Como fazer um coque bonito e rápido

Penteados com um estilo mais clássico e de certa forma nostálgico, atraem mulheres de todas as idades e estilos, por isso, decidimos trazer a vocês como fazer um coque bonito e rápido. Penteados com fios de cabelo presos em um círculo podem sempre ganhar uma nova versão sem perder sua elegância e sofisticação. Se inspire em nossa matéria de hoje, e aprenda de uma vez por todas a fazer coques incríveis. Venha conosco!

Mas se você quer ter um cabelo super saudável, para quando aprender como fazer um coque bonito e rápido faze-lo sem preocupação, recomendamos que você use o suplemento vitamínico  BeautVip Hair, pois suas capsulas maravilhosas vão deixar o cabelo com mais saúde, devolvendo o brilho e a vida além de deixa-lo muito mais macio.

BeautVip é um produto natural que ajuda na prevenção da queda, fortalecendo o cabelo, assim, reduzindo a quebra dos fios. Também contribui com um crescimento mais rápido e muito mais saudável. Além disso, ainda fortalece as unhas e auxilia na produção de colágeno, o que fortalece as fibras da pele, melhorando sua elasticidade e deixando-a mais jovem. Vale muito a pena usar este produto, e depois de conhece-lo, vai se tornar seu maior aliado no tratamento dos fios.

Agora que você já conheceu a melhor opção na hora de manter o seu cabelo forte, brilhoso e saudáveis, vamos te ensinar a como fazer um coque bonito e rápido, em diferentes estilos. Vem ver!

APRENDA A FAZER COQUES SIMPLES:

Vamos te ensinar a como fazer um coque bonito e rápido, além de bastante simples.

Existem diversas formas de aprender como fazer um coque rápido e fácil e de se obter um.  Se você está procurando um look descontraído, basta fazer a junção do cabelo com as mãos, como se fosse fazer um rabo de cavalo, na hora de fazer o coque.  Em seguida, torça os fios para formar um círculo e enrolar até o fim.

  Revendedor Forever Liss: como ser revendedor

Por fim, basta fixá-lo na base com um clipe. Se você quiser ter um cabelo com um coque mais requintado para ir a um aniversário ou festa de casamento, precisará trabalhar mais. Mas existe um truque para ajudá-lo a aumentar o volume e a simetria!

Faça um coque no estilo donut ou rosquinha se assim desejar, com a ajuda de uma meia velha e use-o como molde. Basta cortar as pontas e enrolar as meias até atingirem o volume desejado. Em seguida, comece fazendo um rabo de cavalo com bastante firmeza.

Passe o donut até chegar ao grampo e cubra-o com seus fios até que fique completamente invisível. Em seguida, você fixa o coque com outro elástico. O resto do cabelo é completado em torno de todo o penteado. Por fim, é só fixar com grampos para deixar o coque forte. Essa é a melhor forma de como fazer um coque bonito e rápido.

Após as dicas acima, de como fazer um coque bonito e rápido, o ideal é buscar por modelos de coques específicos e para diferentes ocasiões e como faze-los, para sempre ter uma carta na manga, ou um penteado coringa na manga (risos). O coque é uma ótima pedida para aqueles dias que não estamos afim de lavar as madeixas e finaliza-las ou escova-las. Ou também para os dias que você quer dar uma diferenciada ou sofisticada nos penteados.

  Escova de quiabo: conheça todos os benefícios dessa escova progressiva

COQUE DE BAILARINA:

A tensão do coque bailarina é boa e não há cabelos soltos ou afrouxados. Também precisa ser muito estável para que, mesmo se você apresentar uma apresentação de dança, ela não “desmorone”! Portanto, a estrutura é o segredo de um bom coque de bailarina.

Desamarre os fios completamente. Depois puxe os fios com um pincel para torná-los sem volume. Em seguida, use fixadores com elásticos fortes e amarre o maior número possível de rabos de cavalo em um círculo.

Depois de fazer isso, enrole um chicote de arame em uma única trava e enrole-o ao redor do grampo de cabelo, sem deixar folga até chegar ao fim. Use alguns grampos para grudar bem no couro cabeludo até notar que o penteado está totalmente firme. Termine com um bom spray fixador, e tenha sempre um a sua disposição. E pronto, você aprendeu a como fazer um coque bonito, mas um pouco mais trabalhado.

MODERNIDADE EM SEUS COQUES:

Existem algumas versões mais modernas e bem trabalhadas coque simples, mas não se preocupe pois iremos falar delas agora mesmo.

Coques menos formais incluem as madeixas mais soltinhas, estilos com construções únicas, tranças mistas ou laços penteados que são completamente incomuns.

COQUE ALTO:

Looks considerados desatualizados e antigos, estão de volta, seja para um momento simplificado ou para um look de festa. Isso acabou se tornando um imenso sucesso.

COQUE COM FIOS SOLTOS:

Quando falamos em como fazer um coque bonito e rápido, esta é a escolha perfeita, também para quem não abre mão de pelo menos parte da distribuição solta dos cabelos! Ninguém pode dizer que esta não é uma escolha muito fascinante. O coque com fios soltos, garante um visual mais elegante e charmoso para qualquer mulher, seja em casamentos ou outros eventos sociais.

  Mascara de hidratação profunda: Veja como fazer em casa

Para fazer o coque com fios soltos, use uma mousse modeladora, ou um gel (se o seu cabelo for fino), prenda os cabelos em um pequeno rabo de cavalo, e faça um pequeno coque torcido na parte de trás da cabeça, deixando alguns fiozinhos soltos bem próximos ao rosto. E voilá, está feito o seu coque com fios soltos.

COQUES E MADEIXAS CURTAS:

Coques não é apenas em cabelos longos. Claro, a dificuldade é muito maior, mas mesmo com coques em fios curtos, você consegue resultados incríveis.

COQUE BAIXO:

O coque baixo não é apenas uma escolha para as mulheres mais velhas. Muito pelo contrário! Se feito com cuidado, pode trazer muito estilo e frescor ao visual, além de ser bastante antiquado! Atitudes, como fazer um coque bonito, podem te ajudar a atrair ainda mais olhares.

COQUE DESPOJADO:

Se a sua ideia é apresentar um look urbano sem preocupação alguma, faça um coque e prenda com um anel. Veja só! Você está pronta para o rock. Engana-se quem pensa que penteados simples, como fazer um coque bonito, não pode te garantir um visual mais ousado.

COQUE COM TRANÇA:

Coques trançados não são o cúmulo do requinte, porque as mulheres geralmente gostam de exibir o cabelo dessa forma, então você pode apostar sem preocupações.

Ainda existem uma infinidade de outros tipos de coques, combinados com cortes de cabelos variados, como o coque abacaxi, ou o coque com fios soltos por exemplo, que apesar de simples ainda garantem muito charme para qualquer uma.