O que significa sentir cheiro de perfume do nada e incenso e flores?

Sentir cheiro de perfume do nada pode ser o mundo espiritual querendo dizer algo. Então, separamos esse post para você.

Sentir cheiro de perfume do nada, o que significa?

O mundo espiritual é cheio de surpresas, contudo, tem algumas bem inesperadas. Como por exemplo: sentir cheiro de perfume do nada, sentir cheiro de incenso, de flores e de vela.

Ainda assim, é mega estranho sentir essas coisas do nada, e faz com que as pessoas fiquem extremamente ansiosas para saber o porque de sentir tal coisa.

Existe uma explicação espiritual para isso, e de acordo com o espiritismo, estamos lidando com uma mediunidade olfativa.

O que significa sentir cheiro de perfume?

A princípio, quando falamos de cheiros bons, falamos de coisas boas e positivas e quando o cheiro é ruim, trata-se de energia ruim.

Sentir cheiro de perfume do nada
Sentir cheiro de perfume do nada

Desse modo, quando sentimos cheiro de perfume quer dizer que:

– Algum conhecido te visitando

– Presença de alguém desconhecido

Quando a gente mal acordou e já sentiu um cheiro forte de perfume, quer dizer que um espirito do bem cuidou de você durante a noite. E normalmente quando isso acontece é porque você realmente precisou dessa proteção e cuidado.

  75 frases motivacionais curtas para a vida e status

Sentir o cheiro de incenso significa o que?

Sentir cheiro de incenso de acordo com o espiritismo, quer dizer que você é uma pessoa sensível espiritualmente. Desse modo, você pode sentir cheiros que outras pessoas não sentem por não estarem conectadas com o espiritual.🍃

Contudo, isso se chama mediunidade olfativa, ou seja, você sente cheiros que outras pessoas não conseguem sentir.

Antes de mais nada, é importante ressaltar que você poderá sentir outros cheiros como: flores, perfume e vela.

Sentir cheiro de incenso é perigoso?

Bom, para isso devemos nos perguntar para que serve os incensos, que nada mais é que para purificar, limpar as energias e abrir caminhos. Desse modo, sabemos que estamos perante a um cheiro bom e positivo, ou seja, ele é usado para coisas boas e então não é perigoso.

Antes de mais nada, precisamos saber porque sentimos esse cheiro, né?

E a resposta é simples, sentir cheiro de incenso do nada pode significar:

–  A presença de alguém que já partiu dessa vida.

– Anjo da guarda querendo se comunicar.

– Proteção.

– Presença de espíritos no lugar.

A princípio, não é necessário se proteger, mas caso seja da sua vontade, coloque uma vela para o seu anjo da guarda.

  17 poemas de amor curtos para declaração romântica

Sentir cheiro de flores é perigoso?

Os cheiros costumam aparecer para gente como sinais espirituais, contudo, esses sinais podem estar sendo enviados por parte de várias entidades.

Sentir cheiro de flores pode significar:

– Presença de energia positiva

– Algum tipo de mediunidade (desse modo, dependendo da frequência com que se sente e a intensidade do cheiro pode acabar indicando o despertar de uma mediunidade.)

– Espirito cheio de luz (pode significar a manifestação espiritual de seres iluminados no ambiente)

Sentir cheiro de vela, o que pode ser?

Do mesmo modo que sentir cheiro das coisas acima quer dizer que possivelmente você consiga sentir cheiros que outras pessoas não sentem, com a vela não é diferente.

Contudo, se você sentir cheiro de vela mesmo não tendo nenhuma do seu lado, não se preocupe, porque isso é normal com algumas pessoas. Ou seja, são sinais ou energias espirituais que estão presentes em você ou num determinado ambiente.

Assim como os significados acima, sentir cheiro de vela significa a mesma coisa das anteriores, o único diferencial é:

– Provavelmente você está lidando com energias negativas, o que pode ser um tanto quanto ruim para você.

  55 frases de 1 ano de namoro para status e texto

– Pode ser um pedido de ajuda, por mais que seja raro acontecer, acontece. Do mesmo modo, pedimos para você não focar nessa e sim nas anteriores que são mais prováveis.

Quando devo me preocupar ao sentir cheiros?

Contudo, sentir cheiros é completamente normal e esperado por algumas pessoas que tem uma certa proximidade com o mundo espiritual.

Não se preocupe se sentir cheiros bons, esses cheiros então, são cheiros que transmitem coisas boas, presenças boas, energias boas e afins. Do mesmo modo, você deve se preocupar se for cheiro ruim, como de podre por exemplo estão normalmente relacionados com energias negativas ou presenças espirituais ruins. Contudo, você precisar tomar cuidado e se proteger, dependendo principalmente de onde sente esses cheiros.

Sentir cheiro de podre na rua, por exemplo, pode significar que: existem presenças negativas nesse lugar.

Se sentir esse mesmo cheiro em casa, você precisa se preocupar, porque pode significar que existem energias negativas dentro de casa e nesses casos, é muito importante fazer uma limpeza espiritual completa no ambiente e além disso, corporal também.

Desse modo concluo esse post, e falamos sobre: Sentir cheiro de perfume do nada, sentir cheiro de incenso, sentir cheiro de flores, sentir cheiro de vela. Espero que tenha gostado, até a próxima.