Como descolorir os pelos dos braços

Nos dias atuais, o cuidado com o corpo aumentou muito entre as mulheres, que utilizam várias técnicas para clarear os seus pelos corporais. Sabendo disso, hoje iremos te ensinar como descolorir os pelos dos braços, de modo que você não agrida a sua pele e seus fios possam ficar da cor desejada. Então, continue ligada aqui na gente e aprenda todos os nossos truques para a descoloração. 

Se você tem uma pele frágil, que se irrita fácil com o descolorante, a causa para isso pode ser a ausência de hidratação da sua pele. Por esse motivo, muitas brasileiras recorrem ao BeautiVip Cel, que é um gel muito poderoso para hidratar o corpo, deixando-o muito mais forte para receber processos químicos, como a descoloração. 

Hoje nós iremos te ensinar como descolorir os pelos dos braços, para que você aprenda como fazer isso da maneira correta, além de receber nossas dicas poderosas. Assim, fique aqui com a gente e acompanhe esse assunto muito interessante. 

Cuidados antes da descoloração 

Você sabe como descolorir os pelos dos braços? Hoje iremos te mostrar dicas incríveis para você fazer isso. Então, veja todas as nossas informações aqui abaixo: 

  Marca de expressão na testa: Quais as causas e como tratar

Use um óleo ou um hidratante 

Antes de te ensinar como descolorir os pelos dos braços, você deve saber que é essencial proteger a sua pele dos efeitos do descolorante, por isso utilize um óleo ou um hidratante corporal para criar uma película protetora em volta da sua pele, para que essa barreira possa de proteger da ardência e do ressecamento. 

Faça um teste de alergia 

A primeira coisa antes de aprender as técnicas de como descolorir os pelos dos braços, é aplicar o produto em uma pequena área da sua pele e deixar agir, para que você possa ver se tem alergia ao produto, já que os descolorantes são químicas que podem ser agressivas. 

Tome cuidado com os machucados 

Se você tem feridas na região que será aplicado o descolorante, é fundamental tomar muito cuidado, visto que essa química tem uma ação abrasiva, que pode piorar a situação dos seus machucados, fazendo com que você possa desencadear outros problemas. 

Preste atenção na tonalidade 

Outra dica importante de como descolorir os pelos dos braços é ficar atenta a cor esperada que fique, já que um descuido pode deixar seus fios com uma cor fora do desejado. Então, nunca se esqueça de observar esse detalhe.

  Banho de cravo e canela para atrair homem

Use produtos de confiança 

Independente da maneira escolhida de como descolorir os pelos dos braços, um truque precioso é escolher produtos de marcas confiáveis, para que o risco de irritação ou de alergia sejam menores. Lembre-se sempre de que essa dica é mais do que fundamental. 

Como descolorir os pelos dos braços agora? 

Veremos juntas agora, como descolorir os pelos dos braços, para que você aprenda as opções para esse processo. Então, nos acompanhe para aprender tudinho sobre esse assunto. 

Você verá agora algumas opções de produtos para utilizar na hora da descoloração, para que você possa ficar com os pelos na tonalidade que sempre sonhou, e o melhor, aí no conforto do seu lar.
  1. Use pó descolorante: Uma dica comum é o uso do pó descolorante, que é facilmente encontrado em farmácias. Esse produto é utilizado com a água oxigenada, para que tenha ação de clareamento de seus fios. Para usá-lo é simples, a primeira coisa é passar uma camada de proteção na pele, como óleos e cremes. Em seguida, basta fazer a mistura indicada na caixa e aplicar sobre a pele com o auxílio de um pincel, depois é só deixar agir até atingir o resultado desejável. 
  2. Faça banho de lua: Essa técnica para deixar os fios dourados, é muito usada em spars, para descolorir os pelos. O banho de lua consiste em misturar água oxigenada e amônia, que são produtos que também são facilmente achados em farmácias. Para essa técnica, é só misturar os produtos como as instruções das embalagens mandam, deixando agir o tempo para seus pelos ficarem dourados. 
  3. Utilize água oxigenada: Nessa dica, é válido ressaltar que somente pessoas não alérgicas podem usar, e caso você não saiba se é alérgica, você deve fazer um teste em uma parte na região, antes de passar o produto na sua pele toda. Primeiro, para usar esse truque de como descolorir os pelos dos braços, você deve passa uma película protetora de creme ou óleo em sua pele. Depois disso, basta aplicar o produto na pele e deixar agir para que os pelos fiquem no tom certo. 
  Glicerina no cabelo: Saiba como usar, Confira os Benefícios

Após fazer um dos três tipos de truques de como descolorir os pelos dos braços, você deve passar um óleo de coco em sua pele, para devolver ao seu órgão os lipídeos que foram perdidos com a descoloração. Então, siga todas as nossas dicas e aprenda a arrasar muito com os seus pelos loiros e brilhantes.