Hidratação profunda: aprenda receitas para fazer em casa

É inegável, que um dos elementos mais essenciais para se ter lindos cabelos, é a hidratação periódica. Felizmente nos dias de hoje, podemos contar com uma gama de receitas fáceis e simples de serem feitas em casa. Porém, muitas mulheres necessitam de receitas ainda mais fortes, para alcançarem a hidratação capilar perfeita. Sabendo disso, trouxemos para vocês, algumas receitinhas de hidratação profunda. 

Mas antes de tudo, precisamos conversar sobre algo muito sério. Talvez você tenha chegado até aqui, pois estão passando por um grande problema de enfraquecimento, ou até mesmo ressecamento capilar. Pois saiba que os seus problemas acabaram, pois iremos te apresentar a solução perfeita para ambos os problemas: a BeautVip Hair, que é uma cápsula multivitamínica que possui todos os ativos naturais que as suas madeixas necessitam, para estarem sempre sedosas, fortes e brilhantes. 

Hidratação profunda:

a hidratação profunda traz resultados mais aparentes do que a hidratação comum.

A mãe natureza nos oferece tantos bons ingredientes para hidratação, que muitas das vezes os produtos industrializados, são quase dispensáveis. Alguns ainda se fazem necessários para as nossas receitinhas, como o shampoo neutro ou a máscara de hidratação, porém o seu uso é mínimo comparado a outros produtos que são até mesmo nocivos para as madeixas.  

  Fortalecer cabelo e crescer: Conheça 8 dicas para fazer isso de forma saudável

A seguir iremos te mostrar algumas receitinhas muito legais, de hidratação profunda, que podem ser feitas rapidamente em casa, e com produtos super simples de serem encontrados. Você ainda irá economizar uma boa grana, já que não existe a necessidade de ir até o salão para nenhum dos processos.  

Receitas de hidratação profunda: 

Receitinha 1:  

A nossa primeira receita, é ideal para as mulheres de cabelo cacheado, mas nada impede que as detentoras de outras curvaturas possam fazer. Fique ligadinha nos ingredientes necessários: 

-1 colher de sopa de azeite de oliva extra virgem; 

-1 colher de sopa de iogurte natural; 

-1 colher de sopa de mel; 

-Creme para hidratação. 

Agora tudo o que você vai fazer, é misturar tudo em um potinho, com a ajuda de uma colher plástico, que não irá interferir na composição da mistura. O creme de hidratação será adicionado mediante o comprimento do seu cabelo.  

Antes de aplicar a nossa mistura de hidratação profunda, você deve fazer uma primeira lavagem somente com shampoo. Depois basta aplicar a mistura sob toda a extensão dos cabelos, cobrindo-os com uma toca, esperando cerca de 30 minutos para enxaguar e finalizar com um bom condicionador.  

  Beautvip funciona mesmo? Descubra a verdade

Receitinha 2:  

Essa nossa receitinha de hidratação profunda, é perfeita para quem está com os cabelos bem ressecados, já que faremos o uso do óleo de coco. Tudo o que você vai precisar é de:
-Óleo de coco líquido (se ele estiver em forma de pasta, aqueça-o no microondas); 

-Um pote com borrifador. 

Mais simples do que essa receita impossível. Basta apenas borrifar o óleo de coco sob toda a extensão dos cabelos, até mesmo o couro cabeludo. Depois coloque uma toca, e espere cerca de 4 horas com o óleo no cabelo. Essa é ideal para se fazer a noite, antes de dormir, só tome cuidado para não sujar o seu travesseiro! 

Receitinha 3: 

Seguindo as nossas receitas, os seus cabelos estarão revitalizados com toda a certeza!

O amido de milho será utilizado na nossa última receitinha, que é tão simples como as outras. Não precisa nem anotar, pois tudo o que você vai precisar, é de: 

-1 colher de amido de milho (as rapunzéis de plantão podem colocar até duas se quiserem); 

  Algas marinhas: para que serve seus benefícios?

 ½   copo de água, mas caso você dobre a quantidade de maisena, faça o mesmo aqui; 

-Creme de hidratação; 

Para essa nossa receitinha de hidratação profunda, você precisará cozer a maisena com a água em fogo baixo, mexendo sem parar. Depois basta misturar esse nosso mingauzinho, com o nosso creme de hidratação, deixando esfriar por alguns minutos. Depois que a mistura estiver em uma temperatura que não agrida os cabelos, basta aplicar sob os fios já lavados com shampoo, e espere cerca de 30 minutos para enxaguar. Depois do enxague, finalize com o condicionador.  

As nossas receitas de hidratação profunda, podem ser completadas com outros procedimentos, como uma umectação com azeite de oliva por exemplo, que irá manter os cabelos lisos e sedosos como nunca. Para manter os seus cabelos longe de apuros, procure seguir fielmente o seu cronograma capilar, e aposte na BeautVip Hair, que os bons resultados estão garantidos.