Shampoozada no cabelo: conheça mais sobre essa técnica

Hoje em dia existem diversos meios de mudar o visual do seu cabelo, seja cortanto, seja alisando, seja cacheando e até mesmo mudando a sua coloração. Esses métodos são bastante procurados hoje em dia e estão super na moda, possuindo uma tendência fora do normal. O que iremos falar hoje é sobre descolorir o cabelo, mais precisamente shampoozada no cabelo, um método de descoloração que vem sendo bastante usado recentemente pelo seu baixo nível de agressão, por isso iremos te explicar a como fazer shampoozada no cabelo e etc.

Mas antes disso, primeiro a precisamos te recomendar o BeautVip Hair. Antes de você pensar em mudar o seu visual capilar, você precisa primeiro se preocupar com a saúde dos seus cabelos, sem contar também na aparência incrível que ele irá te garantir. Por conta disso, o BeautVip Hair é o seu melhor aliado na busca por aqueles tão sonhados fios bem cuidados, tratados e com o visual de deixar qualquer um impressionado, pois ele te garante vários benefícios, seja no tratamento, na hidratação e até mesmo no crescimento das suas madeixas.

O BeautVip Hair vai se tornar o seu melhor parceiro para você que quer ter de volta aqueles cabelos grandes, pois ele auxilia no crescimento das suas madeixas, sem contar também que ele deixa o seu cabelo bem resistente, garantindo assim um fortalecimento fora de série contra as agressões do dia a dia. Outros benefícios bastante importantes também são o brilho e o volume que ele acaba te dando, trazendo aquele aspecto incrível, e por fim e não menos importante, ele garante com que o seu cabelo não caia, deixando-os totalmente intactos.

  Progressiva a laser: Descubra se vale a pena investir nesse procedimento

Então não perca essa valiosa dica e corra atrás do BeautVip Hair, pois além dos tipos de base, ele também irá te auxiliar na busca por um aspecto fenomenal.

Conheça mais sobre a shampoozada.

O que as mulheres menos querem hoje em dia é agredir o seu cabelo, mas isso acaba acontecendo com frequência atualmente pelo excesso número de processos químicos feitos, tanto para descolorir, quanto para pintar e mudar a aparência dos seus fios. Por conta disso, nós iremos recomendar a shampoozada no cabelo, método com uma taxa menor de agressão e com o resultado incrível, pois então preste bastante atenção, pois iremos te ensinar passo a passo a como fazer shampoozada no cabelo, para que você possa desfrutar ao máximo.

Mas o que é a shampoozada no cabelo? Primeiramente iremos explicar do que se trata a shampoozada no cabelo, ela também é conhecida como Soap Cap no exterior, esse nome se da ao fato da grande quantidade de shampoo utilizado, juntamente com a água oxigenada e o pó descolorante com menor proporção, é claro.

  Presilhas para cabelo: saiba mais sobre essa tendência

A shampoozada no cabelo consegue clarear até 2 tons de cabelo, isso acontece por ser uma descoloração leve, mas essa vantagem está longe de ser a principal, pois a shampoozada no cabelo faz com que haja uma preparação maior nos seus fios para que ele receba uma futura cor.

Por falar em vantagens, iremos agora te explicar todas as vantagens da shampoozada no cabelo. Como todo mundo sabe, após um tempo de você ter descolorido o seu cabelo, ele começa a desbotar, isso acaba afetando a estrutura dos seus fios, deixando-os irregulares. Neste exato momento que entra a shampoozada no cabelo, pois ela ajuda na limpeza dos fios, mais exatamente nos pigmentos antigos, deixando-o pronto para a próxima leva de cor.

Como foi dito acima, a shampoozada no cabelo possui uma agressão bem mais controlada e reduzida se for comparada aos demais processos químicos e assim como o BeautVip Hair, ele deixa o seu fio mais resistente.

Aprenda a fazer a famosa shampoozada.

Depois da explicação, nós agora iremos te explicar a como fazer shampoozada no cabelo, não se preocupe, pois é um passo a passo rápido e prático, contendo uma simples mistura dos ingredientes. Os ingredientes necessários serão ½ de água oxigenada de 10 ou 20 de volume, ¼ do pó descolorante e por fim, ½ do shampoo neutro, lembre-se de escolher o neutro e sem outro efeito adicional, lembrando também que todos precisam ser de sua preferência.

  Máscara de argila no cabelo - Conheça os benefícios

O modo de preparo é feito da seguinte maneira, você precisa adicionar duas medidas do shampoo neutro, duas medidas da água oxigenada e uma medida do pó descolorante, tudo isso em um recipiente, logo após misture-os até ficar com um aspecto homogêneo. Agora chegou a hora de aplicá-lo, separe o seu cabelo em mechas para que o manuseio fique mais fácil, com isso aplique a mistura e deixe agir por 25 minutos.

Para finalizar, enxágue bem os fios e use a finalização de sua preferência.

Com certeza você se sentirá mais a vontade depois da nossa explicação sobre como fazer shampoozada no cabelo, pois tirará todas as suas dúvidas sobre a aplicação e também te ajudará a chegar no resultado esperado, mas lembre-se de prestar atenção em todos os detalhes possíveis, por fim aproveite.