Big Hair funciona? Vale a pena utilizar?

Na tentativa de conseguir cabelos mais longos, muitas mulheres recorrem a técnicas que facilitam esse procedimento. No entanto, antes de iniciar qualquer tratamento, é fundamental saber se vale a pena. Sendo assim, é perfeitamente comum questionar se o Big Hair funciona, e é sobre isso que falaremos nesse artigo.

Big Hair funciona
Se você está tentando fazer com que o seu cabelo cresça mais rápido, é provável que já tenha cogitado o uso de alguma cápsula com essa finalidade. Mas será que o Big Hair realmente funciona e o seu uso vale a pena? É o que você vai descobrir nesse artigo.

Atualmente no mercado há diversos produtos que promete crescimento capilar. Porém, certamente o que mais se destaca é o BeautVip Hair. Afinal de contas, além de promover o crescimento capilar em até 6x, ele propõe diversos outros benefícios aos fios, como fortalecimento, hidratação, nutrição, aumento do volume e massa capilar fora o fato das madeixas ficarem muito mais brilhosas.

Agora, se você está pesquisando outros produtos desse gênero, é fundamental saber se o Big Hair funciona. Afinal, a última coisa que você vai querer é investir em um produto ineficiente que não cumpre com aquilo que promete. Para saber mais sobre esse assunto, é só ficar de olho nos próximos tópicos.

O que é o Big Hair?

O Big Hair é um produto que se encaixa na categoria de “nutri-cosmético”, cujo principal objetivo é de promover o crescimento capilar. Trata-se de um produto 100% natural e, portanto, a sua utilização não promove muitos riscos.

  Como dar volume em cabelos finos e ralos: Veja truques incríveis

O Big Hair funciona da seguinte forma; deve-se ingerir as cápsulas diariamente e, em 3 meses, já é possível notar resultados significativos no tamanho dos fios. Porém, há mais coisas que você precisa saber a respeito do produto.

Por ser natural, o Big Hair funciona de dentro para fora no organismo. Ou seja, as vitaminas contidas nas cápsulas são sintetizadas e repassadas para determinadas áreas do nosso corpo, como o cabelo.

Como o Big Hair funciona?

A funcionalidade do Big Hair não é nada complicada. As vitaminas contidas em cada cápsula são reverberadas em todo o nosso organismo. Ou seja, assim que a vitamina é sintetizada, as células ficam responsáveis por transportá-las para o nosso corpo.

Nesse caso, parte das vitaminas são transportadas para os nossos fios. E é por isso que o Big Hair funciona de dentro para fora. E, para compreender um pouco melhor essa questão, é essencial saber a composição do produto, assunto do próximo tópico.

Qual a composição do Big Hair?

Para além de saber se o Big Hair funciona, é estritamente importante saber a composição do produto. Aliás, de certa forma, é possível concluir a efetividade de um produto através da sua própria composição.

  Óleo de algodão: benefícios para a saúde cabelo e pele

A fórmula do produto é praticamente baseada em uma lista de vitaminas e minerais, que é basicamente alguns dos compostos essenciais para o crescimento capilar. A composição do Big Hair é feita por:

  • Vitamina A;
  • Vitamina B1;
  • Vitamina B2;
  • Vitamina B3;
  • Vitamina B6;
  • Vitamina B9 (Ácido Fólico);
  • Vitamina B12;
  • Vitamina C;
  • Vitamina D3;
  • Vitamina E;
  • Biotina;
  • Pantotenato de Cálcio;
  • Cromo;
  • Selênio;
  • Silício.

Como você pode perceber, é uma lista de componentes pensados exatamente para promover o crescimento capilar e, fora isso, a fórmula respalda também na saúde das unhas e da pele. Ademais, também é bom salientar que o produto é devidamente certificado pela ANVISA.

Big Hair realmente funciona? Vale a pena utilizar?

Qual a melhor forma de provar que determinado produto funciona a não ser comprando e testando? Porém, há diversas pessoas que já testaram o produto e deram o seu testemunho a respeito da sua eficácia.

Sendo assim, a melhor maneira de saber se o Big Hair é confiável é conferindo os relatos dos consumidores através da plataforma Reclame Aqui. Essa plataforma reúne todos os comentários e experiências reais de próprios consumidores.

  Co wash: o que é, como e quando utilizar?

Dessa forma, trata-se de um ótimo parâmetro para medir a eficácia, consistência dos resultados, satisfação dos clientes e confiabilidade transparecida pela empresa. Portanto, antes de efetuar a compra do produto, pode ser interessante dar uma passada na página.

Qual o diferencial do BeautVip Hair?

A principal diferença acerca do BeautVip Hair é que ele vai além de promover apenas o crescimento capilar. Sejamos sinceros, o quão viável é você ter cabelos longos, mas descuidados? Eventualmente as suas madeixas irão cair por falta de nutrição.

E é por isso que, além de proporcionar crescimento capilar, o BeautVip Hair deixa os fios mais hidratados, nutridos e com as cutículas seladas. Porque, além do crescimento, preza pela duração dos resultados.

Qual o diferencial do BeautVip Hair
O que faz o BeautVip Hair se destacar é que, além de promover o crescimento dos fios, ele mantém as madeixas saudáveis. Garantindo que além de obter o tão sonhado cabelão, eles ficarão sempre nutridos e hidratados.

Ademais, o BeautVip Hair oferece outros benefícios, como a diminuição da queda capilar em até 97%, fortalecimento das unhas em até 87%, pele 3x mais hidratada e iluminada, aumento do volume e massa capilar. Ademais, também é um produto regulamentado pela ANVISA.