Melhor shampoo para crescer o cabelo

O shampoo é um artigo indispensável na nossa vida, é ele um dos responsáveis por remover as impurezas dos fios juntamente com a água e com o condicionador deixando-o limpo e sedoso, a preferência pelos dias da semana em devemos lavar o couro cabeludo e aplicá-lo varia de indivíduo para indivíduo e depende muito do tipo de cabelo de cada um, se é oleoso (o indicado é lavar a cada 2 dias), seco (no qual o recomendado é a lavagem de 1 a 2 vezes na semana apenas) ou misto (que pode ser lavado todos os dias mas o ideal é a cada 2 dias, já que na região da raiz ele se apresenta oleoso), venha aprender mais com a gente sobre qual é o melhor shampoo para crescer o cabelo.

Benefícios dos shampoos para crescer o cabelo:

Quando se trata do melhor shampoo para crescer o cabelo existem diversas opções, mas afinal o que um produto com este propósito nos oferece? Ele possui em sua composição uma gama de agentes estimulantes, que são benéficos para os fios e auxilia na limpeza, tornando o couro cabeludo mais saudável e adequando a o local para um ideal crescimento dos cabelos.

Ei! Você ai mesmo, se interessou em ter aqueles “cabelos de artista” quando leu este artigo né? Nós temos o “segredinho”, o BeautVip Hair vem se destacando cada vez mais quando o assunto é crescimento capilar, devido ao seu alto teor de biotina, vitamina C, E, B12, B6, cobre, ferro, entre tantos nutrientes que além de reforçar o sistema imunológico, irá cuidar da sua aparência e da sua autoestima também, Não dá para perder essa oportunidade de adquirir o seu Beautvip Hair né manas??

Melhor shampoo para crescer o cabelo

Qual o Shampoo adequado para o meu tipo de cabelo?

É de extrema importância além de se preocupar com o melhor shampoo para crescer o cabelo primeiramente devemos preservar o autoconhecimento, e para isso antes de tudo, permita se conhecer e conhecer seu cabelo para ver em qual adjetivo ele se encaixa, se é oleoso, seco ou misto:

  Como tirar unha postiça: Aprenda a remover unhas postiças sem machucar

Cabelos Oleosos: É recomendado shampoos que são responsáveis pela limpeza remoção da oleosidade sem agredir os fios, e auxiliar no controle do sebo, assim ele ficará mais brilhoso, leve e sem aquele aspecto “gorduroso”, e quais existem para este objetivo:

Temos algumas opções como:

Truss Equilibrium

Wella Professionals Invigo Balance Aqua Pure

Kérastase Spécifique Bain Divalent

O Boticário O Match agente antioleosidade

L`oreal Professional Série Expert Pure Resource

Eudora Shampoo Siàge Remove a Oleosidade

Shampoo Clear Anticaspa Detox antipoluição

Shampoo Dove Detox Purificante

Cabelos Secos: Devido ao ressecamento e presença de frizz aos fios os shampoos para este tipo devem o pH baixo ou semelhante ao do cabelo (entre 4,5/5,5), é interessante optar por aqueles que apresentam uma composição cremosa, evitando shampoos antirresíduos, que por conta da sua alta capacidade de limpeza pode acabar danificando.

Alguns exemplos são:

Shampoo Dove Hidratação Intensa com Infusão de Oxigênio

Shampoo Seda Joias do Sertão

Shampoo TRESSemmé Hidratação Profunda

Hidratação Micelar Seda by Nina Secrets

  Grávida pode pintar o cabelo com qual tinta? Saiba se pode tingir

Shampoo óleo Extraordinário Elseve

Shampoo Life Restauração Celular

Cabelos Mistos: Há diversas razões para o cabelo apresentar este aspecto, que pode estar relacionado a químicas, deficiência de uso de um protetor térmico ao expor os fios ao sol, raios ultravioletas ou até mesmo a piscina devido ao cloro, normalmente esses cabelos apresentam a raiz oleosa e as pontas ressecadas principalmente se o comprimento for maior, já que o óleo não consegue atingir até as pontas, na hora do enxágue é essencial fazer uma massagem esfoliando o couro cabeludo.

E quais seriam:

Avon Naturals Shampoo Refrescante Framboesa e hibísco

Shampoo Cabelos Mistos Vizcaya

Shampoo Truss Equilibrium

Shampoo Kerium Neutro da La Roche Posay

Haskell Alecrim Shampoo

K.Pro Ice Duo Shampoo sem Sal

Granado Terrapeutics Lavanda

EICO Life Equilíbrio Capilar

Quais são os melhores shampoos para crescer o cabelo:

O título de melhor shampoo para crescer o cabelo pode ser dado a diversos produtos que possuem esta finalidade devido a sua ação estimulante ao couro cabeludo para que os fios nasçam fortes e saudáveis, e se você sonha em ter uma “cabelão” certamente você vai se interessar por alguns destes shampoos:

  Quantos cm o cabelo cresce por mês? Veja a seguir

Shampoo da Bio Extratus Força com Pimenta prevenindo a queda e promovendo o crescimento.

Shampoo da Inoar para o crescimento #Bombar com ação de nutrir.

Shampoo S.O.S Bomba da Salon Line sendo rico em proteínas.

Shampoo Cresce Cabelo da Forever Liss tornando os fios mais resistentes e “com vida”.

Shampoo Cavalo Forte da Haskell sendo indicado para cabelos fragilizados, tornando o crescimento mais saudável.

Shampoo Lola Cosmetics Rapunzel recomendado para cabelos quebradiços, auxiliando bastante no crescimento.

Shampoo Gotas verdes de Jaborandi, controla a oleosidade prevenindo quedas e estimula a circulação sanguínea na região do couro cabeludo acelerando no surgimento de novos capilares.

Tônico de Crescimento Vedis, torna os fios mais resistentes, fortalecendo e também assim como os outros atua no combate as quedas.

E ai? Gostou de aprender sobre o melhor shampoo para crescer o cabelo? então fiquem sempre “ligadinhos” no nosso blog que todos os dias temos mais informações “novinhas em folha” para vocês, sintam-se abraçados e até uma próxima!