Cortes disfarçados: Conheça opções super ousadas

Tudo bem, o cabelo longo pode até ser o sonho da maioria das mulheres. No entanto, existem aquelas mais ousadas, que desejam garantir um pouco mais de personalidade, através de cortes disfarçados. Eles em sua maioria, são charmosos, chamativos e quebram diversos padrões impostos pela sociedade e pelo mundo da beleza feminina. É por isso que listaremos hoje, os melhores cortes disfarçados, para você que deseja fugir do óbvio. 

Mas antes de sair por aí, metendo a tesoura no cabelo, é mais do que necessário que eles estejam fortes e saudáveis não é mesmo? Pois bem, para te ajudar com isso, trouxemos a melhor opção, quando se trata de fortalecimento capilar: as cápsulas da BeautVip Hair. É isso mesmo, com um único produto, você é capaz de não só fortalecer as suas madeixas, mas também de mantê-las com um brilho de dar inveja em qualquer um. Por isso conheça o melhor conceito em vitaminação e fortificação capilar do mercado. 

Corte disfarçados femininos: 

O cabelo disfarçado também marca presenta no mundo da beleza feminina, e é por isso que separamos essa super lista.

O mundo da beleza está sempre se reiventando. Isso se mostra verdade, quando estilos datados de décadas atrás, dão as caras novamente totalmente repaginados, ou quando estilos novos são criados, e acabam virando moda. Os cortes de cabelo não ficam de fora desse conceito, e por isso, alguns deles acabam estampando as capas das revistas, mesmo que tenham sido criados a bastante tempo.  

  Micropigmentação: o que é, tipos e como funciona o procedimento

Os cortes disfarçados, são uma moda definitiva, no universo de beleza masculina. No entanto, entre as mulheres não é diferente, já que esses cortes, vez ou outras dão as caras pelos portais mais conhecidos do mundo. Versáteis, elegantes e ousados, os cortes disfarçados são muitas das vezes adotados, por aquelas mulheres que buscam uma maneira diferente de mostrar o que sentem, ou que simplesmente estão cansadas do usual.  

É por isso que hoje trouxemos para vocês, uma lista de cortes disfarçados, para que você possa adotar esse estilo. Alguns deles são um pouco mais simples, e por isso podem ser feitos em casa sem medo. Já outros necessitam mãos um pouco mais hábeis e experientes, e por isso talvez seja necessário ir até um salão de beleza.  

Tipos de cortes disfarçados: 

Sidecut:  

sidecut já é um velho conhecido nossa, mas nem por isso o deixaríamos de lado não é mesmo. Esse corte super expressivo e ousado, é capaz de dar muito destaque para a região do rosto, deixando um estilo mais marcante para qualquer mulher. Ele consiste na raspagem da região lateral da cabeça (pode ser esquerda, direita ou ambas).  

  Recuperar unha quebrada: Aprenda os melhores truques para recuperar a unha

O ideal é fazer um belo degradê na região raspada, ou até mesmo apostar em algumas listras. Por ser um dos cortes disfarçados mais versáteis, você pode optar por jogar a extensão dos cabelos para um dos lados da cabeça, ou deixá-lo cobrir parte do rosto. Dessa forma, você pode obter um ar um pouco mais misterioso, e com certeza irá chamar a atenção por onde passar.  

Moicano: 

O moicano é com toda a certeza, um dos cortes disfarçados mais utilizados, tanto por homens quanto mulheres a alguns anos atrás. Mas ainda hoje, ele continua sendo adotado por ambos. Ele consiste na raspagem ou diminuição de volume de ambas as laterais da cabeça, seguido de uma grande ou média extensão de cabelos no topo.  

Os cabelos no topo, podem estar completamente armados, ou simplesmente jogados para a parte de trás da cabeça. O moicano feminino, é tão versátil, que fica um tanto difícil encaixá-lo em uma categoria só, isso por que ele não precisa ser necessariamente disfarçado. Mas ainda assim decidimos colocá-lo com um dos cortes disfarçados, devido a opção da raspagem na lateral da cabeça.  

Undercut:  

Muitas das vezes confundido com o sidecut, o corte undercut é um dos cortes disfarçados, que necessitam de uma raspagem no cabelo. No entanto, essa raspagem deve ser feita na parte de trás da cabeça, mais precisamente na nuca. Ele é fica perfeito em qualquer curvatura de cabelo, deixando a parte do topo, livre para ser transformada da maneira que a pessoa bem entender.  

  Como fazer limpeza de pele com café

Quando aliado ao sidecut, ele garante um visual ainda mais ousado, ficando ainda mais perfeito com um coque samurai, ou um rabo de cavalo simples.  

Pompadour: 

Esse corte que tem inspirações datadas de séculos atrás, apesar de ser muitas das vezes adotado por homens, é mais do que bem vindo nos cabelos femininos. Nele as laterais do cabelo podem ser deixadas um pouco mais altos, mas o ideal é dar aquela disfarçada no corte. O topo da cabeça, deve ser adornado por um belo topete, que é a característica mais forte desse corte. O disfarce pode ser feito um pouco mais alto, ou até um pouco abaixo do topo das orelhas.  

Os cortes que citamos são super versáteis, e você pode adaptá-los conforme o seu próprio gosto e estilo.

Bom, por enquanto é só, esperamos que você tenha gostado de todo o nosso conteúdo, a respeito dos cortes disfarçados. Até mais ver!