Suco detox caseiro: Veja como fazer

Com o verão se aproximando cada vez mais, quem é que não quer dar aquela emagrecida para mostrar um corpo mais forte e saudável na praia não é mesmo? Pois bem, a internet está lotada de maneiras mirabolantes de como se emagrecer em casa, mas a maneira mais segura e saudável de se fazer isso, é aliando a prática de exercícios, com o consumo de um suco detox caseiro, do qual será o assunto principal deste artigo.  

Se o seu objetivo, é eliminar aquela gordurinha extra na cintura, e também as estrias e celulites, temos uma super dica para te dar. Você já ouviu falar no creme redutor de medidas BeautVip Cel? Não? Pois bem, trata-se de um produto revolucionário, que possui ativos como cártamo, cafeína e outros, que estimulam a produção do colágeno natural da pele, acabando com o famoso efeito casca de laranja. 

Milhares de mulheres pelo país, recuperaram o aspecto jovem da pele, com o uso diário do BeautVip Cel, que possui eficácia comprovada, e é regulamentado pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Por isso, se você que reduzir as suas medidas, acabar com as estrias e celulites, para poder mostrar o seu corpo sem medo no verão, conheça o BeautVip Cel, e se surpreenda com os resultados.  

Para que serve o suco detox caseiro? 

Quais são as propriedade do suco detox?

O suco detox caseiro, é uma das melhores pedidas para as pessoas que desejam aliar uma rotina de exercícios físicos, à uma alimentação saudável. Por ser rico em liquidos, vitaminas e minerais, ele é capaz de hidratar e fortificar o corpo, através da vitaminação. 

 Nutricionistas recomendam o consumo de pelo ao menos 250 ml de um bom suco detox todos os dias, para sentir os diversos benefícios que ele pode trazer para o corpo. Por isso te ensinaremos algumas super receitinhas de suco detox caseiro, para que você tonifique o seu corpo e possa perder peso

Suco detox caseiro com laranja, alface e limão: 

Ingredientes: 1 limão; 6 folhinhas de alface; 2 laranjas lima e ½ copo de água filtrada. 

Como preparar: Tudo o que você precisa fazer, é espremer o suco do limão, as 2 laranjas (lembre-se de remover os caroços antes), e depois bater todos os ingredientes no liquidificador. Após isso basta coar, evitando colocar qualquer tipo de adoçante ou açúcar. Se preferir você pode fazê-lo bem gelado.  

Suco detox caseiro com limão, pepino e couve: 

Essa receita é uma verdadeira salada, que traz diversos benefícios para o seu corpo. Então se liga nos ingredientes: 

Suco de ½ limão; 1/3 de um pepino já descascado; 1 maçã (vermelha) também descascada; 1 folhinha de couve e 1/3 de copo americano de água filtrada (cerca de 150 ml).  

  Shampoo a seco: o que é e qual a maneira correta de utilizar?

Como preparar: O modo de preparo é tão simples como a nossa primeira receitinha, tudo o que você precisa fazer é bater todos os ingredientes no liquidificador, coar e beber (se fazer cara feia viu? Isso é pro seu bem!). 

Suco detox caseiro com abacaxi e couve: 

Quem resiste a um suquinho de abacaxi no calor heim? Pois bem, hoje trouxemos essa super receitinha de suco de abacaxi em sua versão detox, para fazer uma verdadeira limpeza no seu organismo, por isso se liga: 

Ingredientes: 1 rodelinha de pepino (pode tirar a casca se quiser); 1 maçã verde (com casca mesmo); ½ copo americano de água gelada e filtrada (aproximadamente 100 ml); 1 fatia de abacaxi bem fresquinho; 1 folhinha de couve; 1 colher (de chá) de gengibre ralado e por último 1 colherzinha de sobremesa de chia.  

Como preparar: É só jogar todos esses ingredientes no seu amigo do coração, o liquidificador, e bater tudo em ritmo ragatanga (eu sei que você começou a cantar haha), depois coar bem, e mandar tudo pra dentro. 

Suco detox caseiro com melancia e gengibre: 

Essa receitinha leva poucos ingredientes e por isso é uma das favoritas da mulherada. Basta apenas levar ao liquidificador: 

  Máscara de argila no cabelo - Conheça os benefícios

1 colherzinha de chá de linhaça (quase todo mundo tem em casa né?); 3 fatias de melancia já sem os caroços e 1 colherzinha de chá de gengibre processado (ou ralado). Como dito logo acima, basta jogar tudo no liquidificador e ver a magia acontecer. Depois é só coar e se deliciar com essa super receitinha saudável.  

Suco detox caseiro com tomate e limão: 

É isso mesmo, o tomate faz parte dessa receitinha de suco detox. Tudo o que você precisa fazer, é de: 

2 Tomates bem maduro; 25 ml de suco de limão, 50 ml de água filtra e 200 ml de água com gás.  

Como preparar: Corte o tomate da maneira que preferir, e retire as cascas e as sementes. Logo depois, leve-os ao liquidificador com os 50 ml de água. Bata até que se obtenha uma mistura homogênea, depois adicione o suco do limão, bata novamente e reserve. Depois basta adicionar a água com gás, e está pronto o nosso suco detox caseiro com tomate e limão. 

O consumo diário de qualquer uma das nossas receitas de suco detox caseiro, irá trazer diversos benefícios para você.

Esperamos que as nossas receitinhas de hoje, possam lhe ajudado a eliminar alguns quilinhos, e também a ter um corpo mais saudável. Beijos e até a próxima!