Hidratação com gelatina incolor

Ao longo do tempo, as receitinhas caseiras para os cabelos têm ganhado os lares de muitas brasileiras, pois além dos ótimos resultados nas madeixas, é uma boa economia para se investir. Uma dessas receitas é a hidratação com gelatina incolor, que a primeira vista parece estranha, mas sim essa receitinha funciona. Ela proporciona aos fios brilho e fortalecimento, além de hidratar os cabelos ressecados.

Para os cabelos com o aspecto seco, uma das principais causas é a falta dos componentes orgânicos necessários no corpo, para que os fios possam se manter saudáveis. Por essa razão, muitas brasileiras utilizam BeautVip Hair, que são cápsulas poderosas para nutrir nossos organismos e permitir que nossos cabelos fiquem mais saudáveis. Por isso, se você quer obter cabelos mais bonitos em menos tempo, a solução é aliar as hidratações capilares à nutrição do corpo.

Você vai aprender agora as vantagens de se fazer a hidratação com gelatina incolor e também como fazer essa receita que tem várias opções para deixar suas madeixas incríveis, então acompanhe aqui com a gente todas as informações sobre essa hidratação.

  Hidratação com babosa para cabelos cacheados
Entenda os benefícios da gelatina incolor nos cabelos, para que você possa usufruir de todas as vantagens.

Benefícios da hidratação com gelatina incolor

Apesar de a gelatina incolor ser usada como um alimento, ela também é muito usada nos cabelos, então vamos entender hoje os benefícios de usar a gelatina incolor nos fios, para que suas madeixas fiquem mais belas e com uma aparência mais saudável.

A gelatina incolor possui colágeno e açúcar, que são responsáveis por aumentar o crescimento do cabelo, além de melhorar a elasticidade das madeixas. A hidratação com gelatina incolor alinha os fios e devolve a maciez, ela também dá mais flexibilidade aos cabelos.

Além disso, essa hidratação proporciona mais resistência para os cabelos, dando a eles mais proteção contra os agentes que os danificam. A gelatina incolor também é muito usada pelas cacheadas, que deram a esse produto a função de finalizador, já que esse produto ajuda a definir os cachos e também a diminuir o frizz.

Faça aí no conforto de sua casa as hidratações com gelatina incolor, para deixar seus fios visivelmente mais bonitos.

Hidratações com gelatina incolor

Vamos agora para as tão esperadas hidratações com o uso da gelatina incolor, para que você possa arrasar com suas madeixas todos os dias.

  Sonhar cortando cabelo: saiba os significados

Gelatina incolor com mel

Essa receita é ótima, pois proporciona balanço aos fios, deixando eles soltos e diminuindo a oleosidade dos cabelos, que nos incomoda tanto. Confira abaixo:

1. Em um recipiente, acrescente duas colheres de gelatina incolor e uma colher de mel.

2. Após isso, adicione duas colheres de máscara de hidratação e misture tudo.

3. Depois passe essa receita em suas madeixas e deixe fazer efeito por 30 minutos.

4. Agora é só tirar o produto do cabelo com água e aplicar o condicionador.

Gelatina incolor com leite

Se você é uma cacheada ou uma crespa, essa receita é perfeita para você, pois a gelatina vai dar mais definição aos seus cabelos, deixando seus cachinhos mais perfeitos. Veja abaixo:

1. Primeiro, esquente o 150 mL de leite até ficar morno e depois adicione três colheres de gelatina incolor.

2. Depois é só aplicar nos fios, fazendo movimentos leves com os dedos.

3. Deixe o produto agir por 25 minutos nas madeixas.

  Cabelo caindo: Saiba como cuidar

4. Por fim, retire a mistura dos fios e finalize a lavagem.

Gelatina incolor com açúcar

Essa receitinha é para quem quer hidratar e dar brilho ao cabelo, além de dar muita maciez, então venha aprender com a gente:

1. Em um recipiente não metálico, adicione gelatina com um pouco de água.

2. Misture bem esses ingredientes com uma colher de açúcar e duas colheres de máscara de hidratação.

3. Após isso, aplique a mistura sobre as madeixas e deixe fazer efeito por 20 minutos.

4. Por último, basta enxaguar o produto dos cabelos com água.

Lembre-se de adicionar essas super dicas no seu cronograma capilar e não se esqueça de colocar todas elas em prática logo, para que você obtenha os resultados que deseja de fios mais belos.

Ana Lídia Lopes ensina de como fazer Hidratação com gelatina incolor