Ícone do site BeautVip

Santo protetor dos animais São Francisco de Assis

Santo protetor dos animais

Santo protetor dos animais

Em primeiro lugar, a grande maioria da população, possui um “animalzinho” em casa. Mas, afinal você conhece qual é o santo protetor dos animais a quem você deve pedir todos os dias pela proteção dele? Então vamos conhecer um pouco mais sobre ele.

Santo protetor dos animais

Sobretudo, o santo protetor dos animais é aquele a quem nós devemos correr. Caso o nosso bichinho esteja doente, ou perdido, ou tenha sofrido um acidente. Dessa forma, para que o santo interceda por ele e o cure. Além disso, é fundamental saber a oração que irá fazer com que você tenha o contato com o santo protetor dos animais, e assim poder suplicar em prol da melhora do seu animal de estimação.

Oração de São Lázaro

Em primeiro lugar, a oração de São Lázaro é a mais poderosa que existe. Quando é a respeito da cura de animais, dessa forma, se seu pet está passando por algum problema, entregue-o a São Lázaro, e apenas veja o milagre que ele poderá fazer. Então vamos aprender a oração de São Lázaro?

“Oh poderoso São Lázaro, protetor de todas as criaturas deste planeta, com todo o seu amor e compaixão. Interceda por este “bichinho” (fale o nome do seu animal), desprovido de toda a maldade deste mundo. Ser de pureza e luz. Que ama sem receber nada em troca. Eu apenas o entrego a ti, e que o senhor faça o melhor pela vida dele. Coloque as tuas mãos abençoadas sobre ele e o dê a cura. Este bichinho que já não é mais nosso, e sim teu! abrace-o e os livre desta enfermidade.”

Amém.

“Oração de São Lázaro”

Oração São Francisco de Assis animais

Primordialmente, a oração São Francisco de Assis animais, fará com que este santo interceda pelo seu animal e proporcionará milagres na “vidinha” dele, enfim, acompanhe-a com a gente.

“Bendito São Francisco de Assis, faça com que as tuas benções e os teus milagres, cheguem até o (fale o nome do seu animal). E dessa forma, proporcione maravilhas em sua “vidinha”. Porque tu es santo de infinita bondade e sabedoria. O (fale o nome do animal) só tem nos oferecido alegrias, todo esse tempo que tem estado conosco, e nos corta o coração de vê-lo sem aquele brilho e felicidade. Ele é digno de toda a sua solidariedade, todo o seu amor e merecedor da sua cura.”

Bendito és tu, Senhor Deus. Amém.

Oração para cachorro doente

Contudo, a oração para cachorro doente, qualquer que seja feita, tem um poder de cura grandioso, e além disso, não pode deixar de ser feita, e de preferência faça-a com a mão estendida sobre a cabeça do seu animal.

“Senhor, o meu “amiguinho” (diga o nome dele). Encontra-se enfermo, e necessita das tuas benções, para que possa nos encher de alegria novamente. Ser de extrema pureza, digno de amor e cura. A ti deposito toda a minha confiança e esperança, para que o senhor interceda em prol da melhora dele, e o entrego a sua vida em tuas mãos, que a partir de agora ele será teu.”

Amém.

Repita a oração para cachorro doente, pelo menos 3x ao dia.

Oração para cura dos animais

A princípio, repita com a gente “eu creio na oração para cura dos animais” e saiba que ela fará o que for necessário para que ele melhore, apenas tenha fé.

“Oh Senhor de infinita bondade. Peço que zele por todos os animais deste mundo e desta casa, inclusive pelo meu (fale o nome dele) que precisa muito neste momento de um milagre, para continuar enchendo este lar de felicidade. Uma criatura tão inocente, merece toda a paz e tranquilidade. Pois sei que eles vivem mesmo, porque aprendem desde cedo a nos amar incondicionalmente, enquanto alguns seres humanos podem levar um vida toda. E é por este mesmo motivo, de sermos amados sem pedir nada em troca, é que queremos que ele fique mais com a gente. E eu confio plenamente em ti e no teu poder de cura.”

Bendito és tu. Amém.

Repita estas orações em voz alta, e dessa forma, ao lado do animal enfermo. Tenha muita fé, e acredite no poder destas palavras abençoadas, por isso o santo protetor do animais, a oração de São Lázaro, oração de São Francisco de Assis animais, oração para cachorro doente e oração para cura dos animais, devem ser realizadas todos os dias, pois são orações de muita força. Por fim, desejamos a vocês um excelente dia, e um até logo.

“Saiba mais sobre quem foi São Francisco de Assis”
Sair da versão mobile