diversos nutrientes, óleos e proteínas importantíssimas para um cabelo saudável, brilhoso e soltinho, por isso notamos um ressecamento de forma drástica nos fios, mas não é algo irreversível ao não ser em casos de corte químico, então agora vamos te ensinar a como fortalecer o cabelo depois de descolorir, tratamento pós descoloração, como voltar a cor natural do cabelo depois de descolorir e como salvar o cabelo descolorir.

Aprenda a fazer reconstrução com amido de milho

Como fortalecer o cabelo depois de descolorir

O fortalecimento pode ser feito de diversas formas, uma delas e com a suplementação de vitaminas, como o BeautVip Hair. As hidratações também poder ser a salvação dos seus cabelos, por isso anote essa receitinha que vamos passar para alinhar os fios e reconstruí-los

Ingredientes


Uma colher de amido de milho
Uma xícara de água
Duas colheres de máscara de hidratação
Uma tampinha de bepantol líquido

Como fazer

Em uma panela misture a água e o amido de milho em fogo baixo até que se forme um mingau. Após a mistura amornar misture a máscara de hidratação e o bepantol.

Aplicação

Após lavar os cabelos com shampoo aplique a mistura nos cabelos levemente úmidos e enluve por 15 minutos, após isso é só enxágua, ultilizar o condicionador e finalizar da forma que preferir.

Hidratação para cabelo descolorido – Waleska Rodrigues
Aprenda mais sobre reconstrução capilar

Tratamento pós descoloração

Com o cabelo já fragilizado é importante fazer um tratamento pós descoloração potente, hidratando sempre e fazer cronograma capilar, além de tudo evite o uso excessivo de fontes de calor e caso utilize não se esqueça do protetor térmico.

Como salvar o cabelo depois de descolorir

Como salvar o cabelo depois de descolorir pode ser uma tarefa difícil não deixe de seguir todas as dicas que passamos para você pois elas são essenciais.

Como voltar a cor natural do cabelo depois de descolorir

Para isso recomendamos que você busque um profissional para voltar a coloração, é extremamente importante fazer teste de mecha para saber se o cabelo está saudável, se aguentará o processo e para que não ocorra o corte químico.

Essas foram as nossas dicas de hoje para quem deseja aprender a como fortalecer o cabelo depois de descolorir, tratamento pós descoloração e como voltar a cor natural do cabelo depois de descolorir e como salvar o cabelo depois de descolorir, lembrando que todos os cuidados citados acompanhados do uso do BeautVip Hair é sucesso na certa.

Busque sempre cuidar do seu cabelo conhecendo o mesmo. É imprescindível saber o que o seu cabelo precisa, quais nutrientes e vitaminas. Por isso também indicamos o cronograma capilar, a reconstrução, hidratação e nutrição podem ser a salvação que o seu cabelo precisa.

E nunca se esqueça de tomar cuidado com as fontes de calor, elas podem acabar com a saúde que resta no seu cabelo, então cuidado e caso seja necessário o uso das fontes de calor use um protetor térmico de qualidade para nutrir e proteger os fios. Dessa forma e seguindo essas dicas com certeza você irá recuperar toda a saúde do seu cabelo.

Sair da versão mobile