Alongamento de cilios: saiba mais sobre essa tendência

Estamos na era da vaidade, onde existe um procedimento para embelezar cada parte do corpo que você deseja! E hoje vamos falar sobre uma febre que vem acontecendo, a do alongamento de cilios, você consegue desde algo mais marcante, ou até mesmo um alongamento de cilios natural, por isso hoje vamos te mostrar alguns modelos, falar sobre valores e até mesmo te contar como ele surgiu. Então fique atenta e pegue seu caderninho para anotar todas as informações sobre o alongamento de cilios, quem sabe até o final deste artigo você não tenha se apaixonado e já queria fazer o seu também!

Mas precisamos lembrar que de nada adianta um lindo alongamento de cilios bem volumoso ou até mesmo um alongamento de cilios natural, se você não tiver uma pele bonita e um cabelo hidratado, e com isso o BeautVip Hair pode te ajudar! Com sua eficácia comprovada ele auxilia no crescimento capilar, no fortalecimento e no brilho, deixando seus fios e sua pele radiantes!

Agora vamos ao que realmente interessa, você sabe de onde o alongamento de cilios veio? Não? Então iremos te contar agora. Em 1902 um estilista renomado chamado Karl Nassler acabou por patentear a técnica de unir fios falsos aos verdadeiros, não somente nos cílios como também nas sobrancelhas, em Londres.

Conheça mais sobre o alongamento de cílios.

Agora que você já conhece a história dessa nova paixão das mulheres, vamos falar sobre os diversos tipos e modelos de alongamento de cilios que existem no mercado, então fique atenta e anote tudo para no final saber qual a melhor opção para você e até mesmo qual fica melhor no seu modelo de rosto.

Volume Clássico:

Esse tipo de alongamento de cilios é também conhecido como fio a fio, é um alongamento de cilios natural para quem deseja pouco volume e ficar com uma carinha mais natural no dia a dia, se você deseja praticidade é o modelo perfeito para você.

Volume Russo:

Esse tipo de alongamento de cilios é para quem busca algo mais marcante e mais carregado, é ótimo para dar um ar mais maquiada é produzida durante o dia a dia, então se você gosta de estar bem arrumada e possuir sempre um olhar mais acordado, o alongamento de cilios volume russo é pra você!

Volume lifiting:

Esse sim é o volume de alongamento de cilios mais natural que existe, ele é o mais indicado para quem possui pouquíssimo volume ou até mesmo deseja não usar máscara de cílios durante o dia, então esse modelo de alongamento de cilios é para você.

Agora você já conhece alguns modelos e a origem do alongamento de cilios é hora de aprender a cuidar deles da forma correta, para que eles não acabem caindo e ficando estranhos, então fique muito atenta a essas dicas para manter seu alongamento de cilios sempre lindos e no lugar.

  Procedimento estético: qual o mais procurado pelas mulheres?

Você não deve molhar os cílios nas primeiras vinte e quatro horas após a aplicação, sempre importante respeitar o tempo de secagem para que o alongamento de cilios fixem no lugar. Lembre se de não aplicar rímel ou até mesmo cílios postiços, o alongamento de cílios já deixa o efeito “maquiado”, então não há necessidade, pois na retirada do produto você pode acabar danificando o seu alongamento e deixando-o falhado.

Aprenda algumas dicas para cuidar do seu alongamento de cilios.

É de extrema importância fazer a remoção do alongamento de cilios somente com a designer, se arrancar os fios em casa você pode acabar arrancando e perdendo todos os seus cílios naturais no processo, nunca tente fazer a remoção em casa!

Para fazer a limpeza você deve utilizar um sabonete de bebê. Como ele entra em contato direto com o olho, os sabonetes para bebês são os mais indicados por não darem irritações e nem coceiras no olho, então para fazer a limpeza do alongamento de cilios você deve seguir as dicas acima.

A maioria das lash designers dão de brinde um kit contendo a escovinha própria para pentear os cílios, e ela que você deve usar para pentear os cílios com muito cuidado para que eles não caiam do olho, então sempre guarde a escovinha em um local limpo e seco e penteie os fios com frequência, sendo bem cuidados e seguindo as recomendações da sua designer com toda certeza eles duraram perfeitamente até a sua próxima manutenção.

  Tipos de delineado gatinho para você arrasar todos os dias

Agora que você já sabe mais sobre o alongamento de cilios, sua origem e algumas dicas sobre cuidados com eles, é só decidir o modelo que você deseja e se jogar nessa nova tendência. O valor pode variar de acordo com a profissional e o volume escolhido, você encontra de sessenta a até mesmo duzentos reais, então vale a pena pesquisar bastante e escolher uma profissional confiável e que faça um lindo trabalho. Tomando os cuidados certos e utilizando a técnica que mais se encaixa com o seu tipo de rosto você vai arrasar com seus cílios de boneca!