Ícone do site BeautVip

Saiba tudo sobre cabelo na transição capilar

Nessa matéria, você irá saber tudo sobre o cabelo na transição capilar, aproveite todas as informações valiosas desse artigo.

Bom antes de começarmos a explicar sobre o cabelo na transição capilar, primeiro, é necessário entendermos tudo sobre do que se trata esse assunto que abordaremos a seguir. Esperamos que você querido leitor, possa apreciar cada informação aqui apresentada. Então sem mais delongas, vamos entender de vez tudo o que a transição capilar significa para o universo da moda e da beleza.

As mulheres, são pessoas que adoram inovações e transformações, e os cuidados com as madeixas acabam entrando na lista de prioridades quando o assunto é modificações em torno da estrutura dos fios. Pode se considerar uma sortuda, pois você está prestes a adquirir conhecimentos para toda a sua vida. Pois iremos falar tudo sobre o desejo de mulheres em modificar os cabelos.

Muitas mulheres, tem desejado e muito, obter cabelos cacheados, ondulados e crespos, no entanto, é necessário, ter em mente, de que a transição, vai além de uma mudança simples em sua estética. Pode se dizer que, o cabelo na transição capilar, acaba sofrendo no bom sentido, uma verdadeira metamorfose, no qual os fios acabam por encontrar a sua ancestralidade, logo, é importante fazer as pazes com a sua autoestima, para que você possa ter uma melhor qualidade de vida.

Bom chegou a hora de nos aprofundarmos mais em relação ao assunto aqui abordado, esperamos que vocês apreciem cada detalhe e que coloquem em prática os conhecimentos adquiridos nessa matéria.

O que é transição capilar?

Aprenda agora um pouco sobre o que é transição capilar.

Para você que tem cabelos cacheados, crespos e ondulados, essa é uma informação importante, sobre cabelo na transição capilar. Para entender o que é transição capilar, é importante saber que o processo, se dá pelo abandono de técnicas químicas extraordinárias em relação aos fios capilares, que é o caso do alisamento por exemplo. Esses procedimentos de transições, se dá pela maior aceitação de suas madeixas biológicas, que geralmente eram consideradas um padrão totalmente excluído no passado, valorizando assim, somente as madeixas lisas.

Apesar do processo de transição em si, ser algo bem delicado, em nada atrapalha o marco da liberdade, do conhecimento por si mesma, e pelo cuidado que a mulher tem por ela mesma. Esse tratamento estético, é um dos únicos que mexem diretamente com o psicológico feminino, pois a mulher passa a ter um reencontro consigo mesma, além do próprio corpo, ou seja, ela começa a exaltar a sua beleza padrão de nascença.

Essa prática contribui para uma série de benefícios, pois com menos química no cabelo, o mesmo fica mais saldável, além de não se quebrar com tanta facilidade, e claro, não podemos nos esquecer do brilho intenso que ele proporciona.

Como fazer transição capilar?

E você, saiba todos os detalhes de como fazer transição capilar, e fique mais bela.

Primeiro de tudo vamos começar por você, antes ter a ciência de como fazer a transição capilar, é necessário quebrar alguns paradigmas antigos, um deles, é o fato de que você a vida toda, sempre ouviu falar de que madeixas volumosas não era algo agradável, ou que cabelos crespos era o mesmo que cabelo ruim. Pois bem isso tudo é uma verdadeira mentira, além é claro de ser uma tremenda falta de respeito.

Agora que você já assumiu a sua verdadeira identidade com seus fios naturais, já esteja ciente, que diversas pessoas em seu convívio irão apoiar totalmente sua decisão, porém algumas outras, podem acabar colocando algum empecilho, porém a decisão final cabe apenas a você. Não deixe que ninguém desvie você de seu objetivo final, pois se você está segura, você se torna uma mulher inabalável.

Vamos agora para a parte que que interessa. Uma das maneiras mais conhecidas, é a utilização do recurso Big Chop, que nada mais é do que cortar a parte em que o seu cabelo tem alisamento, e deixar assim os fios crescerem naturalmente. Mas caso você é daquelas pessoas que não abrem mão do tamanho do comprimento de seus fios, então recomendamos que vá cortando aos poucos. Porém o processo ficará mais demorado, fazendo com que a ansiedade fale mais alto, e você opte pelo alisamento novamente.

Tenha sempre a sua disposição, um profissional que entenda do assunto, e que lhe de todos os conselhos e dicas necessários sobre o cabelo na transição capilar. Faça pesquisas, e peça indicações do melhor cabeleireiro de sua localidade, para que você não tenha nenhum prejuízo, a curto, médio ou longo prazo.

Produtos para transição capilar

Existem diversos produtos para transição capilar, que podem contribuir para a agilidade do processo.

Os produtos para transição capilar, auxilia e muito durante o processo. No mercado de beleza atual, existem diversas opções de Shampoos tônicos, além de máscaras que contribuem para o crescimento fortificado dele. E falando em produtos que ajudam o cabelo na transição capilar, o suplemento vitamínico da BeautVip é excelente em manter os fios fortes, e com um brilho mais intenso, vale apena conhecer esse produto maravilhoso.

Quem já passou pela experiência de transição capilar, sabe muito bem da sensação de liberdade e dever cumprido com a sua autoestima, e pela descoberta de sua identidade.

Sair da versão mobile