Como fazer o cabelo crescer com ovo: aprenda a receita

Muitas pessoas atualmente se perguntam como fazer o cabelo crescer com ovo, se é possível e formas diferentes de acelerar o crescimento capilar e também com hidratação e reconstrução dos fios com ovo, por isso hoje vamos te contar se é possível e como fazer o cabelo crescer com ovo.

Mas antes de te mostrarmos a como fazer o cabelo crescer com ovo primeiro a precisamos te indicar um ótimo produto que também vai te auxiliar e te mostrar a como fazer o cabelo crescer mais rápido, que no caso estamos falando do BeautVip Hair. O BeautVip Hair é responsável por além de cuidar dos seus fios, ele também deixará os seus fios incríveis, fora de série, pois ele atua tanto no tratamento quanto no visual dos seus fios. Quer saber como? Não se preocupe, pois iremos te mostrar os seus benefícios a seguir, confira.


O BeautVip Hair começa te dando um ótimo fortalecimento aos seus fios, tornando-os bem firmes, fortes e resistentes contra as agressões do dia a dia, sem contar também no brilho e no volume sensacional. Mas não pense que acabou, pois como foi dito acima, ele também te ajudará a como fazer o cabelo crescer mais rápido, pois ele ajuda no crescimento dos seus fios e também te ajudará a combater uma horrível dor de cabeça, que no caso é a queda dos seus fios, tornando-o completo, pois ele atua em vários aspectos essenciais do seu cabelo.

Portanto, não perca mais tempo e corra atrás do seu para que você possa ter um cabelo incrível e bem cuidado, claro que tudo isso, pois o BeautVip Hair contem eficácia comprovada.

Aprenda a hidratar e fazer o cabelo crescer com ovo.

Agora vamos falar mais sobre como fazer o cabelo crescer com ovo, como usar ovo no cabelo pra crescer e gema de ovo no cabelo faz crescer. Primeiramente vamos falar mais sobre o ovo em si, afinal de contas você precisa saber o que está usando no seu cabelo não é mesmo?

O ovo possui diversos óleos e proteínas que são extremamente saudáveis para nosso corpo e também para o nosso cabelo, inclusive a biotina presente na gema que é um potente hidratante para fios secos e danificados e tambem auxilia em como usaer ovo no cabelo pra crescer

Gema de ovo no cabelo faz crescer:

A gema de ovo no cabelo faz crescer se tiver o auxílio de outros cuidados com os fios, já que a gema tem biotina que hidrata os cabelos de uma forma incrivel e maravilhosa, dessa forma tendo os cuidados necessários é possível fazer o cabelo crescer usando a gema de ovo sim.

Como fazer o cabelo crescer com ovo:

Se você tem dúvida em como fazer o cabelo crescer com ovo vamos tirar todas elas agora, primeiramente sim, é possível fazer o cabelo crescer com ovo e usar ovo no cabelo pra crescer pode ser uma alternativa boa e barata, e agora vamos te contar o por que isso é possível.

A partir do comemoro em que você usar ovo no cabelo pra crescer ele auxilia seus fios na absorção da proteína e da biotina presentes na gema do ovo, dessa forma ele nutri os fios e ajuda na reparação daqueles fios elásticos, quebrados e opacos, isso tudo pode acontecer após um corte químico por descoloração, pelo uso excessivo de progressiva ou até mesmo pela forma que você aplica tinta no cabelo, por isso sempre indicamos que você busque um profissional sério e qualificado para cuidar dos seus cabelos.

Receitinha caseira de crescimento com ovo: aprenda

Agora vamos te ensinar uma receitinha poderosa para usar ovo no cabelo para crescer, então anote e faça em casa para obter os resultados maravilhoso de como fazer o cabelo crescer com ovo

Hidratação com ovo – Carolaine Nascimento

Você vai precisar de

Um ovo
Três colheres de leite integral
Uma colher de azeite
Duas colheres de máscara de hidratação

Modo de preparo

Em um recipiente bata o ovo com um garfo até que a mistura fique homogênea, logo em seguida adicione o leite e o azeite e misture vigorosamente. Após a misturinha estar homogênea adicione sua máscara de hidratação preferida e misture muito bem.

Modo de aplicação

Lave os cabelos de duas a três vezes com shampoo neutro e transparente para que as cutículas do cabelo estejam abertas para receber a misturinha, aplique essa mistura no cabelo levemente úmido e enluve vigorosamente e deixe agir por meia hora. Enxágue bem e finalize com o seu condicionador preferido, após isso basta finalizar seu cabelo da maneira que desejar.

Hoje você aprendeu a como fazer o cabelo crescer com ovo, gema de ovo no cabelo faz crescer e como usar ovo no cabelo pra crescer, agora é só aproveitar essa dica e seguir cuidando muito bem dos seus fios maravilhosos, com o auxílio do BeautVip Hair o resultado será melhor ainda!

Lembrando sempre de buscar a ajuda do seu profissional e pedir dicas do que seu cabelo mais necessita, dessa forma você saberá como cuidar dele da forma correta e sempre valorizando o seu tipo de cabelo.