Porque Ele vive posso crer no amanhã versículo da Bíblia

Quem nunca ouviu falar da música que diz: Porque ele vive, posso crer no amanhã. Pois é veremos essa música dentre outras passagens bíblicas.

Porque ele vive posso crer no amanhã

A letra música porque ele vive, posso crer no amanhã, menciona uma passagem importante na bíblia, no qual veremos mais adiante.

Todo cristão sabe muito bem, que Jesus foi enviado para morrer na cruz do calvário pelo próprio Deus, pois a espécie humana era muito pecadora, além do que a maldade já tinha se espalhado por todo o mundo.

Dessa forma, a morte de Jesus, foi pré-requisito para que a humanidade fosse salva, e seus pecados perdoados.

Porém Jesus ressuscitou no terceiro dia após ele ser pregado na cruz, claro, ele não só pregado, ele foi humilhado, castigado, colocaram nele uma coroa de espinhos, para zombar do fato dele ter sido proclamado por Deus como um verdadeiro Rei.

Toda a violência que Jesus de Nazaré sofreu, não foi por nenhum crime que ele cometeu, além do mais, ele foi o único ser humano na face da Terra que nunca pecou.

Várias pessoas na época, simplesmente, viam como crime, as bem feitorias do filho de Deus, além de acharem que seria crime ele ser chamado de Rei.

Com isso, Pôncio Pilatos foi o responsável pelo julgamento de Jesus, e por ordenar a morte dele.

Letra música porque ele vive

Vejamos agora a letra música porque ele vive, pra se encantar e se emocionar, pois sabemos que podemos crer no amanhã, pois Jesus vive entre nós.

  Oração contra inveja no trabalho para afastar falsidade

Porque ele vive

Dunamis Music

Porque Ele vive, posso crer no amanhã
Porque Ele vive, temor não há
Mas eu bem sei, eu sei, que a minha vida
Está nas mãos de meu Jesus, que vivo está

Deus enviou seu Filho amado
Para morrer em meu lugar
Na cruz sofreu por meus pecados
Mas ressurgiu e vivo com o Pai está

Porque Ele vive, posso crer no amanhã
Porque Ele vive, temor não há
Mas eu bem sei, eu sei, que a minha vida
Está nas mãos de meu Jesus, que vivo está

Mas eu bem sei, eu sei, que a minha vida
Está nas mãos de meu Jesus, que vivo está

E quando, enfim, chegar a hora
Em que a morte enfrentarei
Sem medo, então, terei vitória
Verei na Glória, o meu Jesus que vivo está

Porque Ele vive, posso crer no amanhã
Porque Ele vive, temor não há
Mas eu bem sei, eu sei, que a minha vida
Está nas mãos de meu Jesus, que vivo está

Mas eu bem sei, eu sei, que a minha vida
Está nas mãos de meu Jesus, que vivo está

Veremos logo abaixo que um versículo Deus enviou seu filho amado

A letra música porque ele vive é muito linda não é mesmo, pois é, agora vamos, ver um capítulo bíblico onde é mencionado a confirmação, de Deus ter enviado Jesus para morrer, em troca das vidas humanas, sim, ele morreu para salvar a sua vida.

Versículo Deus enviou seu filho amado

Abaixo, vejamos uma passagem que diz em um versículo Deus enviou seu filho amado.

João 3

E havia entre os fariseus um homem, chamado Nicodemos, príncipe dos judeus.
Este foi ter de noite com Jesus, e disse-lhe: Rabi, bem sabemos que és Mestre, vindo de Deus; porque ninguém pode fazer estes sinais que tu fazes, se Deus não for com ele.
Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.
Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer?
Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.
Nicodemos respondeu, e disse-lhe: Como pode ser isso?
Jesus respondeu, e disse-lhe: Tu és mestre de Israel, e não sabes isto?
Na verdade, na verdade te digo que nós dizemos o que sabemos, e testificamos o que vimos; e não aceitais o nosso testemunho.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.

  50 frases de autocuidado para aumentar autoestima

Veremos a seguir, versículos sobre crer em Jesus, é a melhor forma de conseguir a sua salvação, pois aquele que não crer nele, não terá direito a salvação.

Após o versículo Deus enviou seu filho amado, iremos então acompanhar outras citações da bíblia, onde é mencionado que devemos sempre acreditar no pai celestial.

Versículos sobre crer

1 – Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. – JOÃO 3:16

2 – Quem crê no Filho tem a vida eterna; já quem rejeita o Filho não verá a vida, mas a ira de Deus permanece sobre ele. – JOÃO 3:36

  Palavra de Deus para hoje: 55 frases bíblica para o dia

3 – Então levou-os para fora e perguntou: “Senhores, que devo fazer para ser salvo?” Eles responderam: “Creia no Senhor Jesus, e serão salvos, você e os de sua casa”. – ATOS DOS APOSTOLOS 16:30-31

4 – Quem crê no Filho de Deus tem em si mesmo esse testemunho. Quem não crê em Deus o faz mentiroso, porque não crê no testemunho que Deus dá acerca de seu Filho. – 1 JOÃO 5:10

5 – Todavia, àquele que não trabalha, mas confia em Deus, que justifica o ímpio, sua lhe é creditada como justiça. – ROMANOS 4:5

6 – Abrão creu no Senhor, e isso lhe foi creditado como justiça. – GÊNESIS 15:6

7 – Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado. – MARCOS 16:16

8 – Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus. – JOÃO 1:12

9 – Então perguntaram-lhe: “O que precisamos fazer para realizar as obras que Deus requer?” Jesus respondeu: “A obra de Deus é esta: crer naquele que ele enviou”. – JOÃO 6:28-29

10 – Então Jesus declarou: “Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim nunca terá fome; aquele que crê em mim nunca terá sede. – JOÃO 6:35

Esses versículos sobre crer em Deus, nos faz refletir sobre a existência divina em nossas vidas, sermos gratos a Jesus, por ter salvo as nossas vidas.