Tons de loiro natural: saiba mais sobre para escolher o tom ideal para você

Os tons de loiro natural são clássicos e todas as mulheres, mesmo não sabendo suas variações, gostam da cor. As cores vão de um “cheguei”  para tons mais discretos e se torna super versátil apenas por existir várias cores. A seguir veremos esses tons de loiro para que você possa escolher o que melhor combina com sua personalidade.

Caso decida pintar suas madeixas, seus cabelos precisam estar saudáveis, mesmo antes e depois de submeter seus cabelos à química. Sendo assim, você pode estar utilizando da Beuatvip Hair, que funciona como um cronograma capilar, dando maciez e brilho para seus cabelos, além de fortalecer seus fios e prevenir a queda em até noventa e sete por cento. Você pode escolher tons de loiro natural que combinem com a sua pele, pois não é nada legal um tom de cabelo que não combina com você. Agora sim vamos falar mais sobre alguns dos tons de loiro natural.

Tons de loiro natural mais comum

Aprenda os tons de loiro mais comuns.

Loiro dourado

Para você que está pensando em curtir o verão com cabelos loiros, esse tom é perfeito! Essa variação de tons de loiro natural deixa os cabelos cheios de brilho e com aparência iluminada, para quem tem pele negra ou bronzeada, essa cor harmoniza. 

  Estrias vermelhas somem? O que as causam?

Para as brancas, também pode estar valorizando dando um aspecto mais de vida e saúde, esse tom de loiro é o mais usado, já que garante um visual glamouroso e elegante. As nuances de dourado podem estar promovendo equilíbrio com a cor da pele, as mechas douradas são bem populares enquanto morenas ou até loiras.

Loiro natural médio

Para aquelas mulheres que querem uma variação de tons de loiro natural que dê um aspecto mais natural aos fios e que seja super discreto, essa é a cor certa. Essa cor está entre o loiro escuro e claro, e pode ser uma boa opção para as mulheres que estão em dúvida se querem uma cor ou outra.

Essa variação de tons de loiro natural, combina com aquelas pessoas que desejam dar uma iluminada no look, mas claro, sem exageros. Aquelas que têm os fios castanhos e querem estar investindo no loiro, podem estar utilizando desse loiro natural médio, pois as manutenções não serão constantes, visto que a raiz nasce mais escura é apenas dois tons de diferença.

Loiro mel

Para as mulheres que obtêm pele negra e querem pintar os cabelos com uma variação de tons de loiro natural, pode estar investindo na cor de loiro mel, pois essa cor valoriza bastante a beleza da pele. Também pode ser uma escolha para aquelas mulheres que querem sair de tons escuros para o loiro pela primeira vez.

  55 frases de maquiador para divulgar trabalho no Instagram

Pois clareia as madeixas aos pouquinhos. Com essa cor é muito mais fácil ir se acostumando com a nova cor, além de danificar menos os cabelos do que quando faz clareamento bem profundo. Agora que vimos alguns tons de loiro natural, podemos estar vendo alguns de tons de loiro que não dão um aspecto natural, mas que estão sendo tendência hoje em dia entre as mulheres.

Tons de loiro não naturais

Veja os tons de loiro não naturais.

Loiro acinzentado

Essa cor é uma variação do cabelo platinado, está no meio termo entre os platinados e reflexos dourados, por esse motivo que ele cria esse efeito acinzentado. Tem um fundo mais frio, e para quem tem pele rosada, essa pode ser uma boa opção, mas claro que isso não impede de outras mulheres estarem a usufruir dessa cor.

A pessoa que escolher essa cor pode estar deixando um efeito esfumado na raiz mais escura para que as cores harmonizam entre si, ou pode estar optando por um tom de acinzentamento mais escuro, por exemplo: próximo ao grafite. Para as cacheadas, vocês podem estar fazendo luzes acinzentadas bem finas nas pontas, isso irá dar mais movimento e brilho para seus cabelos.

  O que é defrisagem e quais os benefícios para o cabelo?

Loiro platinado

O loiro platinada é muito conhecido hoje em dia e é um dos tons mais populares entre as mulheres. Essa é a cor preferida das mulheres que gostam de um visual mais chique, bem descolado ou cativante, mas claro que vai depender do estilo de cada uma e como a cor vai combinar com ele.

Para dar essa cor aos fios, é interessante que você primeiro deve estar com um tom de loiro claríssimo nos fios, literalmente branco para que depois você utilize um tonalizante platina. Para aquelas que não tem um loiro claríssimo, pode estar descolorindo os fios para tingir os cabelos.

Muito importante que você faça um teste de mechas ou consulte um cabeleireiro para estar te informando sobre a saúde de seus cabelos, invista em produtos para hidratação e reconstrução capilar, visto que quando mexemos com química nos fios, automaticamente os cabelos ficam mais frágeis. Existem outros tons de loiro que você pode estar usando, mas esses citados são os principais e mais conhecidos ultimamente.