Chanel de bico: deixe seus cabelos mais estilosos com esse corte

Se tem algo que muitas mulheres estão fazendo durante essa pandemia, é apostar em novos visuais. Enquanto a maioria de nós está ficando dentro de casa, nossas mentes costumam pensar em cada vez mais ideias, para um novo visual. Um corte de cabelo, que tem sido de grande destaque nos últimos tempos, é famoso chanel de bico, que se tornou uma moda, principalmente entre as atrizes e cantoras.

Mas sabe o que mais se tornou uma tendência para as divas da música e do cinema? A BeautVip Hair! Pois com sua forma exclusiva, ela deixa os cabelos prontos para o combate, as unhas fortes e brilhantes, e a pele macia como seda. Cantoras famosas, como a MC Mirella, atestam os resultados dessa cápsula de vitaminas, que realiza maravilhas nos corpos das mulheres.

Como surgiu o corte chanel de bico?

O chanel de bico, é muito utilizado por atrizes famosas.

O corte chanel de bico, surgiu em meados da década de 20 (nem a minha avó era nascida nessa época), mas apesar de ser bastante antigo, esse corte possui um ar de modernidade, e continua mais atual do que nunca. A estilista Coco Chanel, não brincava em serviço, e criou esse estilo de corte, que jamais sairá de moda, e é perfeito para você que quer dar aquele tapa no visual.

  Cravo da índia no cabelo - Para o que serve e como fazer?

O corte surgiu com um grande toque de criatividade, e permanece mais vivo do que nunca até hoje. Mas antes de você começar a sua transformação, certifique-se de que seus cabelos estão preparados para o corte. Trate de deixa-los bem hidratados e fortes. Certifique-se também, de ter o utensílio certo para o corte, como tesouras próprias para o cabelo, navalhas, fios de corte  etc. Na verdade você só precisará de um deles, mas ainda assim, de utilizar ferramentas destinadas a outros serviços.

Procure também, por diversas referências na internet, pois por mais que nós listemos as diversas formas e estilos do chanel de bico, ainda existem muitas e muitas formas de realizá-lo no seu cabelo. Outra dica válida, é que caso você esteja com os cabelos molhados durante o corte, eles podem tender a encolher depois de secos, então limite-se a apenas borrifar um pouco de água nos fios.

Cortes chanel de bico:

Agora vamos te passar algumas dicas, para que você consiga fazer o seu chanel de bico em casa, bem como os estilos mais apropriados para o seu tipo de rosto. Prepare a tesoura, e vem com a gente!

Chanel de bico curto: Esse é um dos estilos mais clássico do chanel de bico, que consiste em deixar a parte da nuca à mostra, com as pontas recurvadas em volta do rosto. Esse corte é como uma moldura, que deixará as mulheres de rosto mais fino e triangular, com um toque de elegância muito marcante.

  Horoscopo touro hoje

Chanel de bico com franja: Se tem algo que nunca sairá da moda, são as famosas franjinhas. Pois saiba que um chanel de bico, aliado a uma franja, trás um toque especial e diferenciado para esse corte. Pode apostar em um franja tradicional mesmo, que vai dar tudo certo. Uma franjinha na altura dos olhos, vai estar na medida certa. Nós já ensinamos a como cortar franja sozinha, então deem uma olhada.

Chanel de bico longo: Esse corte vai para aquelas, que não querem abrir mão dos seus fios longos, ao fazerem um chanel de bico. O ideal, é fazer um desnível nos cabelos, sem tirar muito na frente, assim você terá um estilo mais moderno, e chamará a atenção de quem passa.

O chanel de bico longo, é capaz de fazer uma verdadeira moldura no seu rosto. O seu desnível terminando em uma grande ponta, garante um pouco mais de modernidade para a mulher, ao mesmo tempo em que cria um visual mais ousado. O chanel de bico longo é um corte para mulheres fortes e marcantes. Se você deseja fugir do padrão e do usual, o chanel de bico longo é um dos cortes mais indicados para você.

  Cuidados pós micropigmentação shadow

Erisson Gehlen ensina como fazer um chanel de bico longo perfeito!

Chanel de bico cacheado: Para as cacheadas de plantão, que pensam que não podem apostar em um chanel de bico, saibam que vocês estão enganadas. Esse corte permite que você mantenha o volume de seus cabelos, ao usar uma pomada fixadora na sua extensão. Por isso pode cortar sem medo menina.

Para fazer o melhor corte, é melhor que você meça os contornos do seu rosto, e o tamanho do seu cabelo.

O corte chanel de bico, deve ser cortado de maneira assimétrica, diferente da maioria dos cortes. Por isso, meça bem o tamanho dos seus cabelos, e trace uma linha em formato de queda, para que o corte fique desnivelado de maneira igual, nas duas extremidades do cabelo. Não existe uma regra quanto ao tamanho do desnível, mas atente-se ao estilo que você deseja!

E essas foram as nossas dicas, de como você pode fazer um chanel de bico, sem muito segredo. Do chanel de bico longo ao curto, todos esses cortes são um verdadeiro arraso, e por isso esperamos que você tenha gostado!