10 nomes de princesas: mulheres inspiradoras

Bom iremos nos aprofundar em relação aos nomes de princesas, que diversos pais recorrem, no momento em que estão prestes a decidir o nome de sua filha.

Não existe uma fórmula a ser seguida na escolha do nome de um bebê.

Mas uma coisa é certa, os nomes de princesas, fazem um tremendo sucesso em todo o mundo, e no Brasil é claro, não seria diferente, pois a pessoa que dispõe de um nome de origem real, tem o charme e o glamour acompanhando a sua vida toda.

Abaixo você poderá visualizar uma lista com 20 nomes de princesas, porém a lista não contém apenas princesas, a listagem contém nomes de rainhas, imperatrizes, dentre outras posições ligadas a realiza.

ACOMPANHE A LISTA DOS NOMES DE PRINCESAS.

ALEXANDRA

Ela pertenceu a dinastia real russa, junto com seu marido e filhos, ela fora executada, logo depois da revolução bolchevique.

  Lipo na papada: novo queridinho das mulheres

Porém o seu nome continua a inspirar outras famílias que registram seu nome em suas filhas.

ANASTÁCIA

Ela era a filha mais nova de ALEXANDRA, pois de acordo com especulações, ela foi resgatada da execução, e foi viver com uma família francesa.

Porém ainda não teve nenhuma comprovação, a respeito do fato, mas o seu nome, continua a ser tratado como uma de princesa.

CAROLINE

Este nome, também conquistou os 4 cantos da Terra, pois ela tinha uma beleza encantadora.

Ela era filha de princesa Grace Kelly, e do príncipe Albert, essa família real era de Mônaco.

CATARINA

Kate Middleton, esposa o príncipe Willian, cujo seu nome verdadeiro é Catherine, acabou se tornando um dos queridinhos, da atualidade.

CHARLOTE

Um nome bastante popular nos dias atuais, que tem virado febre, pois esse é um nome ligado inteiramente a nobreza.

  Recuperar unha quebrada: Aprenda os melhores truques para recuperar a unha

Vale lembrar, que a nova herdeira da família real britânica, possui esse nome.

Daiana ou Diana, foi uma tendência nos anos 1980, pois ela era mãe de Harry e Willian, logo ela inspirou uma geração inteira, fazendo – se capaz de que diversos pais, poderiam sim dar esse nome a suas filhas.

ELIZABETH

Não poderemos falar sobre a vida real, se não mencionarmos o nome da Rainha Elizabeth II, pois é a única a possuir um nome popular bem clássico.

GRACE

Ela foi uma atriz famosa de Hollywood, e se tornou uma princesa quando se casou com o príncipe de Mônaco, Albert.

Suas filhas, se tornaram um ponto de referência em termos de elegância.

Os nomes delas é claro, se tornaram populares no mundo todo.

  Unhas saudáveis: saiba como cuidar das unhas

ISABEL

Considerada por muitos como a princesa mais famosa do Brasil, ela assinou uma das atitudes mais bem vista de todos os tempos, que foi a abolição da escravidão no Brasil.

Esse nome, nunca saiu de moda, pois além de ter pertencido a uma princesa, esse nome é muito clássico, sendo comum em encontrar personalidades com o mesmo nome ao longo da história.

JASMINE

Não falaremos apenas de nomes de pessoas reais, os da ficção, principalmente do universo da Disney também valem.

Como é o caso de Jasmine, uma princesa da história de Alladin, ela é filha de Sultão, um Rei poderoso do império Otomano.