Tratamento para crescimento de cabelo

Na atualidade, as madeixas longas têm ganhado bastante espaço entre as brasileiras, que buscam por tratamento para crescimento de cabelo, como o uso de receitas que podem ser realizadas em casa. Sendo assim, hoje preparamos para vocês com muito carinho algumas receitas como tratamento para crescimento de cabelo, já que essas receitas vão te proporcionar um melhor resultado, além de deixá-los mais firmes.

Se você sofre com cabelos fracos, a causa para esse problema pode ser a necessidade de nutrientes no corpo. Assim, muitas mulheres utilizam o BeautVip Hair, que são vitaminas para repor o que seu organismo precisa, para que seus cabelos possam se desenvolver bem e saudáveis.

Então, você verá aqui hoje algumas das vantagens de hidratar o cabelo, para que ele possa crescer, além de ver algumas opções de tratamento para crescimento de cabelo. Assim, anote tudo e não se esqueça de colocar em prática nossos conselhos.

Entenda agora mesmo quais as vantagens de usar a hidratação para o crescimento de seus fios, então saiba tudo sobre isso.

Benefícios de hidratar as madeixas

Agora você vai aprender os benefícios da hidratação como um tratamento para crescimento de cabelo, então veja agora todas as vantagens que você vai desfrutar:

A hidratação é um fator muito importante para fazer nossas madeixas crescerem, já que ela fortalece os fios, dando a eles mais resistência, o que é muito importante para que os cabelos possam crescer muito.

Além disso, a hidratação é um ótimo tratamento de crescimento de cabelo porque repõem os nutrientes e água que foram perdidas pelos fios, assim, as madeixas ficam mais firmes para poder crescer e, ainda, ganham brilho e maciez, já que esse processo recupera os fios danificados.

Uma dica muito relevante para que o tratamento para crescimento de cabelo funcione, é massagear o couro cabeludo com movimentos circulares, para que você consiga estimular a circulação do sangue, onde os nutrientes podem chegar com mais facilidade à raiz dos cabelos, o que ajuda no desenvolvimento das madeixas.

Você já conhece como tratar os cabelos para que eles cresçam facilmente? Não? Então chegou a hora de fazer o seu cabelo se desenvolver.

Tratamento para crescimento de cabelo

Você verá agora alguns passos que deve seguir para que seus fios cresçam, por isso fique aqui e veja o que fazer para desenvolver seus cabelos.

Lavagem dos fios

A primeira etapa a seguir, são os cuidados na hora de lavar as madeixas, por esse motivo vamos de mostrar agora as melhores dicas para fazer isso com sucesso, confira:

Na hora de aplicar o shampoo nos cabelos, o mais indicado é diluir antes de passar no couro cabeludo, para evitar a obstrução dos folículos capilares, que dificulta o crescimento dos cabelos. Assim como o shampoo, o condicionador também pode tampar os folículos, então o mais indicado é não passar o condicionador no casco da cabeça, apenas no comprimento dos cabelos.

Não esfregar as madeixas ao lavar

Ao higienizar seus fios, é muito relevante tomar os cuidados necessários para não ocasionar um resultado ruim, por isso vamos te apresentar algo que não deve ser realizado.

Outra dica importante é não fazer atrito nos fios quando for lavar a cabeça, já que isso pode causar danos na fibra capilar, fazendo com que os cabelos possam ficar com uma textura áspera, ao invés de macia, e também pode levar a queda das madeixas.

Hidratações para os fios

Um poderoso tratamento para crescimento de cabelo, é fazer o uso de hidratações, utilizando produtinhos naturais. Assim, vamos te auxiliar nisso, mostrando algumas opções:

Hidratação com azeite e ovo:

  1. Separe, primeiramente, os ingredientes que você vai fazer o uso: creme de hidratação, azeite de oliva e ovo.
  2. Logo após, peneire um ovo inteiro, em um recipiente, e adicione duas colheres de creme de hidratação.
  3.  Depois coloque duas colheres de azeite de oliva nessa receita e misture.
  4. Em seguida, aplique essa mistura e deixe agir por vinte minutos em suas madeixas.
  5. Por último, é só retirar a hidratação dos fios com água. 

Hidratação de óleo vegetal com abacate

  1. Em um recipiente não metálico, acrescente duas colheres de máscara capilar e uma colher de óleo vegetal.
  2. Após isso, adicione duas colheres de abacate batido e mexa todos os ingredientes.
  3. Depois, passe essa pasta homogênea nos cabelos e deixe por trinta minutos.
  4. Agora é só enxaguar os cabelos e remover o produto.

Você agora já sabe alguns truques para fazer os seus fios crescerem mais rápido, então desfrute dessa oportunidade e tenha cabelos lindos.