Penteados para trabalhar: Saiba fazer penteados simples para arrasar no trabalho

Quando acordamos cedo para ir ao trabalho, às vezes não sabemos o que fazer nos cabelos para irmos ao trabalho e tentamos até alguns que nós lembramos, mas acaba ficando com forma estranha ou muito extravagante. Por isso trouxe penteados para trabalhar que sejam simples e práticos.

Com a correria do dia a dia não conseguimos fazer penteados elaborados, imagine hidratar os cabelos, sendo assim, você pode estar utilizando da Beautvip Hair, sua cápsula irá ajudar a fortalecer seus fios, evita a queda do mesmo e ainda os hidrata profundamente. Além de dar mais brilho e maciez para seus cabelos, também sela as cutículas dos fios. Uma das maiores decepções é quando se chega o trabalho e o cabelo está totalmente esquisito, sem forma e isso acaba desanimando muitas mulheres, ou seja, a autoestima muita das vezes vai decaindo por esse motivo. 

Por mais que a pessoa tenha feito penteados para trabalhar do jeitinho que ela queria, o caimento às vezes não está bom, os indesejados frizz estão atrapalhando ou até mesmo a franja está desalinhada com o resto do look. Para que você drible esses percalços sem perder tempo pensando se deu certo ou não, qual produto teria que aplicar para que o problema amenizasse, separei alguns penteados para trabalhar e com certeza você irá disfarçar muito bem o famoso “bad hair day”.

Penteados para trabalhar super fáceis e simples

Veja penteados para trabalhar.

Rabo de cavalo com trança

Quem nunca estava em um dia ruim e apenas fez um rabo de cavalo nos cabelos? Mas e se transformassem esse penteado tão simples em um dos penteados para trabalhar mais estilosos? Agora sim, vamos para o penteado. Ao invés de você fazer a trança diretamente da raiz, da forma tradicional, prenda o rabo de cavalo bem no alto da cabeça e depois que você começa a trançar os fios.

Se você tem cabelos finos e quer mais volume ou até mesmo gosta do volume nos fios, segue a dica. A dica é você puxar os gominhos da trança com as pontas de seus dedos e assim seu cabelo terá um resultado mais volumoso e com certeza muito lindo.

Rabo de cavalo com topete

Ainda falando do famoso rabo de cavalo, vamos estilizar um pouco mais e trazer mais elegância a esse penteados para trabalhar com o topete. Esse penteado é super fácil de fazer e irá disfarçar muito o frizz que aparece na raiz e até mesmo na metade do comprimento dos cabelos.

  Receita para fortalecer o cabelo

Eleve o cabelo de forma mais frouxa, deixando a raiz de seus cabelos mais solta e depois passe o elástico no alto ou se preferir no meio da cabeça. Antes de prender, escolha se irá preferir exibir uma risca central no meio do topete ou puxar todos os cabelos para trás. A primeira opção pode deixar seu penteado ainda mais chique.

Trança embutida

Se seu cabelo forma muito volume que é completamente incontrolável, claro que para aquelas pessoas que não gostam muito do volume nos cabelos, a trança embutida é um dos penteados para trabalhar perfeitos para esse tipo de contratempo.

Esse penteado pode ser feito em qualquer tipo de cabelo, desde os cabelos cacheados até os mais ondulados e lisos, os cabelos curtos também ficam um charme. Uma opção que você pode estar deixando ainda mais diferente seu visual é deixar a parte embutida somente até a nuca e depois fazer o resto do cabelo uma trança tradicional.

Trança lateral escondida

Esse penteado citado no nosso tópico de penteados para trabalhar vem sendo um sucesso entre as blogueiras do instagram, o famoso cabelo solto com uma trança lateral semi escondida. Teve essa fama não só apenas pelas blogueiras, mas sim porque é um penteado delicado.

O look é super fácil e rápido de ser executado quando se tem a intenção de esconder uma mecha ou uma franja que insiste em ficar caindo no rosto na hora que está trabalhando. Basta ter grampos para prender a ponta da trança por dentro das mechas que estão soltas.

Veja a seguir mais penteados para trabalhar.

Semi-preso com trança e coque

Se o local de trabalho é um lugar mais despojado, você pode estar misturando diversos estilos em um só, para que fique ainda mais elegante e diferente. Você pode estar usando a alternativa do penteado “half bun”, que é o penteado do título.

  Mechas loiras na frente: 10 opções de franja frontal no cabelo preto

Ele leva uma trança lateral com um detalhe mais despojado e charmoso. O look que criar com ele será perfeito, e o penteado disfarça os fios desalinhados, aquela raiz rebelde e até mesmo aquela oleosidade que insiste em vir nos fios no meio do expediente.

Mecha torcida com coque

Outro penteado que você pode estar investindo para disfarçar a raiz rebelde e desalinhada, é fazendo uma mecha torcida com os cabelos da frente, para aquelas pessoas que gostam de volume, também podem entrar pegando uma grande quantidade de cabelo e torcê-los, prendendo o final dos fios em um coque ou até mesmo em um rabo de cavalo.

Carine Reis dá dicas de como fazer penteados para trabalhar