Como clonar Whatsapp a distância só com o número

O whatsapp hoje é o aplicativo que mais utilizamos, pensando nisso trouxemos como clonar whatsapp a distância só com o número.

Como clonar whatsapp a distância só com o número

Atualmente, aqui no brasil, o whatsapp é a rede social que mais usamos e com isso urge a dúvida: como clonar whatsapp a distância só com o número? Nesse post vamos te ensinar como fazer isso. 📱

Hoje em dia existem várias maneiras de como clonar o whatsapp somente com o numero e ter acesso a várias conversas.

Contudo, existem alguns pagos, outros gratuitos, então, vamos mostrar as melhores opções.

Como clonar whatsapp só com o número

Convenhamos que existem vários motivos para querermos saber como clonar whatsapp só com o número, seja seus filhos, seu marido, entre outras pessoas. E se isso chegou a acontecer é porque você claramente suspeitou de algo e queria saber como investigar melhor.

como clonar whatsapp a distância só com o número
como clonar whatsapp a distância só com o número

Por ser o aplicativo que mais usamos para conversar, o whatsapp acaba se tornando o melhor aplicativo para espionagem. E principalmente se tiver aquela pulga atras da orelha. E a resposta é sim, tem como clonar o whatsapp só com o número de alguém e é justamente nesse post que vamos te ensinar.

Clonar whatsapp a distância só com o número grátis

A melhor maneira para clonar whatsapp a distância só com o número grátis hoje em dia, é com aplicativos por terem vários disponíveis no mercado com essa função. 📱
Mas, pelo whatsapp web também é bem fácil.
Para utilizar o whatsapp de outra pessoa pelo whatsapp web e conseguir clonar whatsapp a distância só com o número gratis, basta colocar no seu computador com o QR Code, e dessa maneira você terá acesso a todas as conversas dessa pessoa e, com isso você vai conseguir clonar whatsapp em 2 minutos ou menos.
Desse mesmo modo, sempre que você utilizar o whatsapp web no computador de alguém se lembre de tirar, porque provavelmente outra pessoa irá ‘futricar’ nas suas conversas.
Para acessar o whatsapp web basta: clicar no link que iremos deixar no final desse post, e apontar seu celular para o QR Code que vai aparecer.
Já no celular, você terá que:

  • Abrir o WhatsApp;
  • Ir no canto superior direito, onde vai estar: mais opções, ajustes ou apenas três pontinhos (…)
  • Clicar em WhatsApp Web
  • Apontar a câmera do seu celular, que irá abrir, para o QR Code que está na tela do computador.
  Figueira brava: O que é? Tem espinhos?

E com isso, você terá o seu whatsapp ou o da pessoa que você deseja no seu computador e conseguirá clonar whatsapp em 2 minutos.
Apesar desse modo ser bem fácil, ele é o menos ‘seguro’, porque a qualquer momento a pessoa poderá clicar em desconectar de todos os aparelhos e você perderá o acesso ao whatsapp dela. Por isso, se deseja fazer utilizando o whatsapp web seja bem rápido.

Clonar o whatsapp com o número

Bem como, existe também os aplicativos que facilitam a clonar o whatsapp e o melhor, de forma gratuita. Agora vamos destacar alguns desses aplicativos.

– Dual Messenger: Esse aplicativo não foi criado com o intuito de clonar whatsapp, mas sim, com o intuito de ter duas contas em seu celular do mesmo aplicativo.

  Pra que serve o halls preto? Saiba significado

Contudo, isso não quer dizer que você não vai conseguir clonar o celular da pessoa que você tanto deseja, é só conseguir ficar um pouco com o celular dela em mãos que você terá sucesso.

É o tempo de chegar o SMS confirmando o código e prontinho, whatsapp clonado.

Outro aplicativo similar a esse é:

– Parallel Space: Assim como o dual Messenger ele não tem a função de clonar o whatsapp e sim, ser uma saída pra quem tem dois chips por exemplo. Para instalar esse aplicativo basta pesquisar no PlayStore o nome e clicar em instalar.

Melhor aplicativo para clonar whatsapp

– Spyzie: Esse aplicativo é espião para celular e diferente dos outros, ele realmente tem essa função. Além disso, é um aplicativo fácil de usar. As funções desse aplicativo é monitorar os registros das chamadas, gravar mensagens pelo whatsapp ou SMS, ver o histórico de navegação na internet, GPS, entre outras coisas.

Além disso, esse aplicativo pode ter seu ícone alterado, o que faz ser ainda mais difícil de ser descoberto. De contra partida, o que faz ele ter um ponto negativo é o valor a ser pago.

iSpyoo – Também é um aplicativo espião e foi criado para essa funcionalidade. Esse aplicativo também monitora chamadas de vídeo pelo viber e skype, o que é o seu diferencial além de espionar registros de chamadas, mensagens de texto, SMS, contatos, vídeos, fotos, Whatsapp e-mails e histórico de internet. 

Agora a pergunta que não quer calar: tem como clonar o whatsapp só com número?

A resposta é sim. Essa opção costuma ser a melhor, já que você não precisa gastar dinheiro pagando aplicativos de espionagem.

  50 frases de recomeço de vida no amor

Para esse método que se chama MAC SPOOFING você vai literalmente clonar o número de outra pessoa. Para isso, você vai copiar o MAC do celular dela e não se preocupe que todos os celulares vêm com isso de fábrica.

Apesar de não precisar baixar nenhum aplicativo, você precisará seguir algumas coisinhas para que dê certo.

Primeiramente, você vai desinstalar o seu whatsapp e instalar novamente só que configurando de outra maneira.

Depois disso, você vai precisar do código do telefone que você deseja clonar. E para isso, no celular Android basta ir em configuração e clicar em configuração > sobre o telefone > estado > endereço Wi-fi MAC, e pegar o código que vai aparecer, normalmente é assim: (02: 24: 46: 68: 90: cd). 

Já em Iphone, você vai ir em configurações > geral > sobre > Wi-fi de endereços.

Para você conseguir mudar o seu MAC, você vai precisar baixar um dos aplicativos: MacDaddy X, WifiSpoof, BusyBox ou Terminal Emulator.

Então, no seu celular vá onde tem o seu endereço MAC, troque pelo do celular que você quer clonar e assim, quando você baixar o WhatsApp novamente e entrar no aplicativo, ele achará que você é a outra pessoa, porque irá identificar o seu número pelo MAC.

Então, esse é o post de hoje e falamos sobre: como clonar whatsapp a distância só com o número. Espero que tenha gostado e até a próxima.