Simpatia da tesoura para dormir: 6 receitas para acabar com insônia

Quem não gosta de uma noite de sono revigorante? Contudo, alguns problemas como: tristezas, inseguranças e preocupações podem manter as pessoas acordadas durante a noite. Por isso, nós separamos algumas Simpatia da tesoura para dormir.

Simpatia da tesoura para dormir

Uma das simpatias mais famosas contra a insônia envolve apenas uma tesoura. Tem quem crê que a tesoura corta todo o mal, incluindo pensamentos negativos, energias pesadas e a ansiedade.

Para realizar essa simpatia você vai precisar de:

  • Uma tesoura

E como realizar essa simpatia?

Primeiramente, abra a tesoura e coloque-a embaixo da cama na posição do travesseiro e com as pontas direcionadas para os pés da cama. Depois disso, mentalize que tudo que bloqueia seu descanso foi embora, abrindo espaço para um descanso saudável e protegido.

Logo depois, faça uma oração de sua preferência para potencializar o ritual. Essa simpatia pode-se fazer sempre que sentir necessidade.

  Lucas 1:37 para Deus nada é impossivel

Simpatia da tesoura debaixo do travesseiro

Essa simpatia é um ritual antigo e muito poderoso para afastar coisas ruins.

Esse ritual trabalha com energias muito poderosa e quando você fizer o ritual com bastante fé, as energias poderosas serão mobilizadas e blindarão a sua vida.

Você precisa de:

  • Uma tesoura
  • Muita

Como fazer esse ritual?

Para fazer o ritual para se proteger contra o mal basta colocar uma tesoura aberta debaixo do seu travesseiro, sendo que as pontas dela devem ser direcionadas para o sentido dos seus pés. Depois disso, durante pelo menos três noites, você deve dormir com a tesoura debaixo do seu travesseiro. E então, todas as noites ao se deitar, mentalize coisas boas, porque isso fortalecerá as energias da simpatia e te ajudará a afastar más energias e coisas ruins da sua vida.

simpatia da tesoura para dormir
simpatia da tesoura para dormir

Simpatia para insônia

O sono é uma fonte de energia para o corpo e para a mente e é justamente ai que recuperamos a nossas energias. Então nós separamos algumas simpatia para insônia.

Simpatia para não ter problema na hora de dormir

Antes de tudo, coloque dentro de um saquinho branco algumas folhas de mangueira e de eucalipto. Depois disso, deixe-os dentro da fronha do seu travesseiro até que então você não tenha mais problemas para dormir. Logo após, jogue o saquinho em uma lixeira perto da sua casa e saia do local rezando uma Ave-Maria sem olhar para trás.

  7 simpatias para engravidar que deram certo urgente

Simpatia para ter um noite de sono calma

Em um saquinho de tecido branco, coloque dez folhas de manga, dez folhas de manjericão e dez folhas de eucalipto. Logo após feche o saquinho com uma linha branca e sempre antes de dormir deixe o saquinho próximo do seu travesseiro. Faça isso até que o seu problema para dormir desapareça. Então quando isso acontecer, jogue tudo no lixo. Não deixe ninguém encostar a cabeça nesse saquinho.

Simpatia para combater a insônia

Agora faça uma vez por semana essa oração repetindo sete vezes: “Ouve-me quando eu clamo, ó Deus da justiça, na angústia me deste largueza ; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração. Amém!”.

Contudo, pedindo com muita fé você vai conseguir dormir bem novamente.

Simpatia do sal para bebê dormir

Antes de mais nada, coloque um pacotinho com sal (guardanapo embrulhado com um pouco de sal) embaixo do travesseiro do bebê ou criança. (Dica da Maria Eugênia Rudge Leite).

  60 frases de proteção divina para minha família

Simpatia para o bebê dormir a noite inteira

Vai precisar de:

  • Arruda

Como fazer?

Primeiramente, coloque a arruda dentro da fronha do travesseiro do bebê (ou debaixo dele, caso não possa colocar dentro). Em caso de alergia a planta pode-se colocar embaixo do berço. Depois disso, deixe o galho lá por 9 dias para que a erva faça seu efeito sobre o sono do bebê. Contudo, todos os dia cante uma canção de ninar para a criança e demonstre para ela a sua presença, passando segurança. O objetivo então, é acalmar o bebê e ajudá-lo a se sentir mais confortável ao adormecer. 

Assim, concluímos esse post. Espero que tenham gostado e que seja útil para vocês. Um beijo e até a próxima.