Penteados simples e fácil: saiba como fazer e combinar com seus looks

Muitas vezes na correria do dia a dia queremos fazer penteados rápidos ou que tenhamos mais facilidade, por isso trouxe alguns penteados simples e fácil para que você consiga estar sempre linda e com tempo. 

Mesmo que seja penteados e simples e fácil, alguns deles você precisa estar com o cabelo hidratado para que fica mais bonito e com brilho, por esse motivo você pode estar usando a Beuatvip Hair, que dará o brilho e maciez para seus cabelos funcionando como um cronograma capilar completo, ou seja, só vantagens.

Para mudar de estilo, você não precisa estar fazendo nada extravagante e também sabendo que estamos sempre ocupadas, é bom sabermos fazer penteados simples e fácil. Você pode estar apostando em acessórios também para compor o look e fazer estilos diversos com ele.

Você pode estar combinando os penteados simples e fácil com seus looks, assim você pode estar sempre variando seu estilo, com certeza com os truques que irei trazer, você saberá brincar com as tendências e estará sempre bonita e apresentável.

Você pode estar fazendo um rabo de cavalo mais alto do que costuma fazer, e o visual já começa a ser mudado, é notável a diferença. Você pode fazer tranças diferentes para compor o look, ou seja, existem várias maneiras de você está mudando e continuando a estar sempre linda.

Percebeu que não é difícil mudar? Você pode apostar vários tipos de looks, até mesmo aquela mesma roupa que você usa todos os dias, você pode estar combinando com outras coisas e até customizando, tenho certeza que você terá bom gosto para fazer os looks.

  Hidratação com banana e maizena: Para que serve e como fazer

Nas primeiras tentativas, alguns penteados podem parecer difíceis ou até um bicho de sete cabeças, mas com prática e esforço você conseguirá, é só não desistir no início de tudo. Tudo é feito com paciência, todo profissional espera anos para conseguir fazer uma técnica certa, você pode esperar algum tempo para se aperfeiçoar.

Penteados simples e fácil

Saiba penteados simples e fácil que você pode estar fazendo.

Lembrando que pode parecer difícil, mas com prática você conseguirá fazer em pouco tempo, é só se esforçar e acreditar que consegue. Afinal, todo dia é uma luta diferente.

Meio preso: com tiara

Esse penteado simples e fácil fica lindo para aquelas mulheres que gostam de uma aparência mais suave e que remete a pureza e sofisticação. Você colocará a tiara em sua cabeça, lembrando uma coroa e logo depois envolva a parte de trás do cabelo na tiara e pronto! Você agora tem um look super delicado e romântico.

Meio preso: com volume

Ainda no tópico de penteados simples e facil meio preso, você pode estar fazendo ele com volume e é super simples. Primeiro você irá pentear a parte do volume ao contrário e sim, você irá gerar bastante frizz, mas calma! Depois que pentear, passe spray e prenda seu cabelo na metade e deixe a franja solta. Você tem agora um penteado super lindo que combina com eventos como formatura e casamento, além de deixar seu aspecto mais romântico e delicado como no topico anterior.

  Leave-in: O que é e como usar?

Torcidinho

Esse penteado simples e fácil você pode estar usando para dias mais despojados ou para o trabalho. Você irá fazer um semi rabo de cavalo e depois vá torcendo até que você consiga fazer um torcidinho que não pareça que é cem por cento um rabo de cavalo e depois é só finalizar com grampos e se preferir deixar mais duradouro, passe spray.

Rabo de cavalo esperto

Eu recomendaria esse penteado simples e fácil para a correria do dia a dia, aquelas mulheres que querem estar elegantes e com volume em seus cabelos, pois ele é completamente fácil e rápido, você não gasta nem cinco minutos para estar efetuando esse penteado.

Primeiro divida seu cabelo em duas partes ao meio de sua cabeça, ou seja, de orelha a orelha, logo depois faça dois rabos de cavalo, um em cima e outro em baixo. Aperte bem para que fique firme, ou se preferir, deixe o rabo de cavalo que fica em cima mais solto e também pode estar optando por deixar uma franja.

  Máscara de limpeza de pele: 4 receitas

Semi-preso com trança

Aquelas que ainda gostam de penteados simples e fácil, esse penteado também é um deles. Faça duas tranças na franja, lembrando de deixar seu cabelo livre atrás de sua cabeça e logo em seguida prenda essas duas tranças atrás de sua cabeça como se fosse uma coroa e pronto, você tem esse penteado lindo.

Agora você leu que não é difícil executar um penteado a sua cara.

Viu como não é difícil estar linda? São penteados simples e fácil que qualquer pessoa consiga fazer, seguindo esses passos você saberá fazer em pouco tempo penteados incríveis e caso você ainda não confie tanto, você pode estar pedindo ajuda a alguém que more com você e vocês dois juntos podem aprender.

Agora é só aproveitar e sair com seu cabelo lindo, arrumado e estiloso com esses penteados simples e fácil. Não se esqueça de sempre estar cuidando de suas madeixas, é muito importante que mantenha cuidados específicos para seu cabelo.