Franja curta combina com que tipo de rosto: descubra

Franja curta combina com que tipo de rosto? Hoje iremos te mostrar a enorme variedade presente no nosso dia a dia. As franjas já tem sido uma ótima opção para as mulheres, principalmente para quem procura dar uma diferenciada no visual.

Para uma franja perfeita, é necessário um cabelo saudável. Por isso estamos aqui para te apresentar o BeautVip Hair, com sua eficácia comprovada ele vai te auxiliar no crescimento e fortalecimento capilar.

As franjas já estão na moda há algum tempo e elas sempre se mantem entre as opções mais procuradas, isso se deve ao fato da variedade enorme de franjas diferentes, cada uma com sua característica, seja ela cortada ao meio, fina, grossa e etc.

Não é de hoje que as franjas estão devidamente introduzidas nas pesquisas das mulheres, visando mudar o visual, acabam dando um toque mais delicado e mais feminina às mulheres. Se você procura exatamente por esta mudança, fique atenta e preste atenção nas nossas dicas e na qual combina mais contigo e com o teu rosto.

As pessoas que possuem o rosto comprido e alongado, procuram uma franja um pouco maior que o normal, combinando assim com uma franja com um comprimento até a sobrancelha e um pouco desfiada, outra opção bastante recomendada, é a franja na altura do nariz e cortada ao meio, para se ter uma visualização mais limpa e menos atrapalhada pela franja, deixando-a do mesmo jeito agradável.

As franjas são tendência.

Uma dica valiosa pra quem possui o rosto comprido e deseja mudar um pouco, nesse caso é a combinação do look com o penteado, não é recomendado usar roupas que alongam o queixo, pois deixa o rosto com uma impressão ainda mais longa.

  Pele áspera: descubra os possíveis causadores

Já para as pessoas com o rosto fino, a franja curta combina com este tipo de rosto também, os especialistas recomendam algo mais solto, com uma franja mais espessa até a altura da sobrancelha, dando um visual mais volumoso. Ou até mesmo uma franja com o estilo e formato arredondado, para fazê-la é só deixar os cantos da franja um pouco maior que o centro.

A testa grande é um inimigo comum de várias pessoas, pois a maioria não se sente bem em ter e procura várias alternativas para mudar isso, com isso, iremos te dar algumas dicas para que isso mude e você consiga se sentir bem com alguns penteados. Um tipo de franja bastante recomendado para as pessoas com testa grande, é a franja longa até a altura da bochecha e deixando-a de lado, dando um charme a mais a franja.

Neste caso, é preciso alguns adicionais para se obter o melhor resultado possível, com isso procure usar alguns looks favoráveis e alguns acessórios, como batons fortes e colares bonitos, isto te trará uma confiança adicional juntamente com a franja, sendo o ideal tirar a atenção da testa. Franja curta combina com que tipo de rosto? Esta é uma dúvida ainda maior para as pessoas com a testa pequena, mas que em contrapartida, acaba por ser a solução para o mesmo.

  Cortei meu cabelo curto quanto tempo demora pra crescer: saiba mais

O mais aconselhado neste caso, é o uso de uma franja até a altura da sobrancelha apenas, com a base da franja reta, isso faz com que dê a impressão de uma testa um pouco maior que o normal. Franja curta combina com que tipo de rosto? A melhor resposta pra essa pergunta são os rostos arredondados, as pessoas com este tipo de rosto acabam se sentindo melhor com este tipo de franja, sendo um dos tipos mais usados possíveis.

Deixando a franja no máximo até a altura da sobrancelha, se obtém o melhor resultado possível, dando um toque mais sofisticado e simples. Fazendo o mesmo com as pessoas com o rosto fino, o estilo arredondado acaba sendo um ponto forte e um grande aliado das pessoas com o rosto arredondado. Quem prefere uma franja mais longa, acaba por não ficar de fora e pode sim usar uma franja mais longa, mais ou menos até a altura do nariz.

Como só o corte não faz milagre, é recomendado novamente o uso de acessórios, desta vez um pouco maior que o normal, sendo o mais usado os colares. Com todos estes tipos disponíveis e sendo os mais recomendados, agora iremos explicar no que você precisa ficar atenta ao decidir mudar e escolher o tipo de franja, como alguns cuidados.

Descubra mais sobre a franja curta.

Franja curta combina com que tipo de rosto:

Franja curta combina com que tipo de rosto? Qualquer mulher pode ter as franjas, independente do seu tipo de rosto, o importante é você se sentir bem com a combinação, mas claro que há algumas dicas essenciais a serem passados, assim como foi dito no texto acima. Sabendo-se disso, é importante ficar ligada nos cuidados possíveis com as franjas.

  Entenda mais sobre o tratamento feito de ozônio para estrias

Uma dica essencial é, nunca deixe a parte central da franja maior que a parte extrema (madeixa da franja), pois é a lateral da franja que sustenta e da o suporte a toda a franja. Nunca se esqueça também de após o banho, realizar toda a secagem do cabelo, não se esquecendo da franja, é indispensável deixar de secá-la, pois sempre irá te dar um aspecto arrumadinho dos fios.

Já para as mulheres com o cabelo crespo, recomenda-se a franja com um comprimento maior, indo do topo até a altura do nariz, fazendo com que elas fiquem mais volumosas e charmosas. Franja curta combina com que tipo de rosto? Agora a resposta pra esta pergunta está finalmente respondida, de várias formas.

Todas estas dicas fazem parte da moda e tem como objetivo auxiliar as pessoas na aceitação das mesmas e procura ajudar quem está de olho em uma mudança no visual.