Rosa Caveira vem na linha de qual Orixá? Trabalha e qual Característica Umbanda?

Rosa caveira é uma pomba gira. Uma entidade poderosa e feiticeira. Bem como, no post de hoje iremos falar sobre Rosa Caveira vem na linha de qual Orixá.

Rosa Caveira vem na linha de qual Orixá

Antes de começarmos com o assunto principal que é Rosa Caveira vem na linha de qual Orixá, vamos contar a história dessa entidade poderosa. Rosa caveira é uma entidade que trabalha nos centros de umbanda e candomblé. Conhecida como mensageira entre o mundo dos orixás e a terra, ela ajuda em casos de amor, emprego, proteção e autoestima. Entretanto, devido ao preconceito, muitas pessoas de outras religiões taxam as entidades como demônios. Rosa Caveira é somente uma das diversas entidades que vem na linha do orixá. Cada uma delas se manifesta de uma forma, trabalhando com uma questão especifica.

As pombas-gira são espirito de mulheres que já viveram nesse mundo e que hoje trabalham no plano espiritual para ajudar as pessoas.

  35 Indiretas para pai irresponsável que não paga pensão

Os feitiços e magias de Rosa Caveira foram aprendidos por seus pais e pelo mago quando criança. Os feitiços desde então foram usados como autoproteção, já que suas irmãs queriam matá-la.

Para sabermos de onde Rosa Caveira vem na linha de qual Orixá, precisamos saber como funciona as manifestações e a sua atuação.

Rosa Caveira vem na linha do Exu Caveira e também na linha negativa dos pretos velhos. Além disso, ela comanda as falanges de pomba gira do orixá nanã, que é a principal ligada à almas, ou seja, essa entidade trabalha tanto em cemitérios, quanto com espíritos perdidos na terra.

Pomba gira rosa caveira características umbanda

Diante de tanta informação, agora vamos falar sobre Pomba gira rosa caveira características umbanda. Portanto, as características dependem da casa onde ela está trabalhando e especificamente das demandas que ela anda recebendo. Pomba gira rosa caveira características umbanda é uma mulher séria, impaciente e com temperamento forte. Enquanto espirito, ela pode aparecer em forma de mulher ou em cadeira. Além disso, pode acontecer de aparecer segurando uma flor amarela nas mãos com um crânio nos pés.

Nos dias em que a Rosa caveira aparece no terreiro, seus médiuns costumam se vestir de roupa preta com detalhes vermelhos ou roxo.

  Oração dos aflitos para acalmar o coração 

Eventualmente, a pomba-gira caveira atua em diferentes áreas da vida e não somente na amorosa, como também na financeira, familiar, saúde e até mesmo espiritual. Desse modo, rosa caveira atua auxiliando a evolução de cada um, no espiritual dando bons conselhos e dando proteção a quem lhe pede.

rosa caveira - pomba gira
rosa caveira – pomba gira

Características dos filhos de rosa caveira

A Pomba gira rosa caveira características umbanda tem diferenças entre elas filhos de outras pombas-gira. Dentre estes, os filhos de pomba gira caveira são positivos e justiceiros, são lutadores e não desistem dos seus objetivos. Além disso, gostam também de coisas caras e luxuosas.

Rosa caveira quando se manifesta em algum médio, é de forma serena e poderosa. É uma mulher de palavra e poder, fala o que deve ser falado e de forma clara, sem enrolação. Contudo, dizem que a pomba-gira cobra seus médiuns atacando a vida no âmbito financeiro e da saúde quando fazem coisas erradas. Quando os médiuns estão fazendo coisas certas, ela traz prosperidade.

Pomba – gira rosa caveira é uma entidade do mal?

As Pombas- Gira Rosa Caveira quanto as outras não são uma entidade do mal, são somentes espíritos de mulheres que trabalham para ajudar as pessoas a evoluir, voltar ao emprego ou reconquistar uma pessoa que ama.

  45 Frases fitness para praticar exercícios físicos

Diante disso, para agradar uma pomba-gira existem uma serie de regras ao fazer a oferenda e ter sempre a orientação de um pai de santo para realizar a oferenda ou agradecimento.

Como fazer uma oferenda para Rosa Caveira?

Para fazer uma oferenda para rosa caveira, você precisará de:

 1 alguidar; 8 frutas diferentes; Mel de abelha; Fubá de milho;13 folhas de chicória;1 vinho moscatel; 7 velas vermelhas; 7 velas rosas; 7 velas amarelas; 7 rosas amarelas.

Em seguida, unte o alguidar com mel e forre com as folhas de chicória. Corte as frutas e a misture com o fubá de milho e o mel. Depois disso, acrescente a mistura dentro do alguidar, por cima das folhas de chicória e regue a oferenda com o vinho.

E então, para finalizar a oferenda, enfeite com rosas amarelas e acenda todas as velas com muita fé. Logo depois, entregue o objeto no cemitério ou encruzilhada.

Enfim, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado e até a próxima!