Ícone do site BeautVip

Procedimento estético para estrias: Qual o mais indicado para cada caso?

Hoje iremos listar para vocês, os tratamentos estéticos para estrias mais indicado, para cada situação.

As estrias, são os problemas estéticos que as mulheres mais buscam combater, com toda a certeza. No entanto, na hora de escolher um procedimento estético para estrias, muitas delas tem dúvidas, sobre qual é o melhor, qual o mais indicado para cada tipo de pele, e qual é o mais indicado para os variados tipos de estrias. Por isso separamos aqui para vocês, o procedimento mais indicado para cada caso, para que você possa combater as estrias com êxito, e recuperar de vez a sua autoestima.  

Quais são os tipos de estrias e como combatê-las? 

As estrias se dividem em alguns grupos, que iremos listar agora mesmo.

As estrias, podem ser classificadas de acordo com a sua coloração. Mas seja para qualquer uma delas, o BeautVip Cel, está sempre pronto para combatê-las desde antes do seu surgimento. Esse incrível gel de uso corporal, se tornou um dos mais famosos entre as famosas e as influencers do Brasil, pois com apenas algumas aplicações diárias, ele consegue devolver a vitalidade e a elasticidade para a pele.  

As celulites também não ficam de fora, pois ele é capaz de acabar com os famosos buraquinhos na pele, tornando a lisa e macia outra vez. No mercado, existem diversos outros produtos com essa mesma promessa. No entanto, somente a BeautVip pode comprovar os resultados, através de relatos positivos, a respeito da eficácia desse produto.  

Porém, antes que você inicie de vez o tratamento, é necessário que te mostremos, quais são os tipos de estrias, e como elas podem se manifestar no seu corpo. Por isso continue ligadinha com a gente, para saber um pouco mais, sobre qual o melhor procedimento estético para estrias. 

Estrias vermelhas ou roxas: 

Essa é conhecida, como a fase inicial das estrias, pois ainda existe fluxo sanguíneo entre elas. Devido ao tecido ainda não ter sido completamente danificado, elas são um pouco mais “fáceis” de serem tratadas, e o ideal, é procurar por soluções, antes que ela passe para a próxima fase.  

Estrias brancas:  

A próxima fase das estrias vermelhas ou roxas, são as estrias brancas, que se caracterizam pela ausência do sangue, e pelos danos causados à pele. Para acabar com esse tipo de estria, são necessários tratamentos um pouco mais agressivos. 

Estrias largas: 

Essas estrias são caracterizadas pela sua extensão e profundidade. Para acabar com elas, é necessário um procedimento estético para estrias, que possa penetrá-las da parte de fora, e depois para dentro. 

Qual o melhor procedimento estético para estrias? 

Microagulhamento: 

Nesse procedimento estético para estimular a produção de colágeno e outros ativos, o profissional irá utilizar pequenas agulhas, que irão penetrar a pele pouco a pouco, para injetar ativos que possam acabar com as estrias. Das estrias roxas e avermelhadas, até as esbranquiçadas, todas podem ser combatidas em até 80%, exceto as estrias mais profundas, que necessitam de um tratamento um pouco mais agressivo. 

Lazer CO2 fracionado: 

Outro ótimo procedimento estético para estimular a produção de colágeno, é o famoso lazer fracionado de CO2. Ele carrega esse nome, pois nesse tratamento estético para estrias, são aplicados alguns feixes de lazer, que aumentam o calor na região, provocando um aumento nas reservas de colágeno e elastina.  

O lazer de CO2, é considerado um dos melhores tratamentos que se pode encontrar no mercado, pois em uma única sessão, é possível combater 30% das estrias. Algumas mulheres podem se submeter, a até mesmo 6 sessões, dependendo do estado em que as estrias se encontram. Estrias em um estado mais avançado, como as brancas por exemplo, podem ser combatidas com esse procedimento.  

Subcisão:  

subsição é um procedimento estético para estrias, um pouco mais invasivo. Ele é indicado para estrias largas e estrias brancas, pois age profundamente na pele. Nele, o profissional irá criar um pequeno trauma na derme, para que o colágeno e a elastina possam acelerar sua produção. No entanto, os resultados só podem ser percebidos de 30 a 60 dias após o procedimento.

Como evitar o surgimento de estrias? 

Com algumas práticas, você pode evitar o surgimento das estrias e celulites também.

Além do uso constante do BeautVip Cel, você pode se valer de outros cuidados, para combater as estrias. Uma das maneiras mais indicadas, é com o controle do peso, e a alimentação mais saudável. As distensões na pele, são as grandes causadoras das estrias, pois é a partir dela que as lesões na cútis acontecem. Multivitamínicos que possuem colágeno, são perfeitos para aquelas que desejam evitar ter que fazer algum procedimento estético para estrias.

Por isso, evite alimentos gordurosos, que irão atrapalhar a boa circulação sanguínea, e aposte em um estilo de vida mais saudável, e regado ao consumo de ativos naturais, que podem estimular a produção de colágeno na pele. Fazer um procdimento estético para estrias pode até garantir o combate delas, mas o ideal, é evitar que elas apareçam com boas práticas de alimentação. 

Por enquanto é só, esperamos que você tenha entendido, qual o procedimento estético para estrias mais indicado para você. Até a próxima, e continue nos acompanhado para essas e outras dicas de beleza femina.  

Sair da versão mobile