Ícone do site BeautVip

Saiba tudo sobre as bodas de quartzo azul

bodas de pluminhas

bodas de pluminhas

A princípio, a bodas de quartzo azul é comemorada aos 4 anos de relacionamento. Desse modo, essa pedra que representa o Chakra Laríngeo, possui relação com o modo que cada um se expressa.

Bodas de quartzo azul

Antes de mais nada, segundo os cristais, ou seja, quem acredita neles, o quartzo azul promove paz e a tranquilidade. E além disso, auxilia no desenvolvimento da paciência, tolerância e compaixão, visto que, esses atributos são de extrema importância em 4 anos de namoro. 

A princípio, o quartzo azul é uma linda pedra que proporciona boas energias, além de simbolizar espiritualidade, eternidade, ela representa a calma, a transparência, o equilíbrio e a tranquilidade em um relacionamento. Com os 4 anos de namoro a relação já tem um nível melhor de equilíbrio e maturidade

bodas de quartzo azul

Bodas de namoro e bodas de quartzo azul

Acima de tudo, as bodas de namoro são nomes dados para a celebração de um determinado tempo em que duas pessoas estão namorando, representa o aniversário de união dos casais e, semelhante às bodas de casamento, têm como finalidade mostrar um pouco da história dos parceiros.

É de costume comemorar desde o primeiro mês do relacionamento. Contudo, alguns gostam de festejar mensalmente, outros, preferem guardar as comemorações para cada ano. Lembrar juntos do dia que se conheceram, da data que começaram a namorar, do casamento, etc. É reviver todo aquele momento e sentimento único.

O mais importante na comemoração de qualquer boda de namoro é que ela respeite principalmente, a personalidade do casal. Quando duas pessoas festejam as bodas de namoro, normalmente usam algum elemento da boda em questão para demonstrarem o seu carinho pela outra pessoa.

Também é costume dar presentes inspirados na boda de namoro que estão comemorando. As bodas de namoro além disso, são tão românticas como as de casamento. Pensando nisso, separamos algumas datas de bodas de namoro para você não esquecer e surpreender o seu amor.

Bodas de pluminhas 

A Bodas de Pluma é quando o relacionamento do casal está leve, suave e serve para lembrá-los que é justamente assim que a relação deve permanecer. Calmaria e muito amor, os 6 meses estão sendo só sonhos. O relacionamento está leve como uma pluma, por isso a pluma representa esse momento tão importante. 

Podemos dizer que as bodas de Plumas é praticamente ainda estar em lua-de -mel, assim sendo merece uma comemoração muito especial! Nesta ocasião, a sugestão é utilizar plumas em decorações ou como acessório para uma divertida brincadeira sensual com o parceiro.

Bodas de pompom 

O pompom representa o oitavo mês de casamento. Essa bola macia nos remete a algo aconchegante, fofo, delicado. Então, isso significa que um casal está passando por um momento de tranquilidade no casamento e que estão curtindo ao máximo a presença um do outro.

Também chamadas de bodas de champanhe, as bodas de pompom representam a felicidade, o calor e a ternura presente em uma relação. Se pensarmos em todo amor envolvido na relação, acredito que essa seja uma das bodas mais significativas do primeiro ano, visto que já estão cada vez mais preparados para seguir uma vida inteira juntos. 

Por que chamamos de bodas de pompom?

Pompons lembram fofura, calor, festa e conforto. As bodas de pompom visam transmitir esse clima de aconchego, alegria e ardor para o casal. As bodas de pompom estão marcadas pela simbologia do número 8. Aproveite a data para demonstrar ao parceiro suas infinitas emoções! Sendo assim, utilize este objeto como parte da decoração de um jantar romântico é um ótimo exemplo.

Bodas de Chocolate  

Sempre ligado ao romantismo e sedução o chocolate representa os 5 meses de casamento. Momentos esses onde a chama do amor está mais acesa do que nunca e as memórias da lua de mel ainda estão fraquinhas. É principalmente a fase do relacionamento em que aquele romance doce e meigo está no ar.

O significado das bodas de chocolate é justamente esse: a delícia de estar juntinho, saboreando sonhos, dando sobretudo força ao romantismo, vivenciando cada momento, e acima de tudo, apostando na certeza de que anos incríveis estão por vir. 

Quem não ama chocolate? Uma das bodas de namoro mais maravilhosas, temos certeza. À princípio, você pode presentear com caixas de bombom, contudo esse é só o começo das várias possibilidades disponíveis para celebrar esta boda. Você pode também preparar uma degustação de chocolate com o seu amor ou mesmo comprar uma variedade que você saiba que ele gosta. Até mesmo uma simples mensagem já aquece o coração do nosso amor. ❤

Porque fazer esse tipo de comemoração? E porque comemorar a bodas de quartzo azul

As datas especiais não podem passar em branco, então porque não comemorar suas bodas, afinal elas representam um marco muito importante, que representa a durabilidade de uma união, que vem com história de vitórias e desafios e, contudo, devem ser lembrados com carinho. Comemorar as bodas de um casamento ou namoro significa renovar os votos, as promessas, o amor… “É reviver os momentos mágicos do ‘sim’ dado um ao outro, quando deixaram de ser dois, para ser um só”. Surpreenda seu companheiro ou sua companheira e se divirtam muito nessa data.

Então, esse foi o post de hoje, espero que tenha gostado e não pense duas vezes antes de comemorar as bodas de quartzo azul.

Sair da versão mobile