Escova secadora: qual a melhor?

Secar e escovar os cabelos, não é uma tarefa fácil. Tudo bem, ela pode até ser uma tarefa bastante comum no dia a dia das mulheres, mas o fato é que as vezes ela toma bastante tempo, e paciência. No entanto, existe uma opção no mercado, chamada escova secadora que pode substituir o secador a escova de cabelos comum. Alinhados a isso, trouxemos para vocês: Escova secadora, qual a melhor do mercado?

Mas do que adianta comprar um ótimo produto, sendo que os seus cabelos estão fracos e quebradiços? Bom, se isso estiver acontecendo, não se desespere, é só tomar a BeautVip Hair, e seus cabelos poderão mostrar todos os resultados que uma escova secadora pode proporcionar.

Nossos cabelos ficam fracos por diverso fatores, e um deles, é a deficiência vitamínica, que não deixe o couro cabeludo forte o suficiente para segurar os fios, e eles acabam caindo mais cedo ou mais tarde. Felizmente a BeautVip, contém todas as vitaminas que o seu cabelo precisa, como as vitaminas do complexo A, B, C e D. Além de ser produzido com ativos naturais. Toda essa fórmula, ajuda a fortalecer seus cabelos e unhas, além de deixar sua pele com um aspecto incrível. Essa pílula, não se tornou a favorita das influencers à toa, então por isso, use sem medo.

Escovas secadoras são perfeitas para quem quer mais praticidade no dia a dia.

Antes de escolhermos as melhoras escovas secadoras, devemos levar em conta, quais serão os critérios aqui avaliados. Eles são os seguintes: Temperatura, para sabermos quais se adaptam melhor a determinados tipos de cabelo. Potência, para saber o limite de temperatura de cada escova. Consumo de energia, em períodos de recessão econômica, é mais do que primordial que economizemos o máximo possível. E por  último e não menos importante, as Tecnologias de tratamento, que servem para prevenir danos no cabelo, com a desidratação por exemplo. Vamos começar pela ordem inversa, da primeira para a última colocada.

Escova secadora: qual a melhor?

4º Lugar:  Britânia Soft BEC07R

Se você deseja uma escova bivolt, talvez essa seja a mais indicada para você. No entanto, se você busca economizar na conta de luz, talvez ela não seja a melhor escolha, pois ela tem o maior consumo de energia da categoria.

Com sua potências de 1.200w em 110V e 1.300w em 220V, 3 temperaturas e 2 velocidades, a Soft BEC07R da Britânia, possuí um lindo design, e um peso de cerca de 550g, não sendo muito trabalhosa de se usar para braços não muito fortes.

Quando se fala de tecnologias de tratamento, esta escova trás algumas inovações que, dão brilho aos fios, e não deixam que eles fiquem ressacados.

3º Lugar: Mondial Magic Air:

Com sua tecnologia que diminui a ação do Frizz nos cabelos lisos, essa escova de 1.200w, pode ser uma das melhores escolhas, ao se perguntar qual a melhor escova secadora. Como ela não tem o formato oval, acaba se limitando a apenas secar e deixar o cabelo com aspecto liso. No entanto, se é isso que você quer, talvez ela seja uma ótima escolha, na relação custo benefício.

Pessoas com cabelos mais espessos e pesados, não vão ter muita dificuldade ao manuseá-la, pois ela é uma das escovas mais leves da categoria, pesando cerca de 450g. No entanto, ao levá-la para outros lugares, certifique-se da voltagem, pois ela não é bivolt.

2º Lugar: Mondial Golden Rose

E vamos de Mondial outra vez, pois ela chega bem próximo ao topo da categoria, com sua escova secadora de alta performance, e revestimento de cerâmica, que evita a ação da desidratação no momento de secar.

E quando se trata do tempo de uso, a Golden Rose chega como uma opção muito ágil, pois diferente das outras, ela não começa com baixas temperaturas, mas esquentando de maneira quase imediata, se tornando uma aliada para as apressadinhas de plantão.

Por ser bastante leve, e consumir relativamente pouco, apesar de sua performance, ela com certeza divide opiniões, ao se perguntar: “Qual a melhor escova secadora?”. No entanto, seu preço é um tanto elevado, e muitas pessoas acabam levando outras escovas para casa.

1º Lugar: Britânia Soft BEC02

A  Soft BEC02, é a queridinha das mulheres, assim como a BeautVip, pois trás grandes resultados, se tornando uma aliada no cuidado com os cabelos. Além de secar e modelar, ela traz a tecnologia tourmaline íon e revestimento em cerâmica, que protegem os cabelos da ação do calor.

Escolha a melhor escova secadora para seus cabelos, com base no custo benefício.

Chegando a pesar cerca de 700g, ela é uma das mais pesadas da categoria, mas muitas mulheres relatam que isso não é incômodo. Seu único problema é o fato de não ser bivolt, mas ainda assim, ela não deixa de ser a melhor escolha para quem quer comprar uma escova secadora.

Essas foram as melhoras indicações de escovas secadoras que a gente conseguiu reunir, espero que vocês tenham gostado.