Como fazer cachos naturais no cabelo: Saiba como fazer

Os cachos vem sendo muito procurado pelas mulheres e se você está buscando fazer cachos em seus cabelos que tenham um aspecto mais natural, saiba agora como fazer cachos naturais no cabelo e claro, de formas simples objetivas para deixar você linda.

Para que seus cabelos tenham ainda mais um aspecto natural, eles precisam estar hidratados e bem cuidados, por isso você pode estar usando a Beautvip Hair, que irá hidratar seus cabelos, os fortalece e funciona como um cronograma capilar completo, assim você pode cuidar de seus cabelos de forma prática.

Para ter penteados com cachos, não parece ser uma tarefa fácil, mas quando se tem prática, irá parecer mais fácil. Mas talvez você já tenha tentando e não conseguido o resultado almejado, mas agora você vai fazer como fazer cachos naturais no cabelo de formas mais simples.

Para cabelos que são lisos, muitas dessas mulheres pretendem mudar mais o visual, por isso recorrem a saber como fazer cachos naturais no cabelo, para que o visual fique diferente. Às vezes elas acham muito difícil usufruir das técnicas, pois elas acabam ficando com um aspecto não natural. Os cabelos cacheados podem estar utilizando a ajuda de um difusor para que seus cabelos fiquem ainda mais cacheados com cachos definidos, simples e rápido.

  Como fazer hidratante caseiro: Veja os benefícios da hidratação

A seguir saiba como fazer cachos naturais no cabelo de forma prática, rápida e que com certeza você irá amar, pois são formas que você pode estar fazendo sozinha em casa, mas caso queira a ajuda de alguém não tem problema, pois quanto mais mãos até melhor o resultado e ele pode sair até mais rápido.

Como fazer cachos naturais no cabelo

Veja como fazer cachos naturais no cabelo.

Miracurl

Várias mulheres já apostaram nessa técnica de cabelo cacheado Miracurl, pois esse aparelho é prático e rápido e a forma de usá-lo é bem simples. Você apenas separa uma mecha pequena e encaixa dentro do aparelho. Logo depois ele sugará o restante do cabelo para dentro e quando ele apitar, você pode abrir. E assim ele sairá com o cacho perfeito e definido. Você pode estar passando o pente de dentes largos para deixar o look mais despojado, assim ele deixará o cabelo com ondas naturais e o cabelo mais soltinho.

Babyliss

Quem não conhece o famoso babyliss? Ele é muito usado até hoje por muitas mulheres e pode ser usado nessas dicas de como fazer cachos naturais no cabelo. O uso dele é super simples! Mas claro, antes de usá-lo passe um produto térmico para que seu cabelo não seja danificado pelo calor. Em seguida, abra a pinça do babyliss e enrole seus fios, depois é só separar alguns segundinhos e soltar o cabelo. Uma dica é colocar o cabelo mantendo a pinça aberta, assim você evita de pressioná-lo e o deixar amassado. 

  Por que o cabelo cai mais no outono? Especialista desvenda

Hoje em dia com a modernidade, já existe um babyliss que também faz o papel de enrolar o cabelo no aparelho, deixando ainda mais simples e rápido o processo, você pode estar escolhendo o que melhor cabe em seu bolso.

Chapinha

Caso você não tenha nenhum dos produtos que foram citados acima, saiba que você pode estar fazendo com sua chapinha fina! Posso apostar que você tenha uma chapinha em casa. E você pode estar usando a chapinha de duas formas. Na primeira, você abre o aparelho e coloca o cabelo no meio, depois enrole a mecha como se fosse fazer no babyliss, logo em seguida quando perceber ou sentir que o cabelo já está bem quente, abra a chapinha e retire a mecha.

Na segunda, você enrola a mecha com o dedo, como se estivesse fazendo uma rosquinha e depois prense o mesmo deixando também por alguns segundos. Quando soltar o cabelo em qualquer uma das duas formas, seu cabelo estará com leve ondulado e um aspecto natural.

Como manter os cachos naturais e fazer sem aparelhos 

Saiba como manter os cachos por mais tempo e sem usar aparelhos de auxílio.

Claro que depois de você saber como fazer cachos naturais no cabelo, é importante que você saiba como manter os cachos logo em seguida. Você pode estar usando modeladores de spray ou mousses para manter seus cachos. Sempre depois que aplicar os métodos, principalmente depois do babyliss ou da chapinha, aplique os produtos. Outro tipo de dica de como fazer cachos naturais no cabelo é antes de dormir você lave seus cabelos e seque-os.

  Como recuperar o cabelo poroso: saiba mais

Depois disso aplique um modelador, não muito, nos fios por todo o cumprimento de seu cabelo, em seguida faça um coque pela cabeça inteira. Depois prenda com grampos e de manhã é só você soltar o cabelo , passar um pente com dentes largos e depois aplicar mais um pouco do modelador que escolheu.

Assim você terá cachos naturais o dia inteiro e sem precisar de utilizar aparelhos como o babyliss, chapinha e miracurl. Agora que você sabe de todos esses truques, é só arrasar com seus cachos naturais feitos por você mesma.