Skincare argila: descubra seus benefícios

Hoje iremos falar sobre a skincare argila, com certeza você já esteve ou até mesmo está preocupado com a sua pele facial e com a sua saúde, por conta disso você começa a procurar soluções para que a pele possa respirar novamente e ter de volta aquela beleza e uma pele fina, mas o que você menos espera é que a argila pode ser sim um ótimo aliado para a pele facial. Por conta disso, hoje nós iremos te mostrar do que se trata, cada tipo, como usá-la, seus benefícios e até mesmo para que serve. 

Antes de continuar, nós iremos te indicar um produto que é o mais querido pelas pessoas por conta dos seus benefícios. Se você quiser aumentar ainda mais os cuidados sobre os componentes do rosto, temos também o tão vaidoso cabelo. Por conta disso, nós iremos falar sobre o BeautVip Hair, um enorme parceiro para as pessoas, seja feminino ou masculino. O BeautVip Hair lhe garantirá um cabelo mais volumoso e também um brilho incrível.  

Ele auxilia no crescimento das suas madeixas, fazendo com que ele cresça rapidamente, sem contar no fortalecimento que ele dá aos seus fios, trazendo um aspecto mais firme, e por último ele te ajudará na luta contra a queda dos mesmos, evitando aquela preocupação toda e stress do dia a dia em relação as quedas. Então vá atrás imediatamente do BeautVip Hair, não se preocupe, pois ele possui eficácia comprovada e com certeza irá te auxiliar na busca pela saúde e aparência dos seus cabelos. 

O que é skin care argila?

Para que serve essa rotina de skin care?

Voltando a skincare argila, você já parou para pensar que um simples componente rochoso pode se tornar um ótimo aliado na busca pela saúde e beleza facial? Pois é, a argila acaba sendo um produto 100% natural, evitando que você procure e use produtos extremamente químicos. A argila por si só possui diferentes tipos de tamanhos, cores e benefícios essenciais para você adquirir aquela pele facial saudável novamente, então preste bastante atenção aos detalhes sobre a skincare argila. 

Não pense que as tão variadas cores servem só para dar uma estética diferente, muito pelo contrário, cada cor possui os seus benefícios próprios, beneficiando também o corpo e os seus cabelos, além da pele, é claro, mas não se preocupe que iremos te mostrar os diferentes tipos e benefícios de cada dor existente. 

Começando por exemplo pela presença do pH alcalino, algumas argilas podem conter o pH alcalino em sua composição, mas o que isso pode ocasionar e no que vai te ajudar? Pois bem, o pH alcalino auxilia na limpeza profunda, com uma taxa ainda maior de eficácia no couro cabeludo. Mas não pense que os benefícios são somente voltados a limpeza ou beleza, eles também auxiliam na volta da saúde para a sua pele, corpo e cabelo, como por exemplo, seus ativos hidratantes, anti-inflamatórios e desintoxicantes. 

  Alergia a maquiagem: Veja alguns cuidados

A argila querendo ou não, se mantem sendo um dos melhores produtos naturais para os cuidados da pele, principalmente na região do rosto e incluindo o cabelo. A rotina de skincare argila juntamente com os outros cuidados é estritamente necessária para você que cuida e precisa cuidar da sua pele. A argila se destaca entre os outros produtos, até mesmo os naturais, por conta dos seus variados benefícios e principalmente seu custo benefício, tendo um valor bem mais em conta comparado aos outros produtos de skincare. 

Já que estamos falando bastante sobre todos os seus tipos e cores diferentes, você com certeza deve estar se perguntando sobre qual tipo de argila se encaixa melhor a você. Por conta disso, a maioria das pessoas não sabem qual é a argila mais adequada para cada tipo de pessoa e essa acaba sendo uma das dúvidas mais comuns em relação as argilas, mas não se preocupe, pois iremos te mostrar detalhadamente. 

Argila branca:

Começando pela skincare argila branca, a argila branca possui vários benefícios, tendo como principais as ações hidratantes e iluminadora. A argila branca em si acaba sendo a mais suave entre as demais e também possui um grande poder de esconder manchas, principalmente solares, por conta disso, ela acaba ajudando bastante pessoas que sofrem com essas indesejáveis manchas em nosso rosto, como a Melasma, por exemplo. 

  Quanto tempo o cabelo demora para crescer até a cintura?

Argila verde:

Já a argila verde se destaca mais pela sua incrível capacidade de combater as acnes, por conta disso, ela se tornou a mais conhecida e a mais popular entre as demais. Ela possui ativos anti-inflamatórios, bactericidas e também adstringente. Ela possui um papel fundamental no controle da oleosidade e contém na sua composição os seguintes componentes: silício, ferro, potássio e zinco, ocasionando em uma purificação incrível para a sua pele. 

Cada tipo de argila, possuí uma utilidade.

Argila vermelha:

A argila vermelha é extremamente fundamental para as pessoas, ainda mais pela sua fácil usabilidade, podendo ser aplicada em todas as pessoas, possui uma semelhança com a argila verde por causa da sua habilidade de controlar a oleosidade. A skincare argila vermelha é mais recomendada para as pessoas com a pele sensível, pois ela estimula a oxigenação e oxidação da pele. 

Depois dessas valiosas dicas sobre o uso das argilas nos nossos cuidados diários, com certeza você irá se interessar pela sua aplicação, mas não se esqueça de prestar bastante atenção aos detalhes e a qual se adequa mais para você.