Ícone do site BeautVip

Signos que combinam: com você e no amor

Signos que Combinam

Sempre existe aquela curiosidade sobre os signos que combinam, não é mesmo? Seja na amizade, seja no amor, mas é muito importante que você entenda da vigência a regência de cada signo e o que torna cada um deles ÚNICO e especial. Existem muitos fatores que pode influenciar, desde o alinhamento dos planetas em nosso mapa astral, até as características de cada signo.

Você sabia que todo signo é regido por um elemento celeste, incluindo o Sol e a Lua? Sim, em posições e alinhamentos diferentes, mas, dinâmico, e que marcam desde nossas ‘características mais sutis’ (como aqueles que amam uma frase no whatsapp) até as nossas básicas no dia a dia (como quem gosta de meditação). Mas, você conhece os planetas que regem os signos que combinam? Eles influenciam diretamente em cada área da nossa vida e ajudam até a entender melhor os signos que combinam em tudo, e até no amor. 

Os Planetas influenciam bastante na combinação dos signos.

Influência dos Planetas nos signos que combinam 

Como falamos, os planetas influenciam diretamente cada área da nossa vida e ajudam a entender os signos que combinam.

Áries é regido por Marte, que influência na determinação, paixão, ousadia e ação;

Touro e Libra são regidos por Vênus, que é símbolo do amor, da beleza, do prazer e do poder;

Gêmeos e Virgem são regidos por Mercúrio, é o que representa a maneira de nós nos expressarmos, o nosso dinamismo, aprendizado e razão;

Câncer é regido pela Lua, e é o que caracteriza as nossas emoções, sentimentos, e a força feminina;
Leão é regido pelo Sol, que representa muito da força e natureza masculina, nossa liderança, personalidade forte;

Escorpião é regido por Plutão, que representa transformações e renascimentos;

Sagitário é regido por Júpiter, que representa a justiça, nosso intelecto e sempre ligado à oportunidades;

Capricórnio é regido por Saturno, que representa a realidade como ela realmente é, e sempre ligado a nossa introspecção;

Aquário é regido por Urano, que representa a mudança, inspiração e inovação;

Peixes é regido por Netuno, que representa a sensibilidade.

Como isso influência nas combinações? Bom cada planeta exerce um tipo de energia, e essa energia completa as outras. 

Signos que combinam no amor 

Signos que combinam com Áries são: Aquário, Gêmeos, Leão, Libra e Sagitário, porque os signos de Ar (Aquário, Gêmeos e Libra) são mais independentes em suas relações, já os signos de Fogo compreendem a sua intensidade natural e conseguem acompanhar com facilidade.

Signos que combinam com Touro são: Câncer, Virgem, Escorpião, Capricórnio e Peixes, porque os signos de Água (Câncer, Escorpião e Peixes) estão sempre entre muita demonstração de afeto e muita estabilidade emocional dos signos de Terra, o que acaba combinando na sua forma de enxergar as relações.

Signos que combinam com Gêmeos são: Áries, Leão, Libra, Sagitário e Aquário, porque os signos de Ar, que possuem naturalmente mais prática e podem sofrer menos com a inconstância de Gêmeos, já os signos de Fogo, que compreendem seu jeito comunicativo e intenso.

Signos que combinam com Câncer são: Capricórnio, Touro, Virgem, Escorpião e Peixes, pois por um lado, os signos de Terra podem dar mais estabilidade ao canceriano que adora ter as suas raízes e dão um equilíbrio ao lado extremamente emocional do signo. Já os signos de Água entendem o seu sentimentalismo e lado mais dramático. 

Signos que combinam com Leão são: Áries, Gêmeos, Libra, Sagitário e Aquário, porque são os signos de Fogo e permitem com que os leoninos se expressem mais, de forma natural, mas, por outro lado, os Signos de Ar dão o equilíbrio necessário para que eles também sejam mais pé no chão.

Signos que combinam com Virgem são: Touro, Câncer, Escorpião, Capricórnio e Peixes porque são signos que entendem a praticidade e sensatez desse signo de Terra. Ao mesmo tempo, os signos de água (Câncer, Peixes e Escorpião) oferecem o equilíbrio necessário para amenizar o lado dos virginianos

Signos que combinam com Libra são: Áries, Gêmeos, Leão, Sagitário e Aquário – signos que trazem bastante paixão ao relacionamento. Quanto à Aquário, o equilíbrio entre o lado independente do signo pode ser um bom aspecto para que o libriano não busque se dedicar somente ao outro.

Signos que combinam com Escorpião são: Touro, Câncer, Virgem, Escorpião, Capricórnio e Peixes, pois enquanto os signos de Água – Câncer, Escorpião e Peixes – compreendem pelo menos parte da intensidade do escorpiano, os de Terra farão com que se tenha o equilíbrio necessário para que todo esse poder não seja excedido e transborde de forma negativa.

Signos que combinam com Sagitário são: Áries, Gêmeos, Leão, Libra e Aquário porque os signos de Fogo entendem muito bem a empolgação e vontade de viver que o sagitariano tem. Do outro lado, os de ar trazem à tona o intelecto e não aprisionam a liberdade.

Signos que combinam com Capricórnio são: Câncer, Touro, Virgem, Escorpião e Peixes, porque os signos de Terra trazem estabilidade e praticidade ao Capricorniano. Mas, os de signos de Água fazem com que o lado determinado seja equilibrado pelas emoções que esses elementos trazem juntos.

Signos que combinam com Aquário são: Áries, Leão, Gêmeos, Sagitário e Libra, pois os signos de Fogo farão com que o aquariano experimente a paixão, sem que necessariamente seja de uma forma muito intensa ou dramática. Mas, os signos de Ar entendendo espírito desse signo, que de maneira nenhuma gosta de ser aprisionado.

Signos que combinam com Peixes são: Câncer, Touro, Virgem, Escorpião e Capricórnio, pois por um lado, os signos de Água que, assim como o de Peixes, entendem o que é ter as emoções à flor da pele. Mas, os signos de Terra, trazem os piscianos de volta à realidade.

Gostou das dicas dos signos que combinam? Não esqueça de usar BeautVip Hair para manter um cabelo hidratado e uma pele incrível!

Sair da versão mobile