Sentir cheiro de cigarro do nada é normal para o espiritismo?

Sabemos que sentir cheiro de cigarro do nada, ou de qualquer outra coisa é um tanto quanto estranho. Então, leia agora e entenda.

Sentir cheiro de cigarro do nada

Então, para começarmos esse post mega interessante sobre o porquê sentir cheiro de cigarro do nada e o que significa sentir cheiro de cigarro, vamos dizer do que se trata. O nome que se dá quando sentimos cheiros do nada é Mediunidade olfativa. Do mesmo modo que existem cheiros do nada, há quem vê espíritos, que ouvem ou até mesmo que sentem sendo tocados. O que significa sentir cheiro de cigarro ? Esses fenômenos fazem parte da chamada Mediunidade olfativa, que é o conjunto de manifestações espirituais. Trata-se de sentir cheiros, aromas ou odores que não vem de nenhuma fonte material propriamente dita. Além disso, existem pessoas que falam que tem esse dom ou a capacidade de sentir cheiro de cigarro do nada que são conhecidos mas, que não estão em tal ambiente. Sentir cheiro de cigarro do nada é o mais comum, pois remete ao odor do tabaco. 

Então, sentir cheiro de cigarro do nada seja proveniente de desencarnados que fumaram por um grande tempo da sua encarnação e ainda assim, sente falta do tabaco. Contudo, podem sofrer muito com dependência até hoje, sentindo angústia e sofrimento. 

sentir cheiro de cigarro do nada para o espiritismo
sentir cheiro de cigarro do nada para o espiritismo

Depois disso, vem o questionamento: o que significa sentir cheiro de cigarro e é normal sentir cheiro de cigarro do nada? 🚬 

  Terço da misericórdia para imprimir e rezar sozinho

É normal sentir cheiro de cigarro do nada?

Se sua dúvida é se é normal sentir cheiro de cigarro do nada, a resposta é: Não!

Não é normal, não são todas as pessoas que sentem. Mas, de modo geral, não é normal sentir cheiro de cigarro do nada e também não é algo positivo. Esse cheiro pode remeter a uma presença negativa, assim como qualquer outro odor significa que existe a presença de uma entidade com vibração energética negativa. Nesse caso, pode insinuar a presença de uma entidade que vivia desse vício e mesmo após a morte continua sofrendo por esse vício. Essa dependência inclusive, pode atrapalhar o processo de passagem desse espírito. 

Sentir cheiro de cigarro do nada para o espiritismo

Além disso, sentir cheiro de cigarro do nada para o espiritismo pode significar que algum espírito está tentando se comunicar com você. Esse cheiro pode significar que o ambiente onde você está não seja bom energeticamente, sendo um lugar pesado, com pessoas negativas e muitas vibrações ruins. Mas, como já foi dito, pode ser também, um espírito que viveu com esse vício, morreu, e mesmo após a morte continua sofrendo. 🚬 

  Mensagem de boa tarde para Whatsapp: 60 opções para reflexão

Sentir cheiro de cigarro do nada para o espiritismo pode significar algumas coisas, como por exemplo: presenças espirituais negativas, ambientes e locais com energias pesadas e negativas, alguma entidade querendo se comunicar com você. Além disso, sentir cheiro de cigarro do nada para o espiritismo pode significar que você tem alguma sensibilidade espiritual. Mas, não quer dizer que seja um espírito maligno. Se caso continuar sentindo esse cheiro e for algo que te incomode, é importante procurar por equilíbrio e ajuda profissional espiritual para estabelecer harmonia na vida. 

Contudo, algumas pessoas também têm dúvidas em relação ao sentir odor de cigarro do nada para a umbanda. Mas, como sentir esse odor do nada está relacionado a mediunidade ofativa, a resposta continua sendo a mesma. Não se trata de uma religião ou outra e sim da mediunidade ofativa, ou seja, sentir esse cheiro ou cheiro do tabaco pode significar presença de entidades e energia pesada ou ruim. 

Como já citado acima, caso queira parar de sentir esses odores é necessário um ritual de proteção e purificação. 

Antes de mais nada, é indispensável que você tome banho de sal grosso, pois isso te ajudará energeticamente e tirará toda energia ruim que pode estar te atrapalhando.  O sal grosso ajuda contra mau olhado, descarrego, inveja e energias negativas. Para esse banho que deve ser feito apenas do pescoço para baixo você vai precisar de: 

  Sonhar com casa pegando fogo saiba o que significa chamas

2l de água filtrada 

7 colheres de sal grosso

Para preparar esse banho, basta colocar o sal na água e mexer até se dissolver por completo. Depois disso, tome seu banho do pescoço para baixo mentalizando coisas boas e expulsando toda e qualquer coisa ruim que estiver em seu caminho. Para isso, aconselho que escute um mantra de limpeza espiritual para ajudar ainda mais. 

Para o ritual de proteção você vai precisar de:

4 cristais de quartzo branco ou turmalina negra

4 imãs pequeno

Espalhe o imã com o cristal em toda casa e faça um desenho no ar ou uma cruz na parede da porta de entrada. Depois disso,  fale :“Minha casa está segura e protegida de toda e qualquer energia contrária ao bem. Que sejam cortados qualquer perigo e quaisquer intenções de inimigos físicos e espirituais”. 

Pode fazer esse ritual 1 vez por mês desde que lave as pedras para reativar o campo de proteção.  

É importante lembrar que essas coisas funcionarão de acordo com o seu pensamento. Então, se você fizer falando que não vai dar certo, que não funciona, realmente não vai funcionar. Utilize a lei da atração ao seu favor.

Então, esse foi o post de hoje. Até a próxima.