6 dicas de como se depilar para uma noite de amor

Muitas mulheres ainda não sabem como se depilar para uma noite de amor, mas não se preocupe, vamos ajuda-la em tudo.

Como se depilar para uma noite de amor?

Mas afinal, como se depilar para uma noite de amor? É o que veremos então no decorrer de toda essa matéria.

As mulheres no geral, estão sempre inovando, principalmente quando o assunto é depilação, pois sabem que existem diversas opções disponíveis hoje no mercado.

Desde a cera quente, até a depilação a laser, é importante saber qual opção melhor vai se encaixar para você, e claro para o seu bolso também.

Deve-se prestar atenção também, para os possíveis danos a região íntima, por isso, recomendamos sempre, que busque por uma depiladora especializada e que entenda do assunto.

Peça a ela, uma orientação sobre qual seria o método mais indicado para a região do corpo que deseja depilar.

Mas é preciso ter ciência também de um detalhe, nunca faça uma depilação de última hora, pois se for se relacionar, o atrito causado, pode causar irritação, visto que a pele fica muito sensível.

Então, o ideal é se depilar com no mínimo 12 horas de antecedência.

  O que causa celulite? Saiba os motivos e como tratar

Como fazer depilação intima total sozinha

Vamos descobrir agora como fazer depilação íntima total sozinha as três opções que separamos nesse tópico.

Lâmina

Provavelmente é a forma mais conhecida e utilizada em como fazer depilação íntima sozinha.

As mulheres utilizam muito a lâmina para a remoção dos pelos.

Existem diversos equipamentos que estão disponíveis no mercado, que ajudam a realizar todo o processo.

Para evitar machucados na pele, o ideal é utilizar um creme ou uma espuma para barbear para que a lâmina possa deslizar com facilidade.

Muitas mulheres optam por essa técnica, pois ela é praticamente indolor, além é claro de ser de baixo custo, e pode também ser utilizado em diversas outras regiões do corpo.

Mesmo sendo uma técnica bastante eficaz para momentos de urgências, ela tem suas desvantagens, como não remover os pelos desde a raiz, com isso em 3 dias no máximo, os fios já começarão a crescer novamente.

Linha

A linha, é mais uma das técnicas de como fazer depilação intima total sozinha. É um método muito antigo e que é amplamente usado em países da Ásia.

Recomendamos que realize esse procedimento com um profissional capacitado, para não correr o risco de causar nenhum dano a superfície de sua pele.

Cera fria

Mesmo sendo uma opção considerada rápida, onde os pelos demoram cerca de 20 dias para voltar a crescer, é um processo doloroso, e pode fazer com que os pelos fiquem encravados caso o mesmo seja feito da forma incorreta.

  5 dicas para cabelo ondulado masculino

Gostando de aprender a como se depilar para uma noite de amor? Pois continue conosco, que as nossas dicas ainda não acabaram.

Depilação íntima feminina

A depilação íntima feminina, requer cuidados essenciais para evitar qualquer tipo de ferimento. Vejamos então a seguir mais dicas, onde recomendamos realiza-la sob supervisão de um profissional.

Cera quente

Esse procedimento, ajuda as mulheres que buscam como fazer depilação intima total sozinha.

Bem parecido com o procedimento realizado com a cera fria, a quente no entanto, causa bem menos dor, e os pelos raramente ficam encravados, pois com a temperatura mais elevada, os poros são dilatados, fazendo que que o processo seja mais facilitado.

Além da região íntima, a cera quente, pode ser utilizada em diversas partes do corpo.

Laser

Para quem quer se ver livre de vez dos pelos indesejados, a depilação a laser, pode proporcionar isso de forma definitiva, mas é necessário algumas sessões para que o objetivo seja alcançado.

É uma opção bem conhecida e desejada que ajuda a como se depilar para uma noite de amor.

Realmente, o seu custo é um pouco mais elevado, mas o seu processo é praticamente indolor dependendo do equipamento a disposição, além do efeito durar muito.

  Conheça alguns remédios caseiros para eliminar olheiras

Luz pulsada

A fotodepilação, ou luz pulsada nesse caso, é semelhante com a depilação a laser, porém não recomendamos utilizar nenhuma das opções na região dos olhos.

A depilação íntima feminina, pode não ser uma boa ideia para algumas pessoas, por isso, é importante, falar com um especialista, a fim de saber mais informações.

O próximo iremos descobrir qual depilação homem mais gosta. Ficou curiosa? Vamos então descobrir de fato o que os homens preferem.

Qual depilação homem mais gosta

Não vamos deixar os homens de fora do nosso conteúdo, até porque o nosso próximo assunto, é; qual depilação homem mais gosta?

Sabemos que as mulheres tem o hábito de se depilarem com mais frequência, principalmente em regiões litorâneas do país.

Pesquisas foram feitas, ao longo dos anos, a fim de saber qual seria a preferência de qual depilação homem mais gosta em relação as mulheres, e mais de 60% dos rapazes, preferem as mulheres totalmente lisas sem nenhum pelinho.

E então, gostou de saber como se depilar para uma noite de amor? Saiba que temos muitas outras dicas relacionadas em nosso blog que irão te ajudar em muitas situações.