Lifting de cílios: saiba tudo sobre essa tendência

Muitos se perguntam o que é lifting de cílios e agora vocês irão saber dessa técnica que conquistou muitas mulheres no decorrer dos anos. A técnica é uma tendência para aquelas que desejam conquistar um olhar charmoso sem precisar da maquiagem.

Ele cria um alongamento a raiz, dando volume e comprimento sem danificar nossos fios, fazendo o trabalho de levantar, separar, organizar e curvar os cílios dando um aspecto mais natural e saudável.

Se você está procurando a técnica lifting de cílios, você pode complementar com a Beautvip Hair, que atua diretamente na linha de expressão, lhe dando uma pele mais iluminada e que com certeza irá complementar com seus cuidados com seu rosto e pele, além de já hidratar seu cabelo diminuindo a queda em até 97%.

Lifting de cílios foi criado na Inglaterra, onde a proposta é não usar cola no alongamento como é feito tradicionalmente. A substância utilizada é rica em nutrientes, fortalece os pelos e não é necessário tantas manutenções, pois dura em torno de três a doze semanas.

Por este motivo, muitas mulheres buscam essa alternativa, visto que não é necessário que haja manutenções frequentes, ou seja, elas podem aproveitar muito mais de seus cílios e poupar uma boa grana.

É necessário ficar mais ou menos uma hora de olhos fechados, é indolor e você pode aproveitar esse momento para relaxar. Para cuidar é bem fácil, tente evitar umidade e vapor, fique durante vinte e quatro horas sem molhar o cílios.

  Como cuidar de cabelos loiros: Aprenda 9 dicas

Use sempre água micelar ou demaquilante sem óleo, aqui você não precisará mais do curvex e dê preferência ao rímel a que base seja de água.

Índice de Conteúdo

O que é lash lifting de cílios?

Você irá saber agora mais sobre essa tendência e o que é lifting de cílios.

É outra variação para o lifting de cílios, ele cuida dos cílios para que fique com um aspecto mais natural, curvando e hidratando, leva a mesma ideia de cílios perfeitos sem o uso de manutenções e curvex.

O lash lifting de cílios, é feito com três produtinhos: Hidratante, gel permanente e gel fixador. Esses três produtos são os mais utilizados por essa técnica e geralmente são vendidos em kits. 

A profissional que estiver fazendo o lash lifting de cílios, deve colocar o molde adequado ao cílios da cliente e logo em seguida aplicar o produto que dá o efeito de curvatura dos fios. 

Além do benefício do efeito curvex, ele deixa seus fios em aspecto natural e claro, totalmente impecável. Assim como o lifting de cílios, é um procedimento simples, sem risco a quem esteja fazendo, já que o profissional não precisa estudar anatomia para realizar o procedimento.

  Blunt Cut: o corte ideal para quem busca praticidade

Se você deseja trabalhar fazendo esse procedimento, não é tão complexo. Tem duração de até sessenta dias, e depois de um tempo é só voltar para que realize o procedimento novamente, ou seja, sem manutenções.

Falamos muito do curvex, pois ele pode danificar os fios de seu cílios, então essa tendência vai além de uma técnica, é saúde! Por isso, a demanda só cresce, pois as pessoas já estão tendo consciência do que o curvex pode causar em seus cílios.

Qual a diferença entre extensão de cílios e lifting de cílios?

Saiba a seguir a diferença entre extensão de cílios e o famoso lifting de cílios.

Quando as mulheres vão procurar pelo procedimento, é comum se depararem com a técnica de extensão de cílios, por isso trago aqui a diferença dos dois para que você possa escolher de forma melhor e consciente.

Os dois tem proposta de trazer mais volume e curvas para seus cílios, eles querem que você destaque, a extensão de cílios foi muito queridinha pelas celebridades e dá um efeito mais de cílios de boneca enquanto o lifting os deixa mais naturais.

Agora que falei deles em conjunto, falarei mais sobre eles separadamente.

Primeiro começamos que a extensão de cílios são fios sintéticos, requer manutenção de duas a quatro semanas, não dá um aspecto tão natural, pois a utilização do fio sintético não ajuda nesse quesito. Em contraposição, também não é necessário curvex e máscara de cílios.

  Presilhas para cabelo: saiba mais sobre essa tendência

Não causa nenhum dano aos fios naturais, recomendável que não esfregue na região para não danificar, demora cerca de duas horas, é recomendável que você escove eles diariamente, pois eles embolam se não o fizer. É necessário que espere vinte e quatro ou quarenta e oito horas para que molhe.

Além de que, você deve usar um shampoo específico para higienizar os fios. Enquanto o lifting de cílios dura em média dois a três meses, o uso de máscara de cílios é livre e utiliza a própria curvatura de seus cílios.

Ele organiza melhor seus fios os deixando mais brilhantes e naturais, deve evitar água quente nos olhos, além de evitar água do mar, pois pode ressecar seus cílios. Dependendo do profissional, pode durar até quarenta e cinco minutos a sessão e exige o uso de hidrante na região dos olhos.

E agora que você sabe a diferença entre eles, poderá escolher a melhor opção para você e também saber melhor como funciona essa tendência.