Como ter unhas grandes: siga as dicas abaixo

Hoje iremos te ensinar a como ter unhas grandes de forma natural, também iremos mostrar que é possível sim fazer com que elas cresçam. Vem com a gente que iremos te dar as melhores dicas para se obter as tão sonhadas unhas grandes e naturais pelas mulheres brasileiras.

A primeira dica são as capsulas BeautVip Hair, elas auxiliam no fortalecimento e no crescimento das suas unhas. Sua eficácia comprovada vai deixá-las ainda mais bonitas e saudáveis e vai auxiliar muito no processo de como ter unhas grandes

Cuidados com a unha:

Começando por um gesto tão comum entre as pessoas, mas que é conhecido por atrapalhar quase que 100% do crescimento das unhas. Colocá-las na boca e roê-las afeta no crescimento e no fortalecimento da mesma, gerando uma certa demora ao decorrer do tempo.

Mesmo se a pessoa não possuir o habito de roê-las, as unhas podem simplesmente acabar quebrando, por conta do seu enfraquecimento natural, fazendo com que as mulheres se submetam a procedimentos não naturais de alongamento. As técnicas que usam gel e a tão conhecida fibra de vidro. O lado negativo destes procedimentos, é que precisa ser feito com uma certa frequência, aumentando o custo para o mesmo. Eles também prejudicam as unhas naturais.

Mas nós estamos aqui para te ensinar a como fortalecer e como ter unhas grandes de forma natural, deixando de lado todos aqueles processos não naturais e de alto custo. Se você quer muito saber como ter unhas grandes e saudáveis, venha com a gente que iremos te mostrar os melhores caminhos para que o resultado seja eficaz.

  Gelatina para cabelo cacheado: Tudo sobre a gelatina capilar

Como fortalecer as unhas:

Como foi dito antes, um dos principais motivos das unhas não crescerem, é que as unhas vivem em contato com a nossa boca, fazendo com que ela enfraqueça. Uma das dicas mais importantes é: mantenha as unhas longe da boca. Apenas colocando as unhas perto da boca elas acabam perdendo sua força, então pare imediatamente se você quer ter unhas grandes e saudáveis.

O formato amendoado é o mais indicado para quem deseja unhas grandes.

Outro método para que elas cresçam de forma natural, é ficar atenta aos cantinhos das nossas unhas. Sabe aqueles cantinhos que querendo ou não, acabam se prendendo em roupas? Eles prejudicam no crescimento da forma adequada, fazendo com que elas quebrem ao cresce-las. O formato ideal para o crescimento é o arredondado.

Uma técnica bastante comum entre as mulheres brasileiras, é o uso da base de fortalecimento, uma aliada essencial na vida das unhas. Ela fornece os nutrientes necessários para o fortalecimento das unhas, se feito de forma frequente. A hidratação acaba por ser uma das principais técnicas usadas no fortalecimento das unhas.

Ela já é bastante conhecida entre as pessoas, por ser usada no cabelo e na pele. Por conta disso as unhas também demandam uma certa hidratação, pois elas acabam ressecando com o tempo, ocasionando no seu enfraquecimento. Então aqui vai uma dica valiosa para você que notou que as suas unhas estão enfraquecendo, use cremes hidratantes. Isso auxilia muito na hidratação, e se for possível, usar antes da esmaltação.

  Maquiagem soft girl: conheça esse estilo que está super na moda

Massagem acaba sendo um dos bons e velhos hábitos presentes no nosso cotidiano, então por isso, comece a massagear as suas mãos. Isto resulta na melhor circulação do sangue, melhorando o fluxo do mesmo. Então nunca se esqueça de massagear as pontinhas dos seus dedos, isso é essencial se você quer aprender a como ter unhas grandes.

Procure sempre utilizar os melhores produtos.

A tão conhecida acetona, nossa removedora de esmalte favorita, é um grande aliado no fortalecimento e no crescimento das nossas unhas. Optando por usa-las, você acaba fortalecendo-as, pois ela contem substâncias de fortalecimento, então só de fazer esse simples gesto, você acaba também ajudando as suas unhas.

Como foi dito antes que a acetona ajuda e muito no fortalecimento das nossas unhas, não podemos deixar de mencionar que retirar o esmalte da maneira correta, influencia e muito no crescimento da mesma. Então opte sempre pelos melhores removedores de esmalte, como a própria acetona, como foi explicado acima.

É inevitável que o esmalte comece a descascar, com isso, muita das vezes, optamos por retirá-lo com a prórpia unha. Isso acaba por ser a pior maneira possível, ocasionando na remoção da camada de proteção existente em nossas unhas, perdendo assim o seu fortalecimento.

  Como fortalecer cabelos finos e fracos: aprenda como fazer

Vitaminas A, B, C e D são fortíssimas aliadas no fortalecimento não só de como ter unhas grandes, mas de todo o nosso corpo. As unhas se beneficiam bastante com essas vitaminas, com isso, procure inserir alimentos que possuem estas vitaminas. Mesmo não acreditando, sua alimentação tem um papel importantíssimo na saúde das suas unhas e acaba por ser um dos métodos mais simples possíveis.

Fugindo um pouco do assunto, sabe quando você faz as atividades domésticas, como lavar a louça, a casa ou até mesmo o banheiro? Pois então, ao realizar essas atividades, nossas unhas entram em contato com produtos químicos, que acabam prejudicando e muito a saúde das nossas unhas. Por conta disso, nós recomendamos sempre usar luvas se você pretender realizar algumas dessas atividade domésticas.

Muitas pessoas usam as unhas para abrir objetos, e isso acaba por ser normal no nosso cotidiano. Por conta disso, elas acabam se quebrando por você força-las muito. Este é mais um hábito comum no nosso dia-a-dia que pode facilmente ser diminuído, ocasionando assim numa melhora considerável na saúde das nossas unhas.