Cortes de cabelo para quem tem testa grande

Escolher o melhor corte de cabelo, aquele ideal para você não é uma tarefa fácil, principalmente encontrar estilos de cortes de cabelo para quem tem testa grande. Segundo alguns cabeleireiros o corte de cabelo tem mais a ver com a personalidade, a estrutura óssea do que apenas como seu formato de rosto.

Muitas mulheres ao escolherem o corte de cabelo, pensam apenas no formato do rosto se é oval, quadrado, redondo, triangular, etc.. Mas, existem outros quesitos a se levar em conta como a tonalidade da pele, a personalidade da pessoa, o formato dos ossos da face, até mesmo a saúde capilar vai ser um fator importante para definir o tipo de corte ideal para o seu cabelo.

Sobre esse último ponto levantado, a saúde de seus fios, claro que não se pode esquecer que, antes do corte, ter os cabelos fortes e saudáveis é essencial. O BeautVip Hair ajudará no fortalecimento da sua raiz e dos fios, nutrindo e ajudando a deixar os seus cabelos mais macios. Vai também ajudar a deixar sua pele mais firme e as unhas fortes, tornando-se a diva que você que você sempre quis ser.

O Brasil é um país muito misturado e que possui várias culturas, estilos, formas de pensamentos, religiões, cores de pele e descendências de várias nacionalidades diferentes. Esses são fatores que devem ser levados em consideração, pois a sua cultura, a sua personalidade, seus traços e particularidade são partes de quem você e você tem de se sentir bem consigo mesma.

Não importa o que ninguém diz ou que alguém acha que fica bom pra você, pois você tem que se sentir bem, que se sentir confortável com seu corte e a cor do seu cabelo e o formato do seu rosto. Após isso vamos para as dicas e truques para te deixar ainda mais bela, pois existem vários tipos de corte de cabelo feminino para quem tem testa grande.

  Luzes para morena combinam? Saiba mais sobre isso

Por isso escolher o corte de cabelo feminino para quem tem testa grande que melhor se adapta ao seu estilo exige autoconhecimento, aceitação, mudança de atitude, pois a partir do momento que você se sente bem com sigo mesma fica mais bela será que tão de ressaltar o que você já tem de melhor.

Mas agora você pode estar se perguntando quais são cortes de cabelo para quem tem testa grande? E a resposta que podemos te dar depende. Depende do tipo de cabelo, do formato do seu rosto e tom de pele. Digo isso, pois sempre que dizem que alguém fala que você tem a testa grande o impulso é tentar esconder o máximo possível como se fosse um defeito. Mas na verdade faz parte de você, de quem você é.

Índice de Conteúdo

Penteados e corte que vão te valorizar:

Nas hoje vamos dar dicas de como valorizar sua beleza com cortes e penteados lindos para você.

– corte de cabelo feminino para quem tem testa grande mais clássico e mais conhecido é a franja reta, exige cuidado, pois arrumar não é fácil. É mais indicada para quem possui cabelos lisos e com o fio grosso. Caso você tenha cabelo muito fino e ralo talvez a franja reta não seja a melhor opção;

– A franja longa é uma opção, pois formam duas linhas longas próximas ao rosto alongando a silhueta dando um toque moderno ao visual;

  Mechas ruivas: 40 modelos luzes para se inspirar e arrasar

– Usar cortes em camadas ajuda a distribuir o volume tirando assim a impressão que sua testa parece ser grande. Usar esses tipos de cortes de cabelo para quem tem testa grande é uma boa maneira de harmonizar o visual, pois ele distribui o volume;

– Pessoas que possuem o cabelo cacheado ou ondulado podem apostar em cortes repicados e em camadas, até na parte da frente, para ajudar a equilibrar o volume e deixar tudo visual harmônico;

– Para os cabelos crespos o corte de cabelo feminino para quem tem testa grande mais indicado é o corte franja lateral longa, em diagonal, para alongar o rosto. Em cabelos lisos essa opção de corte fica bem também, uma exemplo disso é o corte utilizado pela atriz Emma Watson;

– Franja com corte na altura das sobrancelhas, e uma opção para quem possui o rosto longo e as maçãs do rosto sobressalentes ajuda a equilibrar o volume do rosto como a atriz Jennifer Garner;

– Usar corte de cabelo feminino para quem tem testa grande no tamanho curto, com franja longa na diagonal, é uma opção para mulheres mais ousadas e modernas que gosta de praticidade e deixar os cabelos crespos, cacheados e ondulados com seu volume natural para dar um charme ao visual;

Dicas para diminuir a impressão de testa grande

Existe vários tipos de cortes de franja que ajudam a disfarçar a testa grande, mas você deve escolher qual a melhor se adequa a você.

Além dos cortes de cabelo para quem tem testa grande existem acessórios que também podem ser utilizados. Abaixo citaremos alguns truques simples.

– Usar o cabelo com coques ou pesos no alto da cabeça deixa o visual mais harmonioso e diminui a impressão de testa grande.

  Como usar mel de babosa no cabelo? Aprenda a fazer!

– Usar bandana, além de te deixar mais estilosa, ajuda a reduzir a impressão de testa grande. Ela pode ser usada em todo tipo de cabelo, crespo, liso, cacheado.

– Usar penteados com topete, preso na parte de trás da cabeça ajuda a dar um toque despojado ao mesmo tempo elegante, e ajuda a diminuir a sensação de testa grande. Deve-se ter cuidado com o excesso de volume nessa região, pois pode não ficar harmonioso.

Não adianta apenas escolher entre os cortes de cabelo para quem tem testa grande, se a sua raiz e o fio não estiverem saudáveis e fortes. Por isso você deve usar o BeautVip Hair, que vai ajudar nos crescimento e fortalecimento do seus cabelos te deixando mais belos e com os cabelos macios, além de fortalecer suas unhas e deixar com uma pele mais firme como de uma Diva, aproveite e peça o seu.

Por fim, dentre tantos cortes de cabelo, escolher o corte de cabelo feminino para quem tem a testa grande que melhor se adapta a você, dependerá de como você deseja se sentir com o seu novo visual. Por isso estude bastante seus contornos, particularidades, personalidade e o que você deseja transmitir com sua imagem, respeitando sempre essa pessoa maravilhosa que você é.