Hene para cabelos finos: conheça mais sobre essa técnica

Hoje iremos falar sobre o hene para cabelos finos, um produto conhecido por todos e queridinho pelas mulheres, com certeza você já deve ter usado ou procurado sobre e visto que há uma imensidão de tipos e formatos diferentes, cada um possuindo sua função e uso para cabelos diferentes. Por conta disso, nós iremos te explicar sobre o hene para cabelos finos e todos os seus tipos em geral, sem contar também a usabilidade de cada um em cada tipo de cabelo.

Além da hene para cabelos finos, nós iremos te recomendar o BeautVip Hair, produto excelente para você ter certeza do cabelo maravilhoso que você possui e que quer também cuidar e tratar os fios do seu cabelo. Ele irá te ajudar de tantas maneiras que você com certeza irá se surpreender com o resultado final. O BeautVip Hair te garante um fortalecimento fora de série para os seus cabelos, fazendo com que eles fiquem bem resistentes contra as agressões diárias que o cabelo acaba sofrendo.

Se você quer que o seu cabelo cresça, não se preocupe, pois o BeautVip Hair vai te ajudar no crescimento das suas madeixas, resultando em um brilho magnífico e em um volume maravilhoso. Além desses benefícios, ele também te ajuda no combate contra a queda dos seus cabelos, e claro, com eficácia comprovada. Então corra atrás de um, para garantir uma saúde incrível para o seu cabelo que é o BeautVip Hair.

  Como tirar tinta do cabelo: saiba como remover tinta

O hene é diferenciada por vários tipos, existe hene para cabelos finos, hene para cabelos cacheados, hene para cabelos ondulados, lisos e etc. Ao procurar sobre aohene, você com certeza deve ter ficado confuso ao ver a enorme variedade disponível no mercado, sem contar também nos diferentes tipos de uso em que o hene pode ser aplicada. Por conta disso, nós iremos te ensinar cada um e os tipos de espessura para cada tipo de hene.

Conheça os tipos de hene

No geral, o cabelo possui diversas formas, indo do mais liso ao mais crespo, e também os fios indo do mais grosso ao mais fino e sendo possível encontrar mais de 2 tipos de cabelos ou fios diferentes. Mas nesse caso, o que importa é a espessura do fio, deixando de lado o seu tipo e a sua textura.

Em muitos casos acontece da pessoa focar na textura presente em seus fios ao invés da espessura, como por exemplo, a pessoa escolher o hene forte, pois o seu cabelo é enrolado, mas esquecer que a espessura dos seus fios é fina, ocasionando na quebra dos fios. Isso acontece por causa que a pessoa pensou que pelo seu cabelo ser enrolado, ela precisaria do hene forte, mas que não é o caso.

Por isso que é extremamente importante ter em mente o tipo de cabelo e a espessura presente em seu couro cabeludo, pois existem 3 tipos de espessura: fino, médio e grosso.

  micropigmentação shadow saiba como fazer e tecnicas

Os fios grossos são caracterizados por possuírem mais resistência aos fios finos e médios, eles não possuem a chance de cair por serem pesados e isso acaba sendo uma vantagem em relação aos demais. Os fios grossos são semelhantes as linhas de nylon pela sua força e pela resistência e eles são responsáveis por dar aquele volume incrível e grande ao seu cabelo.

Os fios médios são o meio termo dos tipos, por terem algumas características semelhantes tanto com os fios grossos quanto com os fios finos. Eles são um pouco mais grossos que os finos e possuem uma resistência maior, sendo menos frágil e dão um certo volume ao seu cabelo e se assemelham a uma linha de costura comum.

Já os fios finos são responsáveis pela maior facilidade na quebra dos fios, isso por serem extremamente frágeis e por não possuírem resistência. Eles são comparados a linhas de costura fininhas e acabam não dando volume ao seu cabelo exatamente pela sua espessura.

Tipos de hene para tipos de cabelo.

Depois de ter explicado os diferentes tipos de espessura, temos também os diferentes tipos de henes disponíveis atualmente, como por exemplo os géis, hene com cores diferentes e até mesmo pó que mistura a creme branco. Mas agora iremos falar sobre as potências de cada hene, sendo classificadas em henês médios e fortes.

  Como fazer pré poo caseiro? Confira algumas receitas aqui

O hene para cabelos finos acaba sendo o hene médio e até mesmo para os cabelos/fios médios, isso por se tratar de um produto mais suave e que não vai ocasionar em danos ao seu cabelo e até mesmo na queda, isso acontece por causa que não agredirá a fibra capilar e isso acaba sendo uma grande vantagem, pois o hene médio pode ser usado em qualquer tipo de cabelo possível.

Por último temos os henes fortes, que são indicados para os cabelos mais resistentes, como os fios grossos e não podem ser usados em cabelos finos pela sua alta agressão e que vai ocasionar na fragilidade.

Depois de saber todos os tipos de henes e todos os tipos de espessuras, é de extrema importância que você saiba o seu tipo de espessura para que não haja nenhum tipo de erro no processo ou no resultado final. Procure sempre se atentar a todos os detalhes para que você ache o seu hene ideal como o hene para cabelos finos que é o hene médio.