Comprimido para crescer cabelo saiba qual é o melhor

Comprimido para crescer cabelo saiba qual é o melhor

Talvez você já tenha ouvido falar sobre alguns comprimidos para crescer o cabelo e tenha ainda o pé atrás se funcionam ou não, porém nesse artigos vamos tirar todas as suas duvidas.

Mais de metade das mulheres sofrem da queda de cabelo em alguma parte de sua vida. Para o tratamento, são oferecidas diversas técnicas, só que nem todas eficazes, porém as promessas vão desde cosméticos e remédios até cirurgia, para os estágios mais graves da calvície.

Sabendo desses dados e informações, vamos a alguns tópicos a serem analisados para sabermos qual seria o melhor comprimido para crescer cabelo para se usar.

Um pouco sobre crescimento capilar

No folículo piloso é produzido o fio capilar, no fundo desse folículo tem uma estrutura chamada raiz. Na raiz se encontram células que se multiplicam. À medida que essas células se multiplicam, vão empurrando o fio para fora, fazendo o cabelo crescer.

O nosso cabelo é basicamente feito de uma proteína chamada de queratina (bem conhecida entre nós). A queratina envolve os fios do nosso cabelo e isso faz com que eles fiquem mais fortes e resistentes.

  Óleo de semente de uva: descubra suas utilidades

O nascimento, queda e crescimento dos fios  é um processo capilar natural que acontece durante nossa vida, os cabelos tendem a crescer até 2,0 cm por mês. Esse ciclo acontece durante toda vida, mas à medida que envelhecemos o nosso cabelo vai parando de crescer.

Algumas pessoas até acreditam que algumas simpatias fazem o cabelo crescer, como ficar alguns dias sem lavar o cabelo ou apelar para forças divinas. Sendo esses procedimentos não comprovados cientificamente, mas fica a fé de cada um nesse momento

Qual o motivo de queda dos meus fios?

Como no site mesmo já abordamos esse assunto algumas vezes, vamos resumir alguns possíveis motivos de tal queda

Muitas situações podem impedir o crescimento dos cabelos, como por exemplo, medicamentos, radioterapia, exposição a procedimentos químicos no cabelo, problemas hormonais, doenças da tireoide, e principalmente estresse diário (cujo é a maioria das situações)

O especialista Dr. Francisco Le Voci explica que o estresse pode acarretar na queda dos fios, o estresse provoca a aceleração do crescimento dos fios e, com isso, muitos fios caem antes do planejado. Pra se ter base do efeito disso,  por dia a queda capilar pode ser de 80 a 120 fios por dia, já com o estresse em pode aumentar, chegando a até 600 fios por dia!

  Modelo de corte de cabelo chanel: qual é o melhor para você?

Claro que a queda acima do normal também pode estar ligada a genética, que acaba resultando em calvície tanto em nós mulher e também em homens.

E qual a solução para esse problema?

Hoje em dia  muitas mulheres estão aprovando o comprimido para crescer cabelo como aliados contra esse inimigo. O BeautVip, por exemplo, é um componente vitamínico, que auxilia na batalha conta a queda de cabelo, além de fornecer uma saúde superior para suas madeixas fazendo elas crescerem de forma acelerada e saudável!

Agindo na raiz do cabelo, o BeautVip propõe o fortalecimento capilar. Caso você tenha muitos fios quebrados , as vitaminas contidas no BeautVip, recuperaram e fortalecem  e acabam com as quedas. Segundo especialistas, o produto em 15 dias de utilização já teve resultados de recuperação notável em relação a saúde perdida dos fios!

Ou seja, diferente de outros produtos e métodos , ele não combate só a queda de cabelo, mas ele também tem papel para o seu crescimento, caso você tem problema com pontas duplas esse pode ser um ótimo aliado, pois a formula dele auxilia também nessas situações capilares.

Beaut Vip funciona mesmo?

  Xampu em barra funciona? Como usá-lo?

Por que devo comprar?

E claro temos segurança total, os clientes da marca BeautVip tem a garantia prevista pelo CDC que afirma que compras feitas online podem ser contestadas em até uma semana após o recebimento da mesma!

Se o produto que chegar na sua casa e não lhe agradar, você pode enviar o pacote de volta para nós e fazemos o seu reembolso.

Outra garantia é de satisfação, caso você use o produto por 2 meses e não perceber diferença na pele, unha ou cabelos, você pode enviar imagens para gente que fazemos também o seu reembolso, ou seja nada a perder!!

Dica Extra : Você sabia que o BeautVip é uma supervitamina que possuem nanotecnologia? Um sistema muito usado em produtos favoritos de influencers mundiais como Kylie Jenner, Kim Kardashian, Arianna Grande entre outras?
O Beaut Vip assim como o BeautVip Cel possui uma receita revolucionaria, que também cabe no seu bolso! , clique AQUI e garanta já a sua autoestima de volta!!