Lei da atração: Como fazer o imã da abundância?

A lei da atração serve para você conseguir coisas com a força do seu pensamento e tem sido muito falada ultimamente.

Lei da atração

A lei da atração fala sobre a mente e o universo estarem conectados por meios da força do pensamento. ✨

Tem quem acredite que os pensamentos emitem ondas de energia que são conhecidas como vibrações. Além disso, muitas pessoas aconselham a “pensar em coisas boas” porque na lei da atração, uma coisa atrai a outra, ou seja, se você pensa em coisas boas, automaticamente vai vibrar coisas boas para a sua vida.

Pense sempre antes de falar ou pensar algo porque você atraíra exatamente a mesma coisa.

Contudo, a lei da atração fala sobre você focar em coisas boas e no que é possível o universo te retornar.

Lei da atração
Lei da atração

Como fazer a lei da atração?

Praticar a lei da atração tem sido muito comentada ultimamente, desse modo, separamos algumas dicas de como fazer a lei da atração.
Antes de mais nada, você deve organizar e se programar a sua mente para que isso aconteça, isso quer dizer que: você deverá focar em coisas boas, energia positiva, porque se você faz o oposto disso não será possível realizar a lei da atração.
A segunda coisa a se fazer é entender seus sentimentos e praticar o amor próprio que é basicamente, você deve escrever como você está se sentindo em um papel e depois disso você deverá ler e refletir se realmente vale a pena pensar desse jeito.
A terceira coisa, você vai precisar se colocar em primeiro lugar para conseguir praticar a lei da atração, porque se você sente dó de você mesma ou coisas desse tipo, está na hora de encarar seus problemas e aceitar qualquer mudança que venha acontecer.
Em quarto lugar, você terá que transformar os seus pensamentos, é exatamente isso que a lei da atração ‘nos pede’, que você pense em por exemplo: hoje vou arrumar um emprego, é que você saia de casa com esse pensamento. Quando você transformar seu pensamento, as coisas irão fluir de um jeito muito mais leve.
A quinta, você vai precisar tomar cuidado com armadilhas, isso quer dizer que: mesmo quando você achar que está tudo perdido, você terá que acreditar porque só assim você vai gerar as coisas que tanto quer.
Outra coisa muito importante é praticar a visualização dos seus desejos, que é quando você ver realizado aquilo que você tanto deseja. Isso facilita muito que seu sonho se realize.

  Tatuagem dedicatória para filhos: 30 ideias de tattoos

Lei da atração para prosperar a sua vida

E além disso, você deverá colocar recordes de jornais, revistar ou até mesmo imprimir o que você deseja e deixar colado para que você possa sempre visualizar e sempre que passar por eles, pensar que já deu certo.

Desse mesmo modo, escreva também tudo que você quer que realize, mas para isso, você deve escrever e explicar do modo exato que você deseja. Por exemplo: Quero conseguir uma casa para viver com conforto e poder viajar”. Contudo, tome cuidado para não atrair coisas que não quer para a sua vida.

  70 frases curtas para o dia dos professores

Você terá que sonhar muito, mas além disso, terá que fazer acontecer. Não adianta sonhar no papel e não por em prática. Por isso, imagine seus objetivos se tornando realidade. Para isso, você deve por exemplo: se você quer mais prosperidade, mentalize o seu objetivo e comece um plano para conquistá-lo. Depois disso, sempre antes de dormir, pense em tudo que você fez para realizar o seu sonho e mentalize que o seu sucesso já está garantido.

Como praticar a lei da atração?

Seja grato pelo hoje, pelas coisas conquistas. Reclame menos e agradeça mais.

Fale dos seus objetivos como se já tivesse conquistado eles.

Coloque tudo que você deseja a todo canto para que você visualize sempre.

Aprenda a receber que é quando você precisa passar para o estado de recepção. Isto é, a maioria das pessoas se sente em dúvida ou indigna sobre o que deseja. No fundo, eles sentem que não merecem nem receberão o que estão pedindo. E são esses os pensamentos que fazem com que afasta a manifestação de você.

Você deve acreditar que é merecedor de tudo que você deseja, pois é isso que vai te ajudar a ter seus sonhos realizados.

O imã da abundância

Esse livro fala sobre a lei da atração, e diferentemente de outros livros ele é puro conteúdo da primeira à última página do livro e sem enrolação vai direto ao ponto, ao que realmente interessa para mudar sua vida para sempre. Esse livro foi escrito por Sérgio Pereira

  45 Tatuagens de mãe e filha fazer juntas

Oração para atrair coisas boas

Oração das oportunidades e prosperidade
Supremo Deus de Infinita bondade. Sou um ser sadio, rico e feliz! A minha mente, pensamento e emoções são perfeitos e sadios. A harmonia e a riqueza fazem parte de todas as células e átomos do meu corpo. Desintegram-se agora todos os medos, conflitos e crenças anteriores, fortalecendo o merecimento de receber, saúde, riqueza e felicidade.

A riqueza está presente em minha vida todos os dias de forma natural e positiva. Riqueza física, riqueza mental, riqueza espiritual, riqueza emocional e riqueza material. A riqueza, como tudo que existe no Universo também é uma energia. Essa energia tem a cor dourada. Respiro essa energia dourada e sinto-a invadindo todo meu ser.

Sou próspero bem sucedido nos negócios, tranquilo e sereno. Conscientizo-me da Lei da Riqueza. A natureza é um altar de servir e dela participo ativamente. Sou um Ser da prosperidade. Sou realmente um ser sadio, rico e feliz! Assim é em minha mente. Assim passa a ser em minha vida agora.

Então, nesse post falamos de lei da atração, como fazer a lei da atração?, como praticar a lei da atração?, o ima da abundância e oração para atrair coisas boas. Espero que vocês tenham gostado e até a próxima.