Franja em cabelo cacheado: confira os modelos que mais combinam com você

Quem não ama uma franjinha não é mesmo? Pois bem, todo esse nosso amor pelas franjas, se dá pelo dos inúmeros resultados que ela pode dar no rosto de uma mulher. Alguns estilos podem trazer à tona toda a sua sedução, outros a sua seriedade, e por aí vai. Com tantas opções para escolher, felizmente a mulher de cabelo cacheado não poderia ser excluída não é mesmo? Por isso traremos tudo a respeito da franja em cabelo cacheado, desde a escolha do modelo, até ao tutorial de como se fazer em casa.  

A mulher de cabelo cacheado, liso ou ondulado, sempre terá um grande aliado: o Beautvip hair. Esse complexo vitamínico de fortalecimento capilar, se tornou um dos mais notórios nos últimos tempos, ao ser tido como a vitamina favorita das divas brasileiras, como a MC Mirella por exemplo, que comprovou todos os resultados, não só nos cabelos, mas também na pele e nas unhas. Por isso se você deseja que a sua franja esteja sempre linda e brilhante, consuma 1 cápsula por dia e veja os resultados.  

  Como lavar o cabelo com chá de alecrim?

Franja em cabelo cacheado dá certo?  

As franjas são para todas, até mesmo para os cabelos cacheados!

Por muito tempo, as franjas haviam passado a serem adotadas, apenas por mulheres de cabelos lisos ou ondulados. Mas felizmente a mulher cacheada, percebeu que esse tipo de corte, permite inúmeras possibilidades de personalidade, e ficam um verdadeiro charme em qualquer mulher. Engana-se quem pensa que as franjas estão no passado, pois ainda nos dias atuais, ela continua sendo uma ótima pedida.  

A franja em cabelo cacheado dá certo sim! E é por isso que iremos te mostrar alguns dos estilos, mas adotados pelas cacheadas, e que darão super certo em você, independente do seu tipo de rosto. Mas lembre-se que antes de cortar o seu cabelo, você deve fazer uma ampla pesquisa de referências, procurando sempre por mulheres parecidas com você, que adotaram o mesmo visual.  

-Franja comprida: 

A franja em cabelo cacheado, não precisa ser curta ou média, como muitas pensam. Apostar em uma franja comprida, cortada na altura das sobrancelhas, é uma ótima ideia, ainda mais quando o cabelo é cortado em um formato mais arredondado e em camadas, para dar aquele volumão super mega maravilhoso, que é o cartão postal dos cabelos cacheados.  

-Franja lateral: 

A franja lateral não é coisa do passado, pois ela está mais viva do que qualquer coisa nesse mundo! Com esse corte de franja, você tem a opção de mantê-la um pouco mais curta se preferir, além de ainda poder repicar as pontas, para dar um visual mais leve e solto para as suas madeixas. Antes de escolher o comprimento, você deve pensar, se deseja esconder um pouco mais o rosto, ou deixá-lo mais aparente, e tomar também, bastante cuidado ao cortar, para não deixar os fios levantados e rebeldes.  

  Scab Hair o que é? e como tratar Scab Hair

-Franja frontal: 

A franja frontal é uma das preferidas da mulherada, e nos cabelos cacheados, ela fica ainda mais charmosa, quando cortada bem rente com a linha da testa. Essa franja é ideal para dar um belo destaque para o rosto, e com certeza irá te garantir muita personalidade. Se quiser, pode desfia-la à vontade, ou cortar de uma maneira mais irregular, para ficar com um visual mais despojado.  

Com cortar franja em cabelo cacheado sozinha? 

Vamos te ensinar uma forma simples é fácil de cortar franja em cabelo cacheado.

Em tempos pandêmicos, como os que estamos vivendo, nada melhor do que fazer as nossas transformações capilares em casa não é mesmo? Pois bem, agora iremos te ensinar a cortar franja em cabelo cacheado, sem precisar ir até um salão. Lembre-se de ter uma tesoura própria para corte de cabelo, e também de estar com a saúde dos cabelos em dia. 

  Hidratação com glicerina: saiba como fazer

Passo 1: Esteja com os cabelos secos, e com o volume natural, sem estarem com qualquer tipo de produtos que possam fazê-lo encolher.  

Passo 2: Faça uma divisão no cabelo, deixando a parte em que será a franja em mais destaque, para que você possa acertar o corte.  

Passo 3: A melhor forma de se evitar erros na hora de cortar, é deixar o corte um pouco maior do que o esperado, olhar no espelho, e ir aparando aos poucos, para evitar que você acabe exagerando e cortando o cabelo excessivamente.  

E prontinho, agora você tem uma bela franja em cabelo cacheado, e com certeza irá arrasar por onde passa. Mas antes de encerrarmos, aqui vai mais duas diquinhas: use um ativador de cachos, e faça uma hidratação profunda para dar aquele volumão explendido no seu cabelo. Até mais ver!