Como dormir e acordar com o cabelo liso

Quem não quer dormir e, no dia seguinte, acordar com o cabelo liso e lindo como no dia anterior, né? Para saber como dormir e acordar com o cabelo liso, primeiro deve-se ter o entendimento de que esse processo, requer alguns cuidados especiais de sua parte. Por isso iremos falar hoje nessa matéria, todos os cuidados que você deve ter em relação as suas madeixas, para não correr o risco de estragar ele mais ainda.

A melhor maneira dentre tantas de manter seu cabelo bonito sempre, é o cuidado. E quando falamos em cuidado, isso vai além dos tratamentos com cremes, pois as nossas madeixas precisam de mais do que procedimentos externos. Os fios precisam muito dos nutrientes oferecidos pelo organismo para se manter hidratado, saudável e protegido de danos externos.

Para o tratamento de dentro para fora, nossa indicação é BeautVip Hair. Suas capsulas contam com todas as vitaminas e nutrientes que o cabelo precisa. Fortalecendo os fios, assim, reduzindo a quebra, acelerando a crescimento e diminuindo muito a queda, devolvendo o brilho a maciez e a vida das madeixas, ainda, protegidos das agressões externas causadas no dia a dia.

Além disso, é um produto totalmente natural e também trata as unhas, fortalecendo-as e contribuindo com o crescimento, e a pele, fortificando suas fibras, assim, melhorando a elasticidade o que contribui para o rejuvenescimento da pele dando mais maciez e hidratação para ela.

E já que estamos falando de BeautVip, para quem quer se livrar da gordura local e do excesso de celulite, também tem nosso gel redutor de medidas BeautVip Cel, que ajuda no combate aos “buraquinhos” não indesejados na pele e ainda nos deixa feliz quando precisamos utilizar a fita métrica, reduzindo alguns números nas medidas. Com certeza, depois que experimentar, não vai querer abandonar mais.

  Tratamento para cabelos cacheados: descubra mais sobre o assunto

Falando em como dormir e acordar com o cabelo liso, ninguém deve acordar, olhar no espelho e perceber um fato terrível: hoje o dia não será agradável. Isso significa que um dia longo e difícil vem por aí. Agora, vamos imaginar outra situação… Como seria maravilhoso adormecer, dormir e acordar com as madeixas lisas e sem frizz?

Provavelmente, esse é o desejo de toda mulher que gosta de cuidar bem dos fios – acordar com o cabelo prontinho para ir pra rua. Com isso, seu tempo seria economizado em alguns minutos e você teria tempo para fazer outras coisas que considere de extrema importância.

Mas o mais importante, é saber que é possível sim! Basta seguir alguns truques que podem e devem ser colocados em prática à noite, antes de ir para a cama, e boom! Seu desejo será realidade. No entanto, antes de usar os truques impecáveis para levantar de sua cama, não se deve esquecer os seguintes pontos:

  • Uma pessoa não deve dormir com o cabelo molhado, pois, essa pratica pode quebrar facilmente os fios de cabelo.
  • Faça pré-shampoo para proteger os fios.
  • Se você usar a secador antes de ir para a cama, use o ar frio, pois ajuda a controlar o frizz.
  • É importante pentear o cabelo antes de dormir, pois isso ajuda a como dormir e acordar com o cabelo liso.
  • Se possível, durma com uma touca de cetim ou opte por fronhas deste material (isso também contribui com a redução do frizz).
  • Evite lavar os fios em agua quente.
  • Use protetores térmicos no cabelo.
  • Beba bastante agua e cuide da alimentação para sempre ter fios saudáveis.

CREMES PARA O TRATAMENTO NO PERÍODO NOTURNO

Mude alguns hábitos para melhorar o cabelo.

Você cuida do seu cabelo quando dorme? Bem, é isso mesmo! Quando adormecemos, ficamos num estado de relaxamento total, este tipo de descanso é muito bom porque facilita a absorção dos produtos nos cabelos. É o que nos ajuda a deixar o amanhecer mais bonito, brilhante, macio e sem frizz e consequentemente, ele continuará liso.

São várias as vantagens de apostar nesses tipo de produtos que auxiliam o se cabelo a noite. Não há a necessidade de estar com os fios molhados para a aplicação dos produtos corretos e nem e não precisa se preocupar em lavar as mechas depois disso.

Como não há necessidade de enxágue, ele não deixa os fios com um aspecto grudento, ou fica suja e oleosa, sem falar que os travesseiros não ficam sujos com o contato do produto. Mas que produto seria esse? O Finalizador Night / Day ou traduzindo NOITE / DIA é uma escolha incrível porque pode cuidar dos cabelos durante o sono e fornecer os nutrientes necessários para a reconstrução da fibra capilar.

PRENDER AS MADEIXAS

Cuide do seu cabelo antes de dormir para que ele absorva nutrientes enquanto você dorme.

É importante considerar duas coisas primeiro. Prender o cabelo antes de dormir não deve se tornar um hábito constante, pois o uso de acessórios durante o sono não faz bem à saúde de suas madeixas. O truque é apostar em meias ou toucas.

Como é o cabelo você quer ter ao acordar no dia seguinte? Isso é essencial para entender o que você deve fazer na noite anterior. Se você quiser ter o cabelo mais liso ao acordar no outro dia, uma opção é amarrar um rabo de cavalo baixo e prendê-lo com pompons de meia para não deixar marcas.

Para deixar seus cachos mais bonitos, você pode apostar em uma ou mais tranças durante o sono. O coque abacaxi também é uma opção incrível para manter os cachos, principalmente em day afters Para ondas fortes, o truque é fixá-lo em um coque baixo com elasticidade de tecido. Você também pode optar por métodos de texturização com bigudinhos, canudos ou outra coisa ao seu alcance e que não atrapalhe o sono.

  Como usar mel de babosa no cabelo? Aprenda a fazer!

LEMBRE-SE DE TROCAR A FRONHA DE SEU TRAVESSEIRO

Meninas, essa técnica é incrível! Para evitar que o cabelo fique oleoso à noite, é recomendável trocar a fronha todas as semanas. Você sabe o motivo? Por alguns dias, a fronha acumulará sujeira o que dará uma sensação mais oleosa ao fio, o que afetará seu cabelo no dia seguinte e afetará a saúde dele também.

Outra coisa importante é não ficar muitos dias sem lavar os cabelos, isso por que a oleosidade ou sujeirinhas externas podem se acumular na raiz do seu cabelo, danificando-a, provocando a queda ou a quebra. Além disso, ficar sem lavar o cabelo por muitos dias pode causar fungos no couro cabeludo. È recomendado que lave os fios no máximo a cada cinco dias, para mantê-los bonitos e com a saúde em dia.

Para manter as mechas em ordem, também é importante não “alisar” o cabelo com as mãos durante o dia, principalmente antes de ir para a cama. Além disso, antes de ir para a cama, penteie os cabelos passe óleo capilar nos fios, isso contribui e muito nas técnicas de como dormir e acordar com o cabelo liso.