Ícone do site BeautVip

Salmo e oração para Mãe que perdeu um filho

O salmo para mãe que perdeu um filho pode ser um acalanto para as mãezinhas que ficaram tão tristes e desamparadas nesse momento.

Por isso vamos hoje te mostrar alguns salmo para mãe que perdeu um filho, além de orações para que você se sinta melhor.

Salmo para mãe que perdeu um filho:

Primeiramente sabemos que esse não é um assunto fácil e queremos que você recebe os nossos sentimentos em um momento tão delicado.

Agora vamos te mostrar alguns salmo para mãe que perdeu um filho, para que você se aproxime de Deus e consiga acalmar seu coração.

O Senhor é refúgio para os oprimidos,
uma torre segura na hora da adversidade.
Salmos 9:9

Tu, Senhor, ouves a súplica dos necessitados;
tu os reanimas e atendes ao seu clamor.
Salmos 10:17

O Senhor está perto
dos que têm o coração quebrantado
e salva os de espírito abatido.
Salmos 34:18

Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza,
auxílio sempre presente na adversidade.
Salmos 46:1

Dessa forma vimos que você já conhece alguns salmo para mãe que perdeu um filho, por isso agora vamos falar sobre a oração para mãe que perdeu o bebê.

Conheça a oração para a mãe que perdeu o bebê.

Oração para mãe que perdeu o bebê:

A oração para mãe que perdeu o bebê também é ótima para aquela mãezinha que perdeu seu filho, é só orar com fé.

Senhor, hoje estou diante de Vós, me sentindo uma pessoa derrotada, fracassada como mãe, quando vi a vida de meu filho(a) ser ceifada neste mundo. Senti meus pés caírem num abismo, um vazio na alma profundo, é como perder parte de mim mesma, nada justifica para mim esta situação .

Senhor ela é desesperadora, senti vontade de morrer, de dormir e nunca mais acordar, senti raiva do mundo, raiva de Ti por ter levado embora meu filho(a). Senhor culpei os médicos, as enfermeiras, outras pessoas, culpei a mim mesmo, a minha família…..

Muitas pessoas vieram até amim cada um com uma justiificativa…uns diziam é a vontade Deus…

Na realidade só Tu saabes… Senhor, mas estou aqui, em primeiro lugar; quando Batizei meu filho(a) ele já não mais me pertencia e sim a Ti, ele é inteiramente Teu , como mãe o que pude é gera-lo no meu ventre e tudo mais foi o Senhor quem fez.

Em Segundo eu não sou dona dele, mas apenas uma mãe. Terceiro – eu hoje compreendo Pai, a tua dor, ao ver teu filho, sendo rejeitado pelo povo que Tu escolheste com sendo Tua propriedade, este povo que condenou seu filho, que não aceitou as tuas palavras e acima de tudo o crucificaste como sendo um malfeitor.

Oração para quem perdeu um filho:

Como tu Maria , sabia que a morte não era o fim de tudo, mas o inicio da vida nova, da ressurreição, hoje também eu quero acreditar que isto vai acontecer com meu filho.


Senhor , preencha o vazio de minha alma de mãe(pai), cure-me Senhor, desta tristeza, pois em Tuas mãos entrego a vida de meu filho(a), a minha dor e de toda a minha família, não quero mais me sentir derrotada, culpada, mas sim, vitoriosa.

Mãe(pai) de alguém que muito amou e continua amar, pois o amor nunca passa e um dia no céu todos vamos nos encontrar e formar uma verdadeira família. Obrigado Senhor, por este consolo, o mesmo consolo que deste a Maria.

No momento de sofrimento, hoje esta fazendo isto comigo, eu só posso te louvar e agradecer por esta cura de minha alma, deste meu sofrimento de mãe(pai) que somente Tu sabe quanto dói. Obrigado Senhor por me consolar e prencher o vazio de minha alma.

Essa linda oração para mãe que perdeu o bebê pode ser um refúgio e tanto assim como o salmo para a mãe que perdeu um filho! Porém ainda não terminamos, agora vamos falar sobre salmo para recém nascido e o que a bíblia fala sobre a morte de um filho.

Logo abaixo o salmo para abençoar o seu bebê com o salmo para recém nascido.

Salmo para recém nascido:

Tu criaste o íntimo do meu ser
e me teceste no ventre de minha mãe.
Salmos 139:13

Lindo não é mesmo? Agora vamos saber o que a bíblia fala sobre a morte de um filho e mais sobre salmo para mãe que perdeu um filho?.

O que a bíblia fala sobre a morte de um filho:

Isaías 57: 1-2 O homem justo perece, e ninguém leva isso a sério; acima de tudo homens devotos são levados embora, enquanto ninguém entende.

Porque o justo é tirado da calamidade. ele entra em paz ; eles descansam em suas camas que andam em sua retidão.

Então acalme seu coração mãezinha, Deus sabe tudo o que faz. Esperamos que o salmo para mãe que perdeu um filho e as orações acima tenham te ajudado de alguma forma.

Sair da versão mobile