Corte para cabelo longo: 15 opções para compridos e liso

Não é de hoje que os cuidados com cabelo são um dos assuntos mais falados e pesquisados, cuidar dos cabelos é algo que vem de séculos e séculos. Se você tem cabelos lisos, sabe que seu cabelo precisa de uma atenção especial. Para um cabelo liso ser admirado ele precisa estar impecável. Não pode estar queimado, não pode ter pontas duplas e nem estar quebrado.

Os fios devem estar hidratados, com muito brilho e sem frizz. Além disso, o corte deve estar sempre em dia.
Uma saúde para o cabelo é essencial, a recarga de vitaminas e nutrientes então nem se fale, mas pode se alcançar resultado com o BeautVip Hair, ele é um complexo vitamínico completíssimo que pode suprir tudo que seu cabelo necessita.

As mulheres que gostam de cultivar os fios compridos estão sempre buscando novos cortes para que o visual não fique pesado e sem graça. Se você tem cabelos longos, e não abre mão de um cabelo comprido e estiloso, veja o melhor corte para cabelo longo, cortes de cabelo retos com franja lateral, corte retos feminino medio para você se inspirar:

Índice de Conteúdo

Corte de cabelo grande feminino

Corte para cabelo longo cabelos longos em camadas

Geralmente, as camadas começam do queixo para baixo, com um belo franjão. Por outras vezes, as camadas ficam só nas pontas mesmo, para dar movimento aos fios. Essa opção combina muito bem com o corte em U, que dá ainda mais leveza ao look.

Corte para cabelo longo repicado

Para quem quer adotar um visual mais selvagem. O repicado pode começar na altura das franjas e se estender até as pontinhas dos fios. É uma opção que exala sensualidade e autoconfiança, além de destacar muito bem as ondas das madeixas

Corte para cabelo longo em corte reto

Muita gente curte ter o cabelo assim mesmo, comprido e reto, sem muitas invenções. Para isso, tenha certeza de que seus fios estão muito bem cuidados e sedosos. Caso contrário, você ficará com uma aparência desleixada.

Cortes de cabelo retos com franja lateral, curta

Corte para cabelo longo com franja curta

Uma franja curta, seja alguns dedos acima da linha da sobrancelha ou sobre ela, traz jovialidade e frescor ao visual. Se buscar algo bem moderno e despojado, deixe a franjinha repicada e os fios assimétricos. É sucesso na certa!

Corte para cabelo longo com franjão

Para quem não curte a franja curta, uma opção é apostar naquele franjão, jogado para o lado que marca a linha do queixo. O corte sozinho já funciona muito bem para quebrar a monotonia dos fios longos. Mas você também pode conjugá-lo com um repicado. É sucesso!

Corte retos feminino medio

Corte para cabelo assimétrico

É similar ao long bob, mas o corte atrás começa um pouco abaixo da linha da nuca para que as pontas na frente atinjam um comprimento maior. Mais uma aposta moderna que pode acompanhar um belo repicado nas pontas para ficar ainda mais estiloso.

  Minoxidil oral: quem pode utilizá-lo e como fazer isso?

Corte french bob

O french bob é um corte de cabelo curto a médio que cai super bem nos fios lisos e finos. Com as pontas viradas para dentro, esse corte retrô proporciona um visual vintage e romântico.

Corte de cabelo grande feminino longo ondulado ou liso

Corte para cabelo longo com corte em U

Arredondar as pontas do cabelo é uma escolha inteligente para quem quer deixar os fios bem compridos. Você pode deixá-los simétricos ou em camadas e até arriscar algum repicado que não descaracterize o corte. Dá movimento e mais leveza ao visual

Corte para cabelo longo fios lisos

Quem tem os fios lisos tem mais facilidade para cultivar um cabelão. Por outro lado, eles precisam estar muito bem cuidados. Qualquer sinal de cabelos quebradiços ou espigados aparecem muito. Invista em hidratação e apare as pontas constantemente.

Corte para cabelo longo para fios ondulados

Os cabelos ondulados trazem movimento e charme para os fios longos. Qualquer corte para emoldurar o rosto vai aparecer bem e ressaltar as madeixas. Invista neles para não deixar o visual pesar.

Cortes para cabelo liso e fino

Quem tem cabelo fino e liso pode apostar em um corte com camadas. As camadas conseguem dar mais textura e dimensão, exatamente o que um cabelo fino precisa.

Corte de cabelo grande feminino modernos

Corte repicado shaggy hair

Para quem não conhece, trata-se de um corte ultra repicado, do topo até as pontas, que confere bastante volume aos fios. Embora seja mais visto em cabelos curtos e médios, o shaggy também pode ser feito em cabelos longos, proporcionando um visual de bastante atitude.

  Cabelo quebrado: veja como evitar e como cuidar da maneira correta

Corte perfilado

Esse corte para cabelo longo é feito com camadas apenas na parte da frente dos fios: a ideia é que ele acompanhe o perfil do rosto e crie uma espécie de moldura para a face. Por isso, o número de camadas e o acabamento final podem variar de pessoa para pessoa.

Corte para cabelo liso Pixie cut

O corte pixie tem diversas variações: ele pode ser feito de maneira assimétrica, em qual as laterais do cabelo são mais longas ou mais curtas do que a parte de trás; com corte repicado para dar mais movimento ao visual ou reto para um look mais arrumado.

Corte para cabelo longo com side cut

O corte de cabelo com uma das laterais raspadas é perfeito para as fashionistas. Além de ser uma opção versátil, que você deixa à mostra apenas quando quer, é um símbolo de empoderamento feminino. Arrisque sem medo!

As tendências vão e voltam, seja cortes de cabelo retos com franja lateral, que dificilmente perdem espaço no meio feminino, ou corte retos feminino médio que são aquelas mulheres que querem mudar mas manter um tamanho até para praticidade. O mais importante é se sentir bem com a sua imagem.

Espero ter te dado ideia para corte de cabelo grande feminino, se você está tentando inovar ou não. Apenas se jogue em um novo visual!