Ícone do site BeautVip

Simpatia para separar casal definitivamente em 24 horas

simpatia para separar casal em 24 horas

Simpatia para separar casal

Hoje vamos te ensinar simpatia para separar casal definitivamente, aprenda o passo a passo de uma maneira mais fácil.

Simpatia para separar casal em 24 horas

As simpatias são usadas de diversas maneiras e se você quer saber uma simpatia para separar casal em 24 horas, veio ao lugar certo, vamos te ensinar algumas delas. 😉

À princípio, muitas dessas simpatias são procuradas por pessoas que desejam ver aquele casal distante um do outro.

Mas, apesar de muitas simpatias serem vista com como maldade, às vezes a pessoa que você deseja separar está realmente precisando de ajuda, por exemplo, em um relacionamento abusivo.

Entretanto, existem aquelas pessoas que deseja o parceiro da outra, por isso socorre a simpatia para separar casal em 24 horas.

Uma das simpatias é a do limão, conhecido por azedar as relações ela pode funcionar para você. 🍋

Primeiramente, você irá precisar de um limão, prato branco, papel branco, caneta vermelha e sal grosso.

Sendo assim, coloque o limão no prato branco, cortando ele em formato de cruz, depois você vai pegar o papel e escrever o nome do casal com a caneta vermelha 6 vezes, nas duas partes desse papel.

Feito isso, você vai dobrar esse papel deixando o nome da pessoa que você deseja para fora do papel e colocar dentro desse limão e jogar o sal grosso por cima.

Agora pronto, é só esperar o resultado, isso pode ocorrer em um dia, mas caso demore muito, no 9º dia você deve desfazer essa simpatia.

Simpatia da pimenta para separar casal

Desse mesmo modo, uma das mais conhecidas é a simpatia da pimenta para separar casal, vamos te ensinar ela da maneira correta.

Antes de tudo, vamos ensinar agora a simpatia do vinagre, ela também promete separar um casal em até 24h.

Para a simpatia do vinagre você irá precisar de bicarbonato de sódio, papel branco, caneta, pires, vela branca, um recipiente e o vinagre.

De antemão, você irá escrever o nome das pessoas no papel branco separadamente, um em casa lado, deixando de costa um para o outro.

Depois disso, você irá colocar esses nomes no pires e acender a vela branca no papel, rezando 3 vezes o pai-nosso e ave-maria.

Feito isso, você irá colocar o papel no recipiente que você separou e acrescentar por cima do papel o vinagre e 3 colheres do bicarbonato.

Sobretudo, vamos então à simpatia da pimenta para separar casal, e para ela você irá precisar de uma pimenta, papel e linha preta.

Do mesmo modo, você irá escrever o nome das pessoas envolvidas separadamente no papel, após isso, você irá cortar a ponta da pimenta e dobrar sobre o papel com o nome da pessoa para dentro e depois colocar na pimenta.

A pessoa que você deseja precisa estar com o nome para fora da pimenta, depois é só pegar a linha e amarrar esse papel bem firme sobre a pimenta.

Depois disso, você vai precisar colocar essa pimenta em um formigueiro e aguardar para ela dar certo.

De antemão, se você acredita que pode dar certo, basta você fazer e aguardar o resultado que você almeja para aquela simpatia.

Portanto, basta você acreditar e seguir o passo a passo corretamente para dar tudo certo e não misturar com outras energias negativas. ❌

Simpatia separar casal café

Simpatia separar casal café

A simpatia separar casal café também é muito conhecida e não nada sobre passar o café na calcinha. 😜

Bom, para essa simpatia você irá precisar de café preto, uma cachaça e vela branca.

Com isso, você irá preparar a vela sobre um pires, misturar 3 colheres de café em 3 colheres de cachaça.

Feito isso, irá virar como se fosse uma pastinha de café preto, depois disso, vai esfregar essa pasta na vela e depois é só acender essa vela.

Entretanto, você vai deixar ela queimar até o final, com cuidado para não se machucar, por conta do álcool presente na cachaça.

Todavia, depois que a vela terminar de queimar, você irá pegar tudo que utilizou e jogar fora no lixo.

Além da simpatia separar casal café, existe uma poderosa para separar um casal definitivamente.

E para ela você irá precisar de uma melancia, papel e caneta vermelha. Vai escrever o nome do casal envolvido com a caneta vermelha, colocando 7 vezes da data de nascimento e o nome.

Não esquece de deixar no verso o nome do parceiro que você deseja, feito isso, você irá colocar a melancia no sol até ela apodrecer.

Quando ela estiver eliminando por si um odor, você irá colocar o papel dobrado 7 vezes dentro da melancia e acrescentar 3 colheres de mel dentro, após isso você irá enterrar essa melancia.

Agora sim, você possui um guia bem diversificado de simpatias para separar casais, mas ainda existem outras simpatias para ser feitas além dessa.

Você pode fazer a simpatia para ganhar dinheiro, para trazer boa sorte, prosperidade, dentre outras coisas.

Por fim, você teve acesso a um conteúdo completo de simpatia para separar casal em 24 horas, simpatia separar casal café e simpatia da pimenta para separar casal.

Sair da versão mobile