Tipos de base: descubra a melhor para você

A maioria das mulheres hoje em dia, se preocupam bastante com a sua aparência, seja usando maquiagem, base ou qualquer tipo de creme, com o intuito de esconder algum tipo de machucado ou até mesmo deixar a pele hidratada, que é extremamente essencial, se você não quer uma pele ressecada no futuro. Por conta disso, hoje nós iremos falar sobre as bases e também iremos te explicar sobre o que é a base, todos os tipos de base, todos os tipos de base para cada pele, para o que serve e entre outros, então preste bastante atenção.

Mas antes disso, primeiro a gente precisa te recomendar o BeautVip Hair. Você além de ficar preocupada com a saúde da sua pele, seja no corpo ou no rosto, você com certeza também fica preocupado com a saúde dos seus cabelos, sem contar também na aparência. Por conta disso, o BeautVip Hair é o seu melhor aliado na busca por aqueles tão sonhados fios bem cuidados e com o visual extremamente maravilhoso, pois ele te garante vários benefícios, seja no tratamento, na hidratação e até mesmo no crescimento das suas madeixas.

O BeautVip Hair vai se tornar o seu melhor parceiro para você que quer ter de volta aqueles cabelos grandes, pois ele auxilia no crescimento das suas madeixas, sem contar também que ele deixa o seu cabelo bem resistente, garantindo assim um fortalecimento fora de série contra as agressões do dia a dia. Outros benefícios bastante importantes também são o brilho e o volume que ele acaba te dando, trazendo aquele aspecto incrível, e por fim e não menos importante, ele garante com que o seu cabelo não caia, deixando-os totalmente intactos.

  Sabonete de limpeza facial: descubra mais sobre esse assunto

Então não perca essa valiosa dica e corra atrás do BeautVip Hair, pois além dos tipos de base, ele também irá te auxiliar na busca por um aspecto fenomenal.

As pessoas no geral, se preocupam bastante com o aspecto e saúde de sua pele, seja usando cremes, hidratantes e até mesmo vários tipos de base, principalmente as mulheres que se por acaso surgir uma oportunidade para ir em algum lugar importante ou até mesmo ao mercado, com certeza irá passar aquela base de sua preferência, pois sabe dos seus benefícios e também pois ajuda na hora de esconder espinhas, manchas, machucados e etc. Mas que benefícios são esses? Não se preocupe, pois nós iremos te mostrar todos os tipos de base.

A base por si só é um produto de uniformização e tem como objetivo cobrir a pele, deixando-a com um tom homogêneo, servindo para esconder manchas, machucados, picadas e vermelhidões, dando assim um aspecto mais jovem para a pele, por este motivo que todos os tipos de base são bastante usados pelas mulheres no geral, sem contar também nos tipos de base para cada pele.

  Como Colar Unha quebrada: 5 técnicas para solucionar esse problema

A base pode ser diferenciada pelos seus tipos e também tipos de base para cada pele em que ela pode ser usada, um exemplo disso é a sua composição, as bases possuem diferentes composições se for levado em comparação os seus tipos de pele, tudo isso graças as suas tecnologias e favorecendo assim todas as pessoas.

Conheça alguns tipos de base

Agora iremos falar sobre 5 tipos de base, sendo as principais, mas atualmente você encontra uma variedade, pois existem vários tipos de base no mercado, com cada uma possuindo sua composição, forma e uso.

Começando pela base líquida, ela é a mais comum e usada pelas mulheres entre os tipos de base, mais pela sua maleabilidade e pela sua naturalidade, na qual permite que a sua textura adere bem a pele, sem deixar acúmulos ou irregularidade.

Já a base cremosa é mais conhecida pelo seu peso, mas também por ser mais eficaz na hora de esconder os machucados do rosto no geral. Ela é mais recomendada para eventos noturnos, como festas, baladas e até mesmo eventos importantes, sendo ótima para fotos e vídeos.

A base compacta se caracteriza como uma base com mais facilidade na hora da aplicação, pois evita a sujeira, ela é um pó mais compacto e por isso é mais usada pelas pessoas que se maquiam em situações de atraso, por exemplo.

Os tipos de base são feitos para os tipos de pele.

A base mousse é a mais hidratante entre as citadas acima, pois ela é recomendada para as pessoas que possuem a pele ressecada e maduras, isso acontece pela presença de fatores emolientes em sua composição.

  Cabelo iluminado – Como aderir a esse visual?

Por último temos a base em pó, uma das mais conhecidas e tem como semelhança a base compacta, pois são quase a mesma coisa. A diferença entre elas é que a base em pó é mais “solta” e acaba dando um aspecto mais natural e menos denso a sua pele.

Sobre os tipos de base para cada pele, temos algumas indicações que com certeza irão te ajudar, as bases líquidas e cremosas possuem o mesmo público-alvo, que no caso são as peles secas e normais, isso acontece pois elas dão um aspecto mais natural e rejuvenescedor a pele.

Já as bases mousse e em pó andam lado a lado nesse quesito, pois ambas são indicadas para peles oleosas, com esta explicação, com certeza você se sentirá mais a vontade sobre o assunto, pois então preste bastante atenção em todos os detalhes.