Cor de cabelo para morenas: conheça 7 cores que mais combinam com você

A mulher morena, foi agraciada com a sorte de ficar sempre bela, com a grande maioria das cores de cabelo. Dos cabelos pretos aos loiros, existe uma gama de escolhas de cor de cabelo para morenas. Com escolhas tão amplas, estaremos aqui para te ajudar com toda a certeza.

Qual a melhor cor de cabelo para morenas?

Existem alguns parâmetros a serem observados antes de dizermos qual a cor mais indicada para você.

A mulher morena, loira, ruiva e todas as outras, podem contar a ação de fortificação capilar da cápsula de BeautVip Hair, antes de dar aquele banho de tinta nos cabelos. Com uma fórmula única e exclusiva, ela se tornou a opção número 1 das divas e influencers do Brasil, que obtiveram resultados surpreendentes, somente com alguns dias de uso.

Agora que você já conhece os inúmeros benefícios dessa cápsula vitamínica, vamos partir para o universo da cor de cabelo para morenas. Mas antes é bom que você entenda, que não estamos aqui para te prender em escolhas, pois o seu estilo, é você quem faz. Seja única e marcante da sua maneira!

Mas vamos para de tagarelice, e vamos partir para o tão aguardado tema, de cor de cabelo para morenas. Continua aí ligadinha conosco!

  Como salvar o cabelo depois de descolorir?

Chocolate:

Quem não ama um bom chocolate heim? Pois bem, dessa vez não estamos falando daquela deliciosa mistura de dar água na boca, mas sim desse tom de coloração que é quase um castanho médio, porém com uma tonalidade mais marcante, que promete combinar e muito com sua pele morena.

Ruivo:

Ruivo?! Sim! É isso mesmo, o bom e velho ruivo promete ser uma ótima cor de cabelo para morenas, pois trás consigo uma ousadia, e uma quebra de padrões incrível. Por que apostar na mesmice, sendo que você pode ganhar olhares por onde passa, com um belo cabelo ruivo?

Caramelo:

O caramelo já é uma cor de cabelo para morenas um pouco mais padrão, para aquelas que não desejam ousar tanto. No entanto ele ainda carrega um certo chame, e quando feito com um efeito degrade, ainda promete dar um ar mais natural para quem o ostenta. Na época do verão é que o tom caramelo costuma mostrar a que veio, pois com os raios de sol, ele se torna mais iluminado e chamativo.

Tiger eye ou olho de tigre:

Eu sei que parece mais uma técnica de karatê do que uma cor de cabelo para morenas, no entanto essa é uma técnica de colorização, que promete unir no seu cabelo, diversas tons como: marrom, bronze, dourado e castanho. O profissional de beleza, irá fazer uma espécie de mix de cores no seu cabelo, que ficará com um resultado esplendoroso, ainda mais em locais iluminados pela luz do sol.

  Óleo de argan: Para o que serve?

Acobreado:

Para aquelas que acham que o ruivo, não seja o tom ideal de cor de cabelo para morenas, talvez o acobreado seja uma aposta mais certeira. O ruivo pode ser uma alternativa mais ousada, mas muitas das vezes ele não garante uma resultado muito natural, e acaba não combinado muito com o tom de pele.

As nuances acobreadas, garantem um cabelo mais iluminado e natural, podendo ser feito com uma raiz mais escura, para garantir um efeito mais marcante. Os cabelos cacheados ganham um up com os tons de cobre, e por isso eles podem ser uma aposta certeira.

Mel:

Essa já foi a cor de cabelos para morenas mais utilizada a um tempo atrás. No entanto, ela ainda continua mantendo sua beleza e seu charme, e por isso pode ser uma escolha perfeita. Como ela é uma tonalidade de loiro um pouco mais escura, isso a torna uma cor perfeita para quem deseja iluminar um pouco os fios mais escuros. As cores quentes são um arraso quando contrastadas com a pele morena, é isso torna a cor mel, uma ótima escolha.

  Alisamento caseiro funciona? Saiba como fazer

Preto:

Uma cor básica como o preto, pode ser a cor ideal para a mulher morena.

O preto básico bem escuro, forma uma combinação com a pele morena, mas perfeita do que café e pãozinho na chapa numa manhã de domingo. Quanto mais escuro a sua pele, melhor será a combinação com o cabelo preto, formando uma nuance perfeita. Por isso, o preto a cor de cabelo para morenas mais indicada, pois apesar de ser bem clássica, ainda garante um lindo visual para a mulher morena.

Com todas essas opções de cores de cabelo, você com certeza irá arrasar por onde passa, seja no inverno, verão, outono ou primavera. Esperamos que essas dicas tenham sido de grande valia para você!