Como fazer penteado baby hair para cabelo cacheado?

Aprenda o passo a passo de como fazer o penteado baby hair e quais os melhores produtos para você fazê-lo da maneira correta.

Índice de Conteúdo

Como fazer baby hair?

Mas afinal, como fazer baby hair? Com toda certeza, é por isso que você está aqui.

Por isso, hoje vamos te ensinar um passo a passo de como fazer baby hair da maneira correta e simples.

O baby hair foi adotado por muitas pessoas, principalmente pelas cacheadas, mas quem possui o cabelo mais liso também pode entrar nessa moda.

Bom, se você quer saber mais de como fazer o baby hair, é importante que você entenda que ele não possui uma fórmula certa, mas tem alguns truques que iremos te ensinar.

Para fazer o baby hair você poderá pegar uma escovinha de cabelo, com um creme em gel e moldar aqueles fios de cabelo que ficam na frente da testa (sim, podemos pegar aqueles cabelinhos que estão nascendo).

Apesar das lisas também poderem usar, eles ficam ainda mais lindo quando vem com um grande rabo de cavalo ou com ele semi preso.

O baby também tem um formato único, e para ele sair corretamente você irá colocar o seu dedo no início do fio, para que ele saia no formato correto.

  O cabelo cresce quantos centímetros por mês? Confira essa informação aqui!

Hoje com o avanço do mercado, você consegue encontrar algumas escovas especificas para fazer o baby, mas ela precisa ser fina, para que você o coloque do jeito que quiser.

Agora que você sabe como fazer baby hair, precisa saber mais sobre alguns cuidados e produtos para utilizar no seu penteado.

Produtos para baby hair

Portanto, existem alguns produtos para baby hair que você poderá utilizar para que o seu baby saia do jeito que você quiser.

Entretanto, esse penteado é muito conhecido por seu aspecto “molhado” e rígido, daqueles que não sai nem por reza brava.

E para fazer esse efeito molhado, você pode fazer o uso do gel para cabelo, mas caso você tenha um fixador de cabelo também dará super certo.

De antemão, vale ressaltar que para você ter ele com um resultado duradouro, você precisa investir em um produto para baby que tenha uma alta fixação.

Um desses produtos para baby que podemos citar é o gel cola, e uma que você possivelmente já ouviu falar, é a feirão dos cabelos.

Mas caso você não tenha nenhum deles produtos, você pode usar aquele gel baratinho que a gente encontra nos mercados.

  Tons de loiro natural: saiba mais sobre para escolher o tom ideal para você

O importante é que você faça o penteado e tire várias fotos, mostrando que você está por dentro da moda.

Existem diversos penteados que você pode inovar com o baby, mas é preciso que você veja qual deles irá ficar bonito com o seu estilo.

Além disso, é importante que você se sinta bem com esse penteado e que também tome alguns cuidados extras com o seu cabelo.

Afinal, não adianta seu baby sair perfeito e você não se sentir confortável de sair com ele na rua.

Então, vale a pena investir em produtos de qualidade e que não vá danificar o seu cabelo.

Baby hair cabelo cacheado

O baby hair cabelo cacheado são bem usado e ficam uma graça, a tendência começou por quem possui esse tipo de cabelo.

Mas também ganhou o coração de quem possui o cabelo liso e algumas famosas começaram a entrar nessa moda também.

Todas as pessoas que quiserem entrar a moda, precisam tomar alguns cuidados extras com o cabelo.

Caso o seu cabelo tenha muita ponta dupla, ou com as pontas parecendo palha é importante que você cuide dele antes de aderir a esse penteado.

Já imaginou ele secar e ficar a mostra a suas pontas duplas? Bom, outra dica para quem quer aderir a essa nova moda é usar cremes de hidratação.

  Vitamina para cabelo e unha: conheça as melhores opções

Do mesmo modo que você usa os cremes em todo o seu cabelo, você também irá utilizar para fazer o seu baby hair cabelo cacheado.

Essa tendência cada vez mais nos mostra que veio para ficar, mas ainda sim, existem muitas pessoas que possui suas aversões contra ele.

Mas, entendemos que cada um tem sua particularidade e a moda está aí para ser usado em quem se sinta confortável.

Todavia, vale a pena testar essa nova tendência em seu cabelo mesmo que de primeira instância você não goste.

Dessa forma, pode ser que você consiga se identificar com ele e acabar aderindo a ele.

O baby hair cabelo cacheado é muito procurado por pessoas com um excesso de cabelos pequenos a mostra.

Dessa forma, acabam que elas conseguem esconder esses fios indesejáveis de uma maneira mais estilosa.

Portanto, você conseguiu aprender mais sobre o baby hair cabelo cacheado, e os produtos para baby hair ideal e respondeu sua grande dúvida “Como fazer baby hair?”, vale a pena tentar reproduzir essa tendência em casa.