Ícone do site BeautVip

Tabela chinesa gravidez: Saber o sexo do bebê

Tabela chinesa gravidez: Saber o sexo do bebê

Tabela chinesa gravidez: Saber o sexo do bebê

E então? Está na dúvida sobre o que é tabela chinesa? Não se preocupe, separamos diversas informações para vocês.

Tabela chinesa

Confira então a seguir, tudo sobre tabela chinesa.

Será menino ou menina? Essa é provavelmente a primeira dúvida que passa na sua cabeça depois de descobrir se está grávida e provavelmente alguém vai comentar sobre a Tabela chinesa com você e pensando nisso, aqui está tudo que você precisa saber sobre Tabela chinesa.

Sabemos que as mamães ficam ansiosas e curiosas para saber o sexo. Então nós vamos te ajudar a matar a curiosidade com o calendário Lunar.

Isso mesmo, a tabela chinesa funciona basicamente com o calendário lunar. De antemão, para que seja possível descobrir o sexo precisará da data de nascimento da mamãe e o tempo de gravidez (idade gestacional).

Para que esse método funcione é necessário usar a idade lunar e o mês que o seu bebê foi concebido. E esses são basicamente, os dados usados para descobrir o sexo.

O que é tabela chinesa?

A princípio é um método chinês para descobrir o sexo do bebê tendo em base o calendário lunar e a idade gestacional.

Tabela chinesa funciona?

Muitas pessoas acreditam que sim. Ainda não sabemos ao certo de onde veio esse calculo, mas acreditam que seja algo relacionado ao alinhamento dos astros e o dia em que o bebê foi concebido.

De antemão, acredita-se na possibilidade desse método acertar cerca de 90% o sexo do bebê.

Como calcular a idade lunar?

Para calcular a idade lunar, é necessário em alguns casos somar 1 a idade. Mas isso acontece algumas vezes somente, dependendo do mês em que a mãe nasceu.

Para calcular, precisa-se basicamente acrescentar 1  a sua idade do calendário Gregório para todos os meses do ano exceto janeiro e fevereiro. 

Por exemplo, se você tem 20 anos e nasceu em agosto é só somar 1 a sua idade e logo você terá  21 anos no calendário lunar. Agora se você tem 24 anos e nasceu em janeiro, sua idade lunar será 24 anos.

Sobretudo, eu acho que é só. A princípio, esse e outros são métodos para saber o sexo do bebê que muitas pessoas utilizam até hoje. Agora com as suas dúvidas sobre O que é tabela chinesa, Como calcular a idade lunar, e como a tabela chinesa funciona esclarecidas espero que descubra o sexo do bebê.

Sair da versão mobile